Pular a barra do clicRBS e ir direto para o cabeçalho.
clicRBS
Nova busca - outros

Naldo canta para Moranguinho no altar e outras notícias deste começo de terça

24 de setembro de 2013 49

Acordo com um telefonema da Bárbara mandando olhar o Instagram. Ela tinha chegado no trabalho cedo demais, percebeu que tinha esquecido a chave e estava mofando na porta e esperando alguém chegar. Enquanto aguardava, celular em mãos, foi ver o que havia de novo em fotos. E, é claro, a rede estava lotada de imagens do acontecimento social do ano no Rio de Janeiro (tá bem, pelo menos um dos mais comentados do ano): o casamento do cantor Naldo com a Moranguinho, que me contaram que é uma “mulher fruta”. Confere, produção?

inta1

Fui espiar a realmente encontrei um catatau de fotos. Quem foi ao evento do século não perdeu a chance de tirar sua fotinho e postar nas redes sociais. Nessa aí de cima a gente vê o look dos noivos: Naldo com traje de tecido que me parece meio metalizado e Moranguinho com vestido estilo deusa grega (pelo menos parece na foto ruim), cheio de brilhos e soltinho no corpo (ó, uma surpresa para mim).

A gente não tem muita foto ainda, mas é certo que elas vão aparecer. Por enquanto, deixo as que as agências de notícias descolaram nesse começo de manhã.

1

Teve daminhas, e parece que bem fofas e com a modinha da guirlanda de flores naturais na cabeça. Acho um amor!

2

Aí o Naldo com a mãe dele. Dá para ver melhor a roupa do noivo, com lapela que me parece de cetim e gravata borboleta. Completa com óculos de aros grossos. Não é meu estilo preferido de noivo, mas esse, pelo que foi noticiado ao longo da semana, não era para ser um casamento comum, né?

3

E teve cassino, pelo visto. Me parecem mesas de jogos num lounge para convidados.

insta

Em outra dessas fotos de Insta aparece melhor o vestido da noiva. Queria entender melhor essa manga, que enxergo só um pouquinho. Parece que vem com transparências e emenda com uma coisa meio princesa guerreira. Quem achar fotos melhores me manda, tá? 

inta3

Outra imagem de Instagram mostra o Naldo cantando para a Moranguinho no altar. Imagina: “Um, dois, três, quatro, pra ficar maneiro eu digo o sim aqui bem alto!”

Li que o Belo também cantou no casamento e que, de lembrancinha, rolou bem-casado e um perfume personalizado do casalzinho. Pelo menos até agora, com o que vi, menos escandaloso do que prometia ao longo da semana. E não, eu não vou fazer piadinha se serviram vodka ou água de côco. Pra mim tanto faz, gente.

:: Veja aqui mais fotos do vestido de Moranguinho

Imagens: Dilson Silva e Gabriel Rangel, AgNews

The following two tabs change content below.

Gabi Chanas

Ótima amiga, péssima cozinheira. Adoro cachorros (tenho um vira-lata charmoso chamado Dunga), Friends, casamentos, decoração. Além do bloguinho, dou dicas todos os domingos na revista Donna, do jornal Zero Hora, e nos sábados na Almanaque, do jornal Pioneiro. Curto muito fazer novos amigos virtuais, por isso recadinhos são sempre bem-vindos!

Latest posts by Gabi Chanas (see all)

Comments pelo FB

Comments pelo FB

Comentários (49)

  • Marilice Bardotti diz: 24 de setembro de 2013

    Então por que falar e mostrar o casamento de quem não é daqui, nem se caracteriza pelo bom-gosto (?) que encontramos neste blog? Deichasse que o Holofote, o blog que copia este tipo de assunto dos blogs de fofocas da internet, ficasse com esta notícia. Este cantor nem sabe que este seu blog existe. Assim vc só aumenta o cartaz do cara! E, cá pra nós, o vestido da noiva e a noiva em si, estavam muito mais bonitos e elegantes que muitos dos vestidos e das noivas que vc mostra aqui. Vc pode não gostar do que eu digo, mas é a pura verdade dos fatos.

  • Thays diz: 24 de setembro de 2013

    Nossa, que post mais feito de má vontade Gabi. Se não querias comentar, que não comentasse. Não sou nem um pouco fã do casal, mas se é prá comentar, que se fale da festa, e não da “profissão” dos noivos. Senti um baita tom de preconceito durante todo o texto.

  • Carol X. diz: 24 de setembro de 2013

    É verdade, Gabi! Bem menos escandaloso do que falaram!!
    E o vestido dela, algo beeeem diferente do que imaginava…e ele até que foi “sóbrio”, pra quem ia de bermuda branca! hahaha
    Bjos

  • Carol diz: 24 de setembro de 2013

    Olha, até que está bonito… perto do esperado!
    Até que gostei do vestido… mordi minha língua!

