Pular a barra do clicRBS e ir direto para o cabeçalho.
clicRBS
Nova busca - outros
Capa ZH ZH Blogs Assine agora

Mordi a língua: um raio X do look de noiva da Mulher Moranguinho

24 de setembro de 2013 18

Um vestido de noiva costuma refletir a personalidade e estilo de quem usa. Dito isso, vamos confessar: todas nós esperávamos um vestido bem, mas bem mais ousado para a Mulher Moranguinho, agora Sra. Naldo.

Naldo

É só pesquisar fotos da moça no Google para ver que ela é fã de vestidos coladinhos, decotes, recortes e comprimentos míni.  Mas daí ela aparece assim.

insta

Não é algo que eu usaria, não é algo que muitas de vocês usariam, mas vamos combinar: está longe de ser o que a gente pensava que seria. 

Foi minha segunda mordida de língua no mundo das famosas brasileiras. A primeira – e a que mais doeu até hoje – foi a da Gracyanne, esposa do Belo. O meu gosto pessoal de vestir no dia a dia não bate nem de longe com o dela. Achei que no casamento, a coisa seguiria pelo mesmo caminho.

gracy

E Gracy surge assim, lindíssima, com vestido adequado ao seu corpo, uma maquiagem bonita, cabelo preso com coque clássico. 

gracy

Até o Belo estava nos conformes, com terno escuro, camisa branca e gravata perolada, o “uniforme” dos noivos aqui no Brasil e, na minha modesta opinião”, mais bonito que fraque, meio fraque, gravata borboleta e afins.

Mas voltando à Strawberry Woman e seu vestido, comentei mais cedo que estava querendo muito entender melhor o modelito, já que nas primeiras fotos ele não aparecia direito. Aos poucos vão surgindo mais Instas da festa, muita coisa dos profissionais que embelezaram a noiva.

2

De frente: aqui a gente vê melhor o decote. Nas primeiras imagens parecia menor. Ela se puxou mesmo, levando a ponta do decote V quase até o umbigo, mas usou cristais para tapar o gap entre os seios. 

inta3

De costas: atrás, o vestido é só transparência com pedras. Tô tentando entender para onde foi a alça branca da parte da frente. Ela cai como se fosse uma capa atrás, gurias? Me perdi. A foto não me ajuda a desvendar o mistério.

3

O make: vi no meu FB alguns comentários de meninas falando que estava pesado demais. Eu confesso que, nessa imagem, o que me incomoda mais é o brinco, grande demais e competindo com os cristais do vestido. Eu, Gabizinha Maria, usaria um modelo menor.

4

E agora, finalmente, a tal manga que eu não conseguia decifrar nas primeiras imagens. Segundo vi por aí, parte das pedras é grudada na manga e parte é pulseira. Foi o que menos curti. 

Podemos concordar: a Morango foi uma noiva exagerada, ousada, bem cheia dos balacobacos, mas não foi vulgar como muitos de nós – me incluo na lista – achariam que seria. Eu apostava em vestido justíssimo, sereia, com fenda, decotão. Ela surgir com saia fluída foi uma grata surpresa – e a mordida de língua da semana. Foi uma noiva bonita dentro do estilo dela. Principalmente, uma noiva bem feliz.

The following two tabs change content below.

Gabi Chanas

Ótima amiga, péssima cozinheira. Adoro cachorros (tenho um vira-lata charmoso chamado Dunga), Friends, casamentos, decoração. Além do bloguinho, dou dicas todos os domingos na revista Donna, do jornal Zero Hora, e nos sábados na Almanaque, do jornal Pioneiro. Curto muito fazer novos amigos virtuais, por isso recadinhos são sempre bem-vindos!

Latest posts by Gabi Chanas (see all)

Comments pelo FB

Comments pelo FB

Comentários (18)

  • gabi diz: 24 de setembro de 2013

    A alça branca da frente fica costurada no tule cor da pele que ela usa. Ela termina em cima do ombro. Tanto no peito quanto nas costas tem esse tule no qual são colados os brilhos. Achei bem legal o vestido, diferente, mas elegante.

  • nina maria flor diz: 24 de setembro de 2013

    Adoro esse tipo de saia. Realmente não é o que se esperava…
    Mas achei tudo muito over. Brilho demais, acessórios demais… decote demais não podia faltar né!

