Pular a barra do clicRBS e ir direto para o cabeçalho.
clicRBS
Nova busca - outros

Dan Germano no The Voice: tiro meu chapéu e viro minha cadeira pra ti

04 de outubro de 2013 76

Eita, noite triste foi a de quinta. Primeiro, meu time perdeu de novo no Brasileiro. Depois, vem a estreia da segunda temporada do The Voice e a eliminação inexplicável do Daniel Germano.

danielç

Já que tem muita casamenteira por aqui, mostro o Dan numa foto do casamento dele com a Angie. Os dois são uns amores e têm vozes de anjo. Conheci a dupla em 2009, quando chegou às minhas mãos (ou à minha caixa de e-mails) um vídeo que eles tinham feito para passar na festa de casório. Na gravação, os dois apareciam cantando, no que era para ser uma brincadeira inspirada em “O Fantasma da Ópera”. O vídeo terminava com uma aparição hilária do cachorrinho do casal. Relembra aí no play abaixo.

Amei, postei no blog na hora e fez o maior sucesso. Depois de casados, os dois, que eram conhecidos como Noivos Cantores,  começaram a cantar em casamentos por aí. Eu mesma chamei a dupla para cantar no meu, pois era encantadíssima com a voz deles. Eu e o Marcelo jamais vamos esquecer as audições para definir as músicas que tocariam na cerimônia e como nos arrepiávamos com a voz do Daniel.

Mantivemos uma amizade depois do casamento, pois quem conhece o casalzinho sabe que são doces, queridos demais. Em 2011, no dia do meu aníver, o Daniel me surpreendeu gravando uma das músicas que eu mais amava no momento de presente. Taí.

Também a pedidos, quando Adele estourou e todo mundo cantava Someone Like You no chuveiro, Dan e Angie postaram uma versão linda da música. É uma das minhas interpretações preferidas deles.

Mas voltemos ao The Voice. O Dan foi selecionado aqui em Porto Alegre para se apresentar na noite de estreia do programa. Cantou lindamente, mas nenhum dos jurados virou a cadeira para ele.

dan

Aí ele cantando, observado pela Angie, fã número um. A audição completa pode ser vista neste link.

Existem vários motivos para um jurado não escolher um candidato, eu sei. Pode ser que não gostem, pode ser que já estejam com o time quase cheio (para quem não assiste: há um limite de candidatos que um jurado pode escolher), pode ser uma péssima sorte. Não entrarei nos méritos do que fez o Dan não entrar, mas estou com o coração apertado, apesar dele ter recebido montes de elogios dos jurados. É um talento aqui da nossa terra, uma pessoa adorável, um paizão recente e, mais do que tudo, um cara que tem uma voz de anjo. Merece tudo de bom.

Dani, minha cadeira não vale nada, mas estará sempre virada pra ti, tá? Amei tua audição e me arrepiei com a tua música. Lulu, Cláudia, Daniel e Carlinhos, vocês não sabem o que perderam! Se até o cachorro da casa canta, isso só pode ser sinal de que essa família tem muito talento.

PS: noivas, acessem o site dos Noivos Cantores. É bem legal. Além de ter o contato do Dan e da Angie, tem listas de músicas que eles tocam em cada casamento. Uma boa inspiração para quem está indeciso.

PS2: clica aqui para ver as opiniões que o pessoal está deixando no meu Facebook.

The following two tabs change content below.

Gabi Chanas

Ótima amiga, péssima cozinheira. Adoro cachorros (tenho um vira-lata charmoso chamado Dunga), Friends, casamentos, decoração. Além do bloguinho, dou dicas todos os domingos na revista Donna, do jornal Zero Hora, e nos sábados na Almanaque, do jornal Pioneiro. Curto muito fazer novos amigos virtuais, por isso recadinhos são sempre bem-vindos!

Latest posts by Gabi Chanas (see all)

Comments pelo FB

Comments pelo FB

Comentários (76)

  • João Inácio diz: 4 de outubro de 2013

    Pronto! Fica mais do que provado que vc dá azar!!!! Tudo que se aproxima de vc seca, fica sem viço, morre! E o cachorro que vc adotou não emplaca como o Bento da MK e ainda por cima, tem displasia óssea canina… Cruzes, guria! Vc e a Maga Patalógica são parceiras!!!!!!!!!!!!!!!!

