Pular a barra do clicRBS e ir direto para o cabeçalho.
clicRBS
Nova busca - outros
Capa ZH ZH Blogs Assine agora

Just married e trash the dress: Elisa e Fábio

24 de setembro de 2013 7

Elisa e Fábio (13)

“Me tornei a Sra. Fábio Bohnen no dia 23/02/2013. Deus nos presenteou com um lindo dia de sol e uma noite de lua cheia maravilhosa. Já ao marcarmos a data pensamos no detalhe da lua, pois como a cerimônia e festa seriam ao ar livre, esses detalhes eram essenciais. Desde então fui até a Capela de N. Sra. de Shoenstatt, que fica uns 10 km da nossa cidade, fazer promessa pedindo pra Deus nos mandar esse presente, e logo na semana do nosso casamento o tempo ficou feio, esfriou, teve até chuva, mas como eu havia pedido e orado muito, o nosso sábado amanheceu radiante. Já começamos com o pé direito. Como já havia contado ao enviar as fotos do pré-wedding, o Fábio perdeu a mãe dele há 6 anos e desde então era o dilema de quem o conduziria até o altar, ninguém melhor do que a irmã dele com quem ele tem uma ligação muito linda e eu também tenho um carinho imenso. O Matheus, filho dela e nosso afilhado, foi o nosso pagem, que conduziu as alianças dentro de um ninho de passarinhos, confeccionado pela minha mãe, que simboliza o aconchego do lar e fertilidade (o que já surgiu efeito pois estamos à espera do nosso primeiro baby). Para a decoração escolhemos algo mais rústico.

Elisa e Fábio (18)O Fábio construiu ele mesmo o pergolado acima do deck onde seria a cerimônia e a mesinha de bar onde foi colocada a nossa mini cachaçaria, o que ficou muito a nossa cara, pois adoramos umas festinhas beem regadas!! Próximo a cachaçaria estava a imponente fogueira de chão assando 4 janelas de costelão, a pedido do meu marido, o que deu um charme todo especial. Enfim tudo do nosso jeitinho a nossa cara é chegada a hora. Muita emoção, alegria, nosso sonho enfim estava se tornando realidade. Foi uma noite mágica onde nos divertimos muito junto das pessoas que mais amamos!! E com certeza posso dizer que sou muito abençoada, pois tenho um marido maravilhoso e dedicado e uma família que amo demais tanto do meu lado quanto dele, e agora estamos começando a nossa família! Felicidade maior acredito que somente com o nascimento do nosso filho(a) que será pelos dias do nosso aniversário de casamento!!”

Ficha técnica:

Fotos: Vick Almeida | Filmagem: BrunVídeo | Decoração: Salete Stadlewski | MakeUp: Ale Ferrari e Eliane Palmeiro | Acessoria: Amauri Lírio | Vestido: Maison Poison

 

The following two tabs change content below.

Bárbara Anton

Apaixonada por casamentos e por empreender. Mamãe do Bernardo, que chega em abril de 2014.

Latest posts by Bárbara Anton (see all)

Comments pelo FB

Comments pelo FB

Comentários (7)

  • Fátima diz: 24 de setembro de 2013

    Lindo casamneto!Mil vezes mais lindo e elegante do que ao da Strawberry Woman!

  • Caroline Bitencourt diz: 24 de setembro de 2013

    Onde fica esse lugar? Amei tudo, perfeito! Meu casamento será 1 dia antes de eles completarem 1 ano de casados!

  • Claudia diz: 24 de setembro de 2013

    Lindo casamento! Onde foi a festa? Foi num local particular deles, ou em um local alugado?

  • Daniele Bauce diz: 24 de setembro de 2013

    Nossa noiva Elisa!!! Obrigado pela confiança, carinho e amizade! O casamento e o vestido ficaram lindos!!! Beijos da Dani e toda a Equipe da Maison Poison!

  • Katia diz: 24 de setembro de 2013

    Lindo, lindo, lindo! Nossa, muito delicado, romântico. Amei! Sonho em casar assim tbm. Só tenho medo do tempo… hehe. Mas parabéns aos noivos, percebe-se que foi feito td c mto amor e coroado com esse lindo dia/noite.

  • Monise diz: 24 de setembro de 2013

    Festa PERFEITA! A felicidade dos noivos era nítida e cada detalhe foi planejado com muito carinho pelo casal, a festa foi literalmente “a cara” deles!!!

  • Elisa de Paula Bohnen diz: 27 de setembro de 2013

    Obrigada minha dinda Monise!! Estava tudo perfeito mesmo!!
    E obrigada a todas pelos recadinhos lindos!!
    Pras meninas que querem saber sobre o lugar, é nosso sim, mas alugamos para eventos! Caso tenha alguém interessada meu telefone é (55) 9978 4945. Fica em Santo Ângelo (região das Missões), grudadinho na cidade, tem um amplo espaço pra estacionamento, no nosso caso optamos por deixar os carros um pouquinho longe do local da festa pra não atrapalhar nas fotos e filmagem, e por isso contratamos um serviço de vans para transportar os convidados do estacionamento para a festa e depois da festa para o estacionamento.
    Quanto ao tempo..também era um medo nosso por isso deixamos pré-reservado um ambiente fechado que comportasse a cerimônia e os nossos convidados. Mas graças a Deus (e as nossas promessas) não foi preciso!!
    Bjinhos a todas!!

Envie seu Comentário