  • Fer diz: 24 de setembro de 2013

    Sério, achei que seria beeeeem pior, o vestido dela pensei que seria mega decotado e justo, vulgar, então nem achei tão ruim, só tb não entendi essas mangas e tiraria um pouco dos brilhos do decote…
    mas enfim, achei ela bem simpática nas poucas vezes que vi na TV, e tomara que sejam felizes, né?
    Beijos Gabi :)

  • nina maria flor diz: 24 de setembro de 2013

    Essa roupa do Naldo parece um guarda-chuva, isso sim…
    E o estilo do vestido dela surpreendeu por não ser agarrado no corpo…. mas é muito feio, bah…
    Mas tem que ser diferente e chocar né…

  • Joice diz: 24 de setembro de 2013

    Que coisa mais de mal gosto esta roupa do Naldo!! O vestido até se salva em alguns pontos… O melhor mesmo foi as daminhas, bem lindinhas.

    Gabi, chegou a ver a foto da Graciany ‘Incrível Hulk’ Barbosa?? Tudo tem um limite né? Achei exagerado o decote dela…

  • Camila Souza diz: 24 de setembro de 2013

    Gabi, achei muito bem humorado o teu post e nada preconceituoso! Ah, e ri alto com a gracinha da música hahaha Continua assim!! Beijoos

  • Carla Souza diz: 24 de setembro de 2013

    Caramba, me surpreendi com esse vestido dela! Que lindoooooooooooo

  • Flávia diz: 24 de setembro de 2013

    Gente, gosto é gosto! Tô com a Gabi, sempre fina e educada, que cada casal faz seu casamento como gosta e ninguém tem nada com isso.
    Bom dia!

  • Nicolle diz: 24 de setembro de 2013

    Esta foi a postagem mais sem propósito e mal escrita que eu já vi na vida!
    RIDÍCULO!
    Acompanho o blog desde janeiro de 2011, e jamais pensei que veria algo assim aqui, um blog que sempre julguei ser de bom gosto e bom tom.

  • Thays diz: 24 de setembro de 2013

    Não precisavas te ofender tanto… mas que achei o post um tanto preguiçoso achei. Já li coisas tuas ótimas, por isso me espantei com este :)

  • Carol X. diz: 24 de setembro de 2013

    Vi o post no face e vim ler aqui so comentários!
    Credo, se as pessoas não gostam do teu blog, que não o leiam! Nada a ver sair te xingando e falando em preconceito! Preconceito seria se tu não colocasse nada de um CASAMENTO, afinal esse blog começou por causa de casamento…mas cada um com seus pensamentos e recalques!
    Beijo Gabi!

  • Nicolle diz: 24 de setembro de 2013

    E não. NÃO sou fão de nenhum dos dois.

  • Gi diz: 24 de setembro de 2013

    Marilice, esta é a TUA verdade.
    A Gabi pode comentar sobre o que ELA QUISER!
    O blog é dela, entende?

    E por favor, “deichasse” é prá matar.
    Antes de “falar a verdade”, aprenda a escrever.

    Gabi, mandou bem!

  • mayara diz: 24 de setembro de 2013

    o vestido é horrível, ao meu ver! vi várias fotos no instagram onde dá pra ver beeem melhor, inclusive cardápio, lembrancinhas, show, danças, etc… é só escrever #casamentonaldoemorango ou #casamentonaldoemoranguinho hehehe

  • zelia mariah diz: 24 de setembro de 2013

    A noiva teve “xiliques” com outro estilista e trocou, na última hora. Ainda bem, porque ficou mais discreta no estilo “grego” e bem mais bonita. Já o noivo, meu Deus do céu! Mas após tantos problemas vamos ver quanto tempo vai durar esse casamento…

  • Karol diz: 24 de setembro de 2013

    Gabii, eu te adoro e adoro teu blog! Só senti falta do Dunguinha comentando o casamento ;) beeijo!

  • Aline diz: 24 de setembro de 2013

    Helloooooooooo!
    Certeza que eles se esforçaram pra deixar cada detalhe do jeitinho deles e para agradar aos convidados.
    Gente, cada um com seu bom ou mal gosto!

    Gabi,
    parabéns por ter sido discreta nos comentários e não sair metendo o pau nos modelitos do casal. Além da vodka com água de côco, tbm serviram morango com chantilly! hahauhauauh

  • Lara Lins diz: 24 de setembro de 2013

    O post mais inteligente, divertido e sincero que vi sobre o casamento.

  • Sara diz: 24 de setembro de 2013

    Eu achei o vestido muito bonito.

  • Thays diz: 24 de setembro de 2013

    Gabi, primeiramente, não me ofenderia, pararia prá pensar se talvez não terias razão.