  • Rui diz: 4 de outubro de 2013

    Não conheço o programa The Voice, mas imagino que seja um programa originalmente feito por americanos e para americanos.
    O que eu percebo nesses programas de música é que os vencedores são sempre aqueles que gritam mais.
    Quanto mais forte for o berro, maior é o premio que eles levam para casa.
    Não adianta cantar bonito, ter voz bonita e de maneira romântica.
    Tem que gritar como o Tarzan.
    AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA…

  • Rui diz: 4 de outubro de 2013

    Não conheço o programa The Voice, mas imagino que seja um programa originalmente feito por americanos e para americanos.
    O que eu percebo nesses programas de música é que os vencedores são sempre aqueles que gritam mais.
    Quanto mais forte for o berro, maior é o premio que eles levam para casa.
    Não adianta cantar bonito, ter voz bonita e de maneira romântica.
    Tem que gritar como o Tarzan.
    AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA…

  • Julia diz: 4 de outubro de 2013

    Gabi, eu e meu noivo também ficamos impressionados ontem .. Ele e mais um talento de Araranguá foram eliminados e receberam elogios incríveis..
    Sei que há perfil, sei das regras do jogo, mas ficamos chateados tb.
    Que isso não o faça desanimar .. Nunca!

  • Camila diz: 4 de outubro de 2013

    Gabi, vou dar minha opinião como mera espectadora. Acho que foi a escolha da música. Porque no vídeo que foi exibido antes do Dan subir ao palco, achei que ele mostrou muito mais de sua voz do que durante a apresentação. É uma pena mesmo….

  • Camila diz: 4 de outubro de 2013

    Também fiquei decepcionada… mil vezes ele do que a “Dama da Gasolina”.. Lá em casa ninguém gostou de nenhuma cadeira ter virado pra ele… Mas também achei que ele deveria ter escolhido uma música mais empolgante para todo potencial que tem!!

    Bjo Gabi, adoro seu blog ;)

  • Andressa diz: 4 de outubro de 2013

    Tbm acho que ele não foi feliz na escolha da musica, pois como disse a Camila, no vídeo ‘pré’ apresentação ele mostrou muito mais a sua voz, e por sinal um vozeirão.. Mesmo sem conhece-lo fiquei triste pois sempre torço para gente nossa…
    E sobre as musicas são os concorrentes que escolhem, pois teve uma moça ontem que cantou uma musica própria.

    beijos

  • Nia diz: 4 de outubro de 2013

    Ele não foi feliz na escolha da canção. Não passou emoção. Com raras exceções, Roberto Carlos (inigualável) funciona em casamentos, em que as pessoas já estão emocionadas.. Talvez se tivesse pedido um piano e tocado ‘She’, como mostrou no vídeo inicial, teria tido sucesso…

  • Julia Wurdig diz: 4 de outubro de 2013

    Gabi, concordo com as meninas…acho que a escolha da música não foi boa…Basta olhar o vídeo dele cantando “just the way you are”, pra ter certeza que a escolha dos jurados seria diferente…a música que ele cantou não mostrou todo potencial dele (aos olhos e ouvidos de uma mera expectadora) , é muito “clássica” pra ser cantada em um programa assim e não dá chance pra uma explosão de voz. Torci muito por ele. Curti muuuuito mais do que a menina da Gasolina, não conseguiria escutar mais de 3 músicas com ela cantando, respeito muito, mas não é o tipo que me agrada. Beijinhos

  • Julia Wurdig diz: 4 de outubro de 2013

    Gabi, concordo com as meninas…acho que a escolha da música não foi boa…Basta olhar o vídeo dele cantando “just the way you are”, pra ter certeza que a escolha dos jurados seria diferente…a música que ele cantou não mostrou todo potencial dele (aos olhos e ouvidos de uma mera espectadora) , é muito “clássica” pra ser cantada em um programa assim e não dá chance pra uma explosão de voz. Torci muito por ele. Curti muuuuito mais do que a menina da Gasolina, não conseguiria escutar mais de 3 músicas com ela cantando, respeito muito, mas não é o tipo que me agrada. Beijinhos…
    Obs: escrevi espectador com “x” no outro post… :)

  • Tati Klein diz: 4 de outubro de 2013

    Como postado pelo proprio Dan Germano no seu facebook: infelizmente eu NAO pude escolher a musica. Ai ja mostra que o programa nao e’ correto, pois a voz e’ linda! Nos encantou tambem nas audicoes da escolha de nossas musicas de casamento e encantou a todos no dia na igreja.

