Pular a barra do clicRBS e ir direto para o cabeçalho.
 

Sessão de fotos no cenário de "O Tempo e o Vento"

21 de setembro de 2013 1

Já assistiu O Tempo e o Vento? O filme estreou nesta semana no Rio Grande do Sul e na próxima semana poderá ser visto no restante do país. Quem já viu o longa vai reconhecer o cenário das fotos abaixo, feitas pela 3D Photo Designer. Os noivos são Aline e Julio. Eles casam hoje e fizeram uma sessão de fotos na cidade cenográfica de Santa Fé, em Bagé, local onde foi gravado o filme.

Curiosidade: essa imagem aérea foi feita com a utilização de um drone (aeronave não tripulada para captura de fotos aéreas). Adorei!

Parabéns pelo casamento, Aline e Julio! Que seja o dia que sempre sonharam!

DCIM100GOPRO

Trash the Dress-1366

Trash the Dress-1317
Trash the Dress-1212

Trash the Dress-1228

The following two tabs change content below.

Gabi Chanas

Ótima amiga, péssima cozinheira. Adoro cachorros (tenho um vira-lata charmoso chamado Dunga), Friends, casamentos, decoração. Além do bloguinho, dou dicas todos os domingos na revista Donna, do jornal Zero Hora, e nos sábados na Almanaque, do jornal Pioneiro. Curto muito fazer novos amigos virtuais, por isso recadinhos são sempre bem-vindos!

Latest posts by Gabi Chanas (see all)

Comments pelo FB

Comments pelo FB

Comentários (1)

  • Isa diz: 21 de setembro de 2013

    As fotos são lindas! O filme também! Depois de mais de um ano de ansiedade, eu tinha que ver o filme na estreia. A fotografia do filme é linda e todos os atores estão muito bem (palmas e mais palmas para Fernanda Montenegro como a velha Bibiana).
    Só que obviamente muita coisa foi abreviada e suprimida, vários personagens e várias passagens sutis do Continente I. Como diz a crítica do filme “faltou o tempo”, já que o vento foi extremamente valorizado.
    Mas no geral foi maravilhoso! A plateia deu risada com um certo Capitão Rodrigo e chorou também com ele, com direito a aplausos no final da exibição.
    Emocionante, com certeza vou assistir de novo e de novo e de novo!

Envie seu Comentário