    Em segundo lugar, não acho que tenhas criticado o casamento. Acho que demonstraste uma certa falta de vontade de escrever…não criticou, nem elogiou, apenas relatou.
    Eu, como sempre gostei dos teus pontos de vista, pro mal ou pro bem, estranhei.

    Em terceiro lugar, parece que aqui não há espaço para ideias diferentes como as minhas e da colega Nicolle. Ou você é fã e só fala bem, ou não entra. Eu, particularmente já escrevi para te elogiar e para questionar algumas coisas, acho mais democrático.

    Por último, não passo para tomar um café contigo por 2 motivos: não tomo café e moro longe! Se fosse de outra forma, adoraria bater um papo e discutir opiniões! Beijos :D

  • Juliano diz: 24 de setembro de 2013

    Moranguinho e seu Conto de F@das… kuaukaukaukaukaukauk

  • Gabriela diz: 24 de setembro de 2013

    Ai Gaby, desde que casei e mandei meu Just Married pra cá não tinha mais acessado com frequência o bloguinho, que ficou um blogão! Parabéns!
    Eu estava me sentindo um E.T. por não fazer a menor ideia de quem são os recém-casados.. Mas já vi que não sou apenas eu.. hahah
    Gostei do vestido, só não entendi aquela manga ainda.
    Um beijão pra ti!
    PS: vi que tens um filho canino, coisa mais fofa! E quando virá o beibe?

  • Grazi diz: 24 de setembro de 2013

    Eu até que achei o vestido bonito, achei que ía ser algo bem mais “ousado”, digamos assim.

    Mas não consigo ver o vestido como um vestido de noiva, sei lá parece mais um traje de “princesa guerreira” que se vê em filmes, porém branco. Acho que este modelo ficaria muito bonito em uma madrinha.

    Agora vamos combinar, a roupa da noiva não combina nadinha com a roupa do noivo, parecem que estavam indo para casamentos diferentes, se encontraram no meio do caminho e resolveram casar.

    Enfim, minha opinião, como disse a Gabi, cada um comemora o casamento como quiser, agora não me obriguem a achar bonito!

  • Victoria Ribeiro diz: 24 de setembro de 2013

    Gabi,não fique chateada com os comentários alheios,achei a matéria legal,e independente de não ser daqui,é casamento como qualquer outro,e tu está no teu direito de se manifestar.Eu também como várias pessoas,achei esse casório uma breguice só,mas a forma de organizar não vai agradar a todos,assim como tu não precisa.
    Te adoro sua linda!

  • Clarissa diz: 24 de setembro de 2013

    Sinceramente, achei o post digno. Até pq pelas poucas fotos disponíveis até então, não temos muito o que achar, não é?? Não tem como ver os detalhes do vestido por exemplo. Mas com certeza esperava algo tipo “I’m sexy and I know it!”! Gabi, adoro teus posts e tenho orgulho de saber que vc é daqui da terrinha! kkkk Bjão e sucesso sempre Gabi!!!
    Ps.: Sempre tem alguém para distorcer as coisas! Lamentável!

  • Rose diz: 24 de setembro de 2013

    Sou do Rio e tem saído bastante coisas dos preparativos na imprensa daqui. Ela inclusive convocou os jornalistas para a última prova do vestido (mas não mostrou, é claro). O modelo foi feito em 20 dias, pois teve que contratar um outro estilista às pressas. O antigo disse que ela queria o vestido de graça, um modelo Cleópatra que ficaria horrível pois ela está acima do peso, segundo ele. O que comentaram bastante é o mousse de uva, exigência dela para o buffet. Cheio de babados!

  • Daniele diz: 24 de setembro de 2013

    Nossa!! Tem gente que perde a oportunidade de ficar quieto e lê o blog só pra criticar! Os casamentos mais comentados sempre estão por aqui e por que o casamento do Naldo com a Morango não estaria??
    Mas em relação ao casamento mesmo… achei que o vestido não foi muito a cara dela, mas estava bonita. O noivo estava mais no estilo dele mesmo… no mínimo diferente!!
    Ô Gabi… tb quero tomar café ctg e falar da vida… hehehe…
    Adoooro o blog!! Bjão

  • Cristiane Budelon Duarte diz: 24 de setembro de 2013

    Gabi,
    Concordo com a Lara Lins:

    “O post mais inteligente, divertido e sincero que vi sobre o casamento.”