  • Fabiana diz: 4 de outubro de 2013

    Também fiquei triste por não terem escolhido o Dan ontem, porém entendo a escolha. O The Voice, primeiro de tudo, busca um talento comercial. Infelizmente, a música que ele escolheu não tem apelo midiático, talvez esse tenha sido o erro. Mas com a exposição dele no programa espero que o cantor possa desenvolver seu trabalho com mais visibilidade aqui no RS. Santo de casa faz milagre sim! Boa sorte a ele.

  • Ale diz: 4 de outubro de 2013

    No face dele, ele diz que não pode escolher a música para cantar…isso explica, pq a apresentação dele foi bem morna, se eu fosse jurado e não conhecesse o potencial dele, tb não viraria. De repente ele não tem o perfil do programa mesmo, que procura uma pegada mais comercial

  • Carol X. diz: 4 de outubro de 2013

    Gabi, acho que foi a música também, e me parece que eles têm certo preconceito com cantores líricos…ficamos chateados por não virarem pra ele. E realmente, eles adoram gritões, a Ellen Oléria, que ganhou o anterior, gritava bastante!
    A da Gasolina nem deveria estar ali, pq ela é artista desde criança e até com Jonas Brothers ela já tinha cantado, ele é “pronta”, como eles mesmos dizem! Parece que o nome dela é Julie.

  • Juli diz: 4 de outubro de 2013

    A dama da gasolina foi realmente lamentavel!!! hehehe Mas o que é o vídeo com o cão cantando??? Amei

  • Sandra diz: 4 de outubro de 2013

    O vídeo da “gasolina” é esse aqui: http://musica.com.br/artistas/jullie/m/gasolina/letra.html#video
    Também não gostei, ela parece uma mistura de Kelly Key com Vanessa Camargo.

  • Carla Souza diz: 4 de outubro de 2013

    Bah Gabi, a história dele é linda, nos videos que mostravam antes ele cantou tri bem, mas aí escoolheu aquela música que não favoreceu em nada o vozeirão dele, deixou ele parecendo um cantou “normalzinho”… O erro dele foi a escolha da música :( E são eles sim que escolhem a música, não é a produção… Uma pena mesmo…

  • Mariana diz: 4 de outubro de 2013

    Eu tb fiquei com pena, porque dava para ver que ele canta muito, mas também acho que ele errou na escolha do repertório, a música foi muito… mais ou menos, sei lá, muito cliche, talvez. Acho que ele deveria ter escolhido uma musica mais moderna… acho também que o que pesou na escolha foi o fato de que a “voz” também precisa ter certo apelo comercial, por isso acho que a menina da gasolina vai se dar bem. Enfim, uma pena mesmo, boa sorte ao Dan.

  • Ananda diz: 4 de outubro de 2013

    Nossa, fiquei muito feliz quando vi que era o Dan dos noivos cantores!!!!! Peguei o celular correndo e sai gritando pela casa “tenho que twittar pra Gabi!!!! Tenho que twittar pra Gabi!!!”, e meu marido me olhando com cara de “Me casei com uma louca!!!!!” Hahaha
    Serio, fiquei P**** da vida quando ninguém virou a cadeira… O Dan canta muito, tem uma voz de anjo!!! Fiquei realmente chateada!!!!

  • Raquel Patel diz: 4 de outubro de 2013

    Muita sacanagem e até agora eu não entendi pq é que alguns escolheram suas músicas (a tal da gasolina, que era uma música própria) e pq o Daniel não pôde escolher a música dele…que realmente, apesar de ele ter cantado muito bem, não foi uma boa escolha.
    Terei o prazer de vê-los ao vivo em breve no casamento de um amigo. Foi de arrepiar a apresentação e o teu texto tbm me fez arrepiar de novo.

  • Claudia Schaffer diz: 4 de outubro de 2013

    Luana Camarah é o nome da cantora da Gasolina…

  • Fran diz: 4 de outubro de 2013

    Gabi, é uma tal de “Jullie” não falou nem o sobrenome a criatura. Quem ficou com ela foi a Cládia Leite. A guria até é simpática mas é mais uma Anitta da vida, voz enjoada e a letra da música uó!

