Pular a barra do clicRBS e ir direto para o cabeçalho.
 

Just married: Francieli e Renato

26 de setembro de 2013 0

16

“Meu casamento foi realizado no dia 01/06/2013, na cidade de Capinzal (SC).

Eu e o Renato, já estávamos juntos há 7 anos, quando resolvemos oficializar a nossa união.

Foi um momento único! Desde o dia do casamento até agora, não passou um dia sem que eu lembre, com muito carinho, desta data tão especial.

Mas vamos lá: no tão sonhando dia, choveu muito, muito mesmo. E não, a chuva não parou quando entrei na Igreja, continuou chovendo a noite toda! Mas, apesar de ser o pesadelo de todas as noivas, tudo aconteceu tranquilamente. Claro, ver minhas convidadas chegando com guarda-chuvas, e segurando os vestidos para não molhar, foi um pouco, digamos, desesperador.

Como sou uma pessoa um tanto metódica e tenho sérios problemas com atrasos, cheguei alguns minutos antes na igreja e fiquei esperando dentro do carro. Eu via as pessoas, mas ninguém me via, em virtude do vidro escuro.

Nesse momento, eu confesso, bateu um desespero. Sim, desespero mesmo, vontade de sair correndo, com medo de enfrentar tanta gente!! (tínhamos mais de 380 convidados!!!). Porém, segui uma dica que minha mãe me passou para enfrentar os momentos complicados: rezar! Por alguns minutos, rezei. Sei que parece uma frase pronta, mas por um passe de mágica, minha angústia desapareceu e várias pessoas que estavam presentes, até me perguntaram o que eu tinha feito para não ficar nervosa neste dia tão importante.

E agora, passado o casamento, posso afirmar para todos, eu não fiquei nervosa em momento algum, apenas muito feliz pelo dia maravilhoso que eu e o meu noivo passamos.

A festa foi maravilhosa e os nossos convidados, excelentes!!! Minhas amigas queridas organizaram até uma dancinha personalizada. Várias pessoas elogiaram, dizendo que acharam inovadora e contagiante! Todos os presentes eram amigos queridos que prestigiaram nossa felicidade.

A tristeza vem no dia seguinte: hora de devolver o vestido de noiva e ficar somente com as lembranças de tudo.

Até agora, ainda bate uma saudade da correria dos preparativos, daquela ansiedade constante!

E, assim como eu, e várias noivas que usam o Noiva.com como um roteiro para seu grande dia, posso afirmar, casar é uma experiência única e maravilhosa!!!!

Aproveitem como eu, sejam os últimos a deixarem a festa, e guardem todos os momentos na memória e no coração”.

The following two tabs change content below.

Bárbara Anton

Apaixonada por casamentos e por empreender. Mamãe do Bernardo, que chega em abril de 2014.

Latest posts by Bárbara Anton (see all)

Comments pelo FB

Comments pelo FB

Envie seu Comentário