Pular a barra do clicRBS e ir direto para o cabeçalho.
clicRBS
Nova busca - outros
Capa ZH ZH Blogs Assine agora

Varinha mágica no vestido perfeito de Anna Gunn

24 de setembro de 2013 6

Morri de amores pelo vestido da atriz Anna Gunn assim que vi a loira no tapete vermelho do Emmy. Eu curti tudo: gostei da combinação de cores, gostei da renda caindo levemente sobre a saia, gostei do recorte moderno da blusa, gostei da leveza da barra da saia (não concordam que está melhor que a da Zooey Deschanel?).

Captura de Tela 2013-09-22 às 19.36.02

Eu também gostei do cabelo preso de forma mais soltinha, sem a rigidez do coque bailarina, e do brinco, que tinha pedras coloridas e terminava com uma gota na cor da saia.

000_181624438

Fiquei matutando que este poderia dar um belo de um modelo de noiva. E não é que deu mesmo? Com as graças da varinha mágica da Melina Gallo, que cuida das lindas páginas da revista Donna, tornamos Anna Gunn uma bela de uma casadoira.

vestidobranco

Não ficou deslumbrante?

O resultado me lembrou o mail da Janette, que tem 55 anos, vai casar pela primeira vez e está em pânico pensando no que usar. Ela diz (palavras dela, viu?) “que não quer ser uma noiva ridícula”. Esse vestido da Anna Gunn (a atriz tem 45 anos) é clássico, com corte reto e tem um toque de renda. Em branco, ficou uma luva para uma noiva da tua idade, Janette.

Acho complicadíssimo que fiques ridícula com qualquer coisa, Janette, mas existem dicas para não errar no look quando a noiva não é mais uma menininha: cortes mais sequinhos, nada de saias excessivamente armadas, renda (sim, é um luxo para todas as idades) e um corte que te faça sentir confortável. Tens uma vantagem sobre todas nós que somos bem pouquinho mais novas do que tu, Jan: nós ainda cometemos erros horrorosos em moda tentando encontrar a medida certa. Tu, com 55 bem vividos, certamente já sabes o decote que mais te favorece, o tecido que mais gostas.

:: Vivo tornando os vestidos das famosas bem branquinhos. Clica aqui para ver outras transformações

:: Mais vestidos do Emmy 2013

The following two tabs change content below.

Gabi Chanas

Ótima amiga, péssima cozinheira. Adoro cachorros (tenho um vira-lata charmoso chamado Dunga), Friends, casamentos, decoração. Além do bloguinho, dou dicas todos os domingos na revista Donna, do jornal Zero Hora, e nos sábados na Almanaque, do jornal Pioneiro. Curto muito fazer novos amigos virtuais, por isso recadinhos são sempre bem-vindos!

Latest posts by Gabi Chanas (see all)

Comments pelo FB

Comments pelo FB

Comentários (6)

  • Bete diz: 24 de setembro de 2013

    Aquela pelanca sobrando na parte superior do braço e nas costas, não está nada elegante.

  • Carla Souza diz: 24 de setembro de 2013

    Além do vestido ser o mais lindo da festa, gostei mesmo foi do cabelo dela! Sabe por quê? Esconde as orelhas!! Eu tenho orelhas de abano, tenho um casamento em novembro e queria muito usar o cabelo preso, então estou há muito tempo procurando um penteado que escondesse as minhas “orelhinhas”!! Esse está lindo, achei meu penteado!

  • Tanusa diz: 24 de setembro de 2013

    Ameiiii!!!!! Ficou lindo o vestido… casaria certo com este modelo.. e olha que tenho 28 anos ehhehehehe

  • nina maria flor diz: 24 de setembro de 2013

    Lindo!!! Divo!!!!
    mas, cadê a pelanca que a Bete falou???? Não tô vendo! Pra mim tá linda do tipo quero-ser-assim-quando-crescer!

  • Fer diz: 24 de setembro de 2013

    Achei lindo o vestido, nas 2 versões!!
    Chiquérrimo para uma noiva, de qualquer idade, arrasa Janette!!!
    E pelanca???? Aonde??? :O

Envie seu Comentário