  • Dra. Aline diz: 4 de outubro de 2013

    O nome da guria é Jullie. É do Espírito Santos. Sinceramente, achei que ela canta muito bem. A música é que não era lá essas coisas, mas era composição própria e do tipo empolgante.
    Quanto ao Daniel, não conhecia o trabalho dele. Somente com o que vi ontem no programa, também não teria virado a cadeira para ele. Agora, depois de ver os vídeos aqui no blog, acho que realmente ele foi prejudicado pela escolha da música.

  • Simone Pereira diz: 4 de outubro de 2013

    Gabiii!!!!Tu és realmente uma pessoa de classe!!!Amei a tua resposta “classuda” para o tal “João”…kkkkk eu te juro que não teria essa classe toda!!!!hehehehehe…parabéns,te admiro a cada dia mais!!!abração!!!!

  • Carla Souza diz: 4 de outubro de 2013

    Achei ele podia escolher a música… Porque vi os jurados dizendo ontem para outra candidata que “a música que ela escolheu só a whitney houston podia cantar” (rídiculo aliás, só podia ter sido a Clauida Leitte Azedo)… Enfim, se ele não pode escolher é injustiça!!! E Gabi, para de dar ipobe para esses idiotas que vem te ofender, simplesmente apaga esses comentários que um dia eles desistem!!

  • Fer diz: 4 de outubro de 2013

    hahahahaha tive que rir (de pena dele, lógico) do comentário do João que não é João, que só pode ser uma mulher, ou, quem sabe algum frustrado que queria ficar contigo e não conseguiu, vai saber, né Gabi?
    Uma pessoa deve ser muuito, mas muuuuuuuuuuuuuuuuuuito infeliz pra fazer isso, tenho realmente pena desse ser…
    E quanto ao The Voice, só eu que não sabia que começava ontem? Em que mundo estou vivendo??? Vou catar todos os vídeos e depois comento aqui sobre o Dan!!
    Bjos :)

  • Paulo A. diz: 4 de outubro de 2013

    Gabi, esse João-que-não-é-João, que talvez nem homem seja, haja visto a atitude de menina mimada, jamais vai ter coragem de visitar o foco dos recalques pessoalmente. Parabéns por matar no peito e responder a um idi…, quer dizer, personagem problemático desses publicamente. Mostra respeito pelos que gostam de ti. Um abraço e mais sucesso, uma hora essa criatura acaba se matando por isso. =)

  • Ali diz: 4 de outubro de 2013

    Gabi, um aplauso para voce. Terminando de ler a sua resposta pro tau “João-que-não-é-João” ele ficou no chinelo. Acho ridículo que as pessoas usem um sitio tao interesante como esse para insultar. Simplesmente demonstram o tipo de “carácter” que tem (ou que nao tem!), se nao concorda com os posts ou comentarios que vc faz, que vao para outro blog. Ninguem esta sendo obrigado a nada.. Feliz semana. bjooos, adoro seus comentarios. :)

  • Fernanda Schenkel diz: 4 de outubro de 2013

    Gabi, você é demais. Já te disse isso no face e digo novamente. Além de vc ser muito inteligente e engraçada, admiro que leva na esportiva esses comentários destrutivos. Palmas p/ você. Vc vai ter muito sucesso sempre na tua vida porque vc se diferencia da maioria. Torço muito pelo teu sucesso. Bjs

  • Luh diz: 4 de outubro de 2013

    Gabi, parabéns por ser tão elegante.
    E um recado para o João-que-não-se-chama-João: espero que um dia tu seja feliz.
    De coração, sério! E sabe porque? Porque gente feliz não enche o saco ;)
    Beijos pra ti meu querido!

    E pra ti Gabi, um conjuntinho: de beijos de abraços!

  • Cacá diz: 4 de outubro de 2013

    Hahahaha!
    João-que-não-é-João… É c…zão!
    Se odeia taaaaanto a Gabi, pq perde tempo escrevendo em todo santo post que esta mulher publica?
    Vai lavar uma roupa, varrer um chão, pentear macaco… Hahahaha!

    Gabi, que categoria, hein?!?! Acho que eu não teria tanta calma na resposta quanto tu teve…

    Quanto ao Daniel, a escolha da música foi o grande lance! Infelizmente…

    Beijão pra ti!

  • Fer diz: 4 de outubro de 2013

    Gabi, vi o vídeo dele no programa e achei que ele canta super bem, só achei que a música não favoreceu…uma pena não ter uma “repescagem” pra ele ter uma segunda chance, né?