  • Daiani diz: 24 de setembro de 2013

    Pode ser que este exagero todo tenha representado a personalidade da Moranguinho sim. No meu gosto, o look ficaria perfeito se não tivesse as mangas, as alças fossem até as costas, sem aquela transparência com brilhos atrás, sem a tal capa (?) e com um brinquinho de pedrinha pequeno, já que a tiara é bem glamurosa. Conseguiram imaginar? O que mais gostei e vou levar a idéia para algum vestido de festa, é o decote suavizado com cristais, lindo! Gostei do make, acho que noiva tem que chegar chegando, hahaha, essa história de parecer natural, só para casamentos diurnos. ;)

  • Dani Guimarães diz: 24 de setembro de 2013

    Olha, concordo contigo Gabi, até que ela surpreendeu positivamente, curti o vestido em si, exceto as mangas, que ela deu uma viajada, tipo preciso ser patati e patata e aparecer, brilhar e causar no meu dia.. O cabelo ta legal, mas o brinco e o make? Esse rosto com aspecto de oleoso dá náuseas!! Não gosto!

  • Dora Soares diz: 24 de setembro de 2013

    Não gostei!!! Achei que estava mais para fantasia de grega para desfilar no carnaval! Gostei mais do vestido da Gracyanne!!! Não gostei da tiara, dos brincos… Enfim, tão esperado este casório e tão decepcionante! O Naldo também parecia um Mestre-Sala com aquela roupa brilhante de cetim!!!E o sapato ERA DOURADO!!! HORRIVEL!!!

  • Fer diz: 24 de setembro de 2013

    Concordo, Gabi, achei ela bonita dentro do estilo dela, e o mais importante, parecem muito felizes!!
    Bjos ;)

  • Viviane diz: 24 de setembro de 2013

    Gabits, pelo que vejo na foto todos os mistérios se resolvem se você reparar que existe esse tecido transparente, onde estão colados os cristais. A alça termina costurada no tecido esse :-)

  • Patrícia diz: 24 de setembro de 2013

    Concordo com tudo o que dissestes, Gabi. Eu também achava que ela apareceria de outro jeito. Mas, me diz, e a roupa do Sr. Naldo hein?? Gravata borboleta cravejada de brilhantes? Eu não curti. Beijos

  • Aline diz: 24 de setembro de 2013

    Gabi, também mordi a língua. Não que eu tenha gostado do vestido, muito pelo contrário. Mas eu deveria olhar o meu exemplo, já que sou totalmente básica no dia-a-dia e o meu vestido de noiva não vai ter nada a ver com meu estilo. Vai ser de tule, beeem rodado e cheio de bordados. Vai entender essa mulherada, né? Ainda mais cabeça de noiva…

  • Nina diz: 24 de setembro de 2013

    Pena que ela faz essa cara de deprimida nas fotos, um sorriso cairia melhor, né?

  • Milene Szaikowski diz: 24 de setembro de 2013

    Na verdade, Gabi, foi a cerimonialista dela que melhorou o vestido. Seria outro, talvez da forma que imaginávamos. Mas, ela contratou uma cerimonialista que fez algumas mudanças. Antes dessa profissioanal, o Naldo iria de bermuda.

  • Ivana diz: 24 de setembro de 2013

    Concordo que para o que esperávamos, surpreendeu! Vamos todas morder a língua, mas a maquiagem, vamos combinar, pesou e o brinco, concordo contigo, um modelo menor ficaria muuuito mais adequado, chique!! Mas como a ideia era chamar a atenção aí está…
    A Graciane estava mais discreta!!

  • Carol X. diz: 25 de setembro de 2013

    As mangas e os brincos são COMPLETAMENTE desnecessários! Não que eu ache bonito, mas talvez pro estilo que ela imaginou esteja perfeito! O que eu gosto é do efeito da saia, fica bonito mesmo!
    beijos

  • thais diz: 25 de setembro de 2013

    Duas letrinhas resumem minha opnião: U Ó

  • Já viu? diz: 25 de setembro de 2013
  • nina maria flor diz: 25 de setembro de 2013
  • Mariana Simoes diz: 25 de setembro de 2013

    Gabi, não concordo contigo. Esse casamento foi típico de novo rico, exagero em tudo! Mas não adianta, bom gosto não se compra… achei o vestido brega e exagerado, sem falar na maquiagem carregada e nos brincos enormes. E o que são as caras de “felicidade” dela nas fotos? Concordo com a Thais, tudo U Ó!!!

Envie seu Comentário