    Estás, mais uma vez, de parabéns! :)

    Beijos no Dunguinha <3

  • Thays diz: 24 de setembro de 2013

    É uma pena que não tenhas entendido…Minha opinião foi em relação ao texto, e não a ti, que nem conheço. Se leres novamente, verás que escrevi que “senti no TEXTO um baita tom de preconceito”. E não foi, em momento algum, por teres chamado a moça de fruta, coisa que ela mesma se declara como tal. Foi sim pelo aparente desinteresse em escrever sobre. Uma pena uma blogueira que não aceita críticas em relação ao modo como escreveu um post. Mais uma vez, beijos, e te desejo sucesso! Ah, e sem distorcer o que eu escrevi ok?

  • Andreza Fiuza diz: 24 de setembro de 2013

    Tu é SENSACIONAL!
    Mas tããããããão sensacional que até essas lindas que não “gostam” do blog vem comentar e ler e zas zas zas :)

    Ah!Só para esclarecer…leiam as legendas das fotos. Gabi deixou bem claro suas opiniões. A ânsia em criticar é tanta que nem leem.

    Adorei o post.

  • Gabriela diz: 24 de setembro de 2013

    Ai, Gaby.. eu ri..
    Acho que “importante” não seria o melhor adjetivo, mas vai saber, né? hahaha
    Tô torcendo pelo beibe! Aí tu faz um super diário pra ajudar as mamães e futuras mamães!
    Um beijão pra ti!

  • Juliana S. diz: 24 de setembro de 2013

    quando se diz que alguem escreve um texto preconceituoso,automaticamente acaba chamando a pessoa de preconceituosa…

    Gabi,tbm quero ser convidada pra tomar café cntg :(

  • Juliana S. diz: 24 de setembro de 2013

    Aiiiiiiiiiiii que querida que tu é!!!!!!!!

    Gabi,qualquer dia desses passo lá mesmo!!

  • Gabriela diz: 24 de setembro de 2013

    O vestido da noiva até passa… mas a roupa do noivo, socorrooooo. Ridícula!!!!
    Nunca que eu iria querer me casar com um noivo desse jeito.
    Bjus

  • Patrícia diz: 24 de setembro de 2013

    Thays, seus comentários expressaram muito bem o que eu também estava pensando. Alguém entendeu o que você escreveu. ;) Beijos

    Quanto ao vestido, ela tentou inovar. Com alguns ajustes ficaria lindãoo. :D

  • Fabiana diz: 24 de setembro de 2013

    Tive a mesma impressão que a Thays quando li o post. Parecia um texto desanimado. Seria em decorrência das fotos ruins, que não permitiam um olhar mais apurado sobre os detalhes da festa? Provável. Preconceito? Não acredito. E por isso mesmo acredito que não devas ficar tão na defensiva, Gabi Chanas. O lado bom de toda essa leceuma é que o comentário da Thays provavelmente te motivou a buscar fotos melhores e aí tivemos sim um post muito bem escrito. Eu mesma afirmo que queimei a língua, porque esperava um vestido diferente da Morango, considerando o estilo dela. Pré-conceito meu? Ou apenas uma expectativa baseada na personalidade da noiva? Sei lá. Só sei que, tirando as mangas (que eu ODIEI) ajeitando um pouco os detalhes e removendo 90% do brilho, eu certamente usaria o vestido que ela usou.

  • Ana Paula diz: 24 de setembro de 2013

    Oi Gabi, gostei do teu texto. Vc foi sincera. Falou o que pensava e afinal de conta o blog é seu né..kkkkkk, agora essa mocinha ai é bem chata hein…kkkkkkkk boa semana!

  • Juliana diz: 25 de setembro de 2013

    Então Gabi, não achei nada polêmico esse teu post…ta td certo!
    Quanto ao vestido da Moranguinho, eu até achei bonito, “diferente” do usual, pra feio tá bem longe!
    O traje do Naldo, não achei legal não!Mas enfim ele deve ter se achado um lindo…então isso que importa!A opinião dos outros é dispensável quando se trata do dia que é tão especial, como o dia do casamento!
    No mais, eu sou de Blumenau/SC e acompanho assiduamente, peço que continue fazendo as noivas de plantão assim como eu, sonharem com a chegada do dia D, só tenho a agradecer!

    Beijinhos
    ;)

  • Liliane santos diz: 25 de setembro de 2013

    Nossa!como existem pessoas tão críticas!E azedas ainda por cima!Gente é pra se divertir,com toda essa informação, e a Gabi só nos traz informação,então,vamos tirar o que nos serve,e o que não tiver proveito,a gente deleta hehehe!cada noiva sonha com seu estilo de vestido,é um direito que a pessoa tem,de manifestar seu gosto,se o mesmo tiver um pouco mais de classe e requinte,melhor,se não, respeitemos seu direito de se sentir única,só temos esse dia na vida,de realmente sermos a rainha,cada uma no seu estilo,e o principal,se sentindo feliz e realizada!!!!sendo fruta ou não hehehe!!!

Envie seu Comentário