  • Lisandra diz: 4 de outubro de 2013

    Nossa! Que falta de ter o que fazer deste cidadão a não ser emitir ofensas a uma pessoa, como dissestes, que mal conhece. Euzinha aqui leio e assisto somente coisas que me interessam, incluindo teu blog e teus posts e confesso que alegro os meus dias com eles!
    Se fosse ao contrário, não o faria.
    E também, não tenho esses sentimentos ruins com relação as coisas que não gosto. Isso deve fazer um mal danado a pessoa…

  • silvia diz: 4 de outubro de 2013

    Quando li o comentário daquela criatura no teu blog me senti mal, como pode existir alguém tão amargurado e infeliz que se compraz espalhando a infelicidade pros outros, quase chorei quando ele falou do Dunga, ainda bem que tu não te deixa afetar por essas criaturas das trevas, rir é a melhor resposta. Adoro ler teu blog e adoro o Dunga.Beijos.

  • Felipe Peres diz: 4 de outubro de 2013

    Claudia Schaffer a Luana Camarah foi a que cantou AC/DC e aliás foi uma das poucas q me agradou nesse programa de estréia. E de fato quando vi o vídeo antes da apresentação e até quando o Dan cantou deu pra ver que o cara tem talento mas não se saiu muito bem não, apesar deles tenham virado pra cada um ali que melhor nem comentar. E Gabi sei que por mais que te diga pra não dar bola pra essse tipo de “pessoa” você é humana e como tal mesmo não querendo acaba sendo atingida por comentários desse tipo. Mas o que é um frente a milhares que te adoram te seguem e admiram teu talento? Bjs e parabéns pelo que vc é e pelo seu talento e inteligência.

  • Paola diz: 4 de outubro de 2013

    Tapa de luva de pelica.

    Ninguém precisa ser fã de ninguém, mas tem gente que se puxa na psicopatia. Esse tipo de pessoa precisa de amor na vida. João, que tu tenha a sorte de receber pessoas ótimas na tua trajetória, porque só assim tu vai deixar de ser tão amargo e triste. Felicidade, rapaz.

  • Luana Vieira diz: 4 de outubro de 2013

    Gente chata, invejosa e estúpida!
    Amo teus textos, amo o blog, amo o teu bom humor, amo o Dunga e amo mais ainda as dicas de casamento!
    Continua exatamente assim, o resto é resto!!

    Teu brilho tá é ofuscando essa gente chata!!
    Beijo em ti e no Dunga, e na Bellinha

  • Dienefer diz: 4 de outubro de 2013

    Gabi… fico impressionada como tem pessoa ruim nesse mundo, o que essa pessoa ganha te falando esse monte de abobrinha?!?!
    Não deixa te abater com esses comentários maldosos e sem noção, eu adoro o blog, adoro o Dunga, e e te acho uma jornalista maravilhosa, mesmo não te conhecendo pessoalmente gosto muito de ti!
    E poderia acrescentar essa frase no teu comentário: ” Que toda a sua inveja, vire gordura localizada” Rá!
    Bjssss

  • Juliana Beatriz Ritter diz: 4 de outubro de 2013
  • Polliana diz: 4 de outubro de 2013

    Gabi, assim não vale.
    Vou começar a mandar e-mail feioso pra ti, pra visitar tua sala, tomar o famoso cafezinho de vocês aí, comer o negrinho “da firma” que a MK tanto fala…hahaha….achei mara o vídeo que tu e a MK fizeram sobre aquela maquininha de fazer cachos no cabelo (e que esqueci o nome). Deve ser fera trabalhar aí, com tanta gente legal em volta, um astral legal. O mais engraçado é que a gente acompanha vocês a tanto tempo, que parece que já te conheço a um tempão, coisa, vocês passam a fazer parte da nossa vida, de leitores…kkk
    Brincadeiras à parte, não esquenta não, que esses mal-amados internéticos sempre vão existir, usando a primeira pessoa que encontrar pela frente como válvula de escape para descarregar a frustração da sua própria vida vazia. O “senhor meu marido” também tem um chato desses no blog dele, com crise de identidade, que fica sempre trocando de nome…
    Acho que todos temos o direito de gostar ou desgostar do que vemos pela internet, mas se for pra criticar, de forma não construtiva, fico pensando, não seria tão melhor economizar energia e parar de acessar o blog? Será que o teu “amigo” é obrigado a acessar teu blog???hahaha…
    Agora vê pelo lado positivo (coisa de Poliana, né?hahah) se ele é “fiel” a ti, continua te dando ibope…hahaha
    Deixa esses “rancentos” pra lá e bora ser feliz!! :-)
    E o Dungão é lindo, do jeito dele. Assim como o Bento!
    Se bem que seria uma boa ideia um vídeo de um passeio dos dois no Parcão, ou brincando na petcreche, né? #ficadica

  • Letícia D. Silva diz: 4 de outubro de 2013

    Gabi, querida, te admiro muito, gosto de tudo que você publica, e A-M-E-I tua resposta pro “João”…. kkkkkkkk
    Achei, realmente de muuuuuuita classe!! HAHAHA
    Sinceramente, ou é uma mulher muito mal amada, e invejosa! Ou então um homem, digo um guri, pois se fosse homem, não faria isso, que te ama muito, e PERDEU!!! rsrs

    Bjoooo Gabi!

  • Joice Griebler diz: 4 de outubro de 2013

    Gabi, sem palavras pra expressar a tua classe ao responder o comentário deste lixo humano que te ofendeu. Como alguém consegue ser assim? Este ser deve ser muito infeliz e frustado com a própria vida pra ficar te dizendo essas coisas aqui, simplesmente não suporta ver o teu sucesso.

    Quanto ao assunto principal do post: Acho que o Dan não conseguiu mostrar todo o potencial dele. A música não ajudou (agora fiquei na dúvida se ele que escolheu ou não, porque teve a menina que cantou uma música própria), não senti emoção na interpretação dele (talvez pelo nervosismo? nos vídeos ele me passou muita emoção!)… Enfim, gostei da menina da “gasolina”, teve personalidade e muita presença de palco. Super afinada, mas concordo que o timbre é da turma da Kelly Key… hehehehe

    Beijão!

  • Luiza diz: 4 de outubro de 2013

    Meninas, vamos começar uma campanha pra Gabi (sim, minha blogueira preferida, vou te deixar como mera espectadora deste ponto do comentário) parar de publicar estes comentários desnecessários?
    Gabi (agora sim, flor), todas já vimos que tens uma paciência de Jó e, admito, uma classe desnecessária para o teu bem-estar emocional quando estás diante de pessoas com sérios problemas de ordem psicológica. Este comentário foi lido por ti, editado em parte e respondido. Pronto. Considera que lavou a alma e quando aparecer outro email ou comentário desse gênero, ou vários, ou muitos (essa pessoa tem sérios problemas, pode contar que não vai ser um resposta elegante que a irá dissuadir) IGNORA. Sabemos todas o quando é difícil ignorar, o quanto a nossa curiosidade mórbida nos leva a fazer coisas desnecessárias pra nossa felicidade (a ex. de tentar descobrir o que fofocam da gente ou ler um comentário como este até o final). Mas conforme os anos vão passando a gente tem que ir desapegando destas coisas. Acredito que a maioria das tuas leitoras tenha problemas parecidos, que envolvem inveja e desrespeito, mas como não temos a projeção comunicativa que tens, o raio de imbecis com os quais convivemos é menor. Isso vale pra todas…essa tarefa diária de tentar ignorar. Críticas devem ser sempre bem-vindas (mesmo quando a gente tem uma dificuldade danada de lidar com elas), mas ofensas são o tipo de material descartável da vida. Não reproduza mais esse tipo de coisa que te fere e até deixa mal as pessoas que gostam de ti e te respeitam como profissional.
    Por isso, e por não ser a primeira vez que vejo um comentário grotesco como este publicado que eu inicio a campanha oficial das gabizetes: “MODERA AÍ, GABIIIII!!!!”

    P.S (E saiba que podem ser tomadas medidas legais para vc se proteger desse desequilibrado. Conversa com o pessoal do jurídico da RBS que eles DEVEM te dar uma assistência neste caso)

  • Karina diz: 4 de outubro de 2013

    Gabi, desde que fiquei noiva visito diariamente teu blog. Você já me ajudou duas vezes, não sei se você vai lembrar. Por ter visto como vc foi querida e atenciosa eu te considero pra caramba e fico furiosa qndo vejo comentários maldosos pra vc, seja aqui, seja no facebook. Fiquei passada com o comentário desse João-que-não-é-João. Fiquei mais passada ainda lendo seu relato, lendo que ele te mandou um email te ferindo numa época triste de tua vida. Fiquei passada não, fiquei furiosa! Mas respirei! Respirei fundo! E vi o quanto vc é uma mulher incrível, forte e admirável! Torço muito por vc, viu?! Gosto mto de vc, de verdade! E tenho certeza que a quantidade de pessoas que gostam de verdade de vc é muito maior que a quantidade de pessoas maldosas. E a energia boa emanada das pessoas que gostam de vc afastam as más energias! Seja feliz sempre! Tenha sucesso e sorte sempre! Um grande beijo! E sucesso ao Dan!!!

  • Raquel diz: 4 de outubro de 2013

    Gabi, com tua resposta pro “joão que não é joão” provaste o ser humano especial e diferenciado que és! eu sou muito fã da Mariana, leio sempre ela no blog, na Zero, os livros (já comprei o último pela internet e estou ansiosa que chegue), comento com ela, mando foto do meu cachorro que é a fuça do Bento….e, eis que, um dia ela falou algo em ti ou vi no blog e caí no teu blog, que amei de paixão e comecei a ler sempre, te curti no face e passei a ser tua fã também, num sábado eu estava vindo trabalhar e ouvindo a rádio no carro me dei conta de que eras tu falando e comecei a prestar mais atenção, tu és, ma minha humilde opinião, uma guria muito inteligente, espirituosa, leve eu diria! O Dunga é lindo e abençoado por ter uma “mãe” como tu e os posts com ele são demais!!!! Portanto menina, nunca mais chores por opiniões cretinas de idiotas mal amados como esta pessoa (acho que é mulher), você é linda, seu filho Dunga é lindo e você é talentosíssima! Eu passo 10 h por dia na frente de um computador criando as casas dos outros, fazendo projetos detalhados, e quando preciso “desanuviar” é só ler você e a Mari um pouco, vocês tornam os meus dias melhores e eu tenho certeza que para cada idiota que critica tem centenas de “Raqueis” por aí que adoram vocês e não vivem sem! Espero que um dia possa conhecer vocês pessoalmente, e, se precisarem projetos residenciais, reforma, mobiliário, design de interiores, tem uma fã aqui que vive disso! hahahahha (ainda fiz meu comercial)
    Bola pra rente menina, você é mais!!!!!!
    bjo especial adoro vc!!!!

  • Sylvia Menicucci diz: 4 de outubro de 2013

    Face publicado por volta de 23:30 de ontem, já diz tudo:
    “DAN GERMANO
    Obrigado a todos os que acabaram de me assistir no The Voice. Valeu a torcida. Acho que fiz bem, embora não tenha podido escolher a minha música. Abraço!”

    Pronto, falei!!!!

  • Vanessa diz: 4 de outubro de 2013

    Gabi! Cada dia que passa fico mais tua fã e gosto mais e mais do teu blog! És uma profissional incrível, inteligente, linda, com carisma e com muita classe e educação!
    Quanto ao The Voice Brasil…virei fã ano passado. Sabia da “matriz” americana, mas me detive apenas na nossa versão. Sempre gostei do Tiago, o apresentador, e, mesmo considerando a Claudia Leitte um mistério do corpo de técnicos, gostei muito do formato e achei que fizeram um bom trabalho ano passado. A vencedora, lembro, cantou, no primeiro dia, “Maria Maria”, do Milton Nascimento, música que amo, com uma interpretação fantástica, e passei a edição toda torcendo por ela – porque, a meu ver, ela fugia do comercial, do comum, tinha uma voz maravilhosa e muito talento. Domingo último resolvi assistir na Sony à estreia da 5ª temporada americana. Aliás, ia te escrever naquele dia, porque o muso do Adam Levine é um dos técnicos. Não sou muito fã dos americanos, mas sou obrigada a reconhecer que tudo o que eles fazem é bem organizado, funciona legal, é divertido e bonito de se ver. O programa é leve, alegre, e um prato cheio para conhecer músicas “lado B” também. Enfim, altíssima produção. Aí, ontem, eu ansiosa para a nossa 2ª temporada, vejo um programa frio, parado, sem emoção e comum. Não sei, pra mim faltou brilho ontem, em quase todas as apresentações. O primeiro candidato só que eu achei incrível e me emocionou de verdade. Quanto ao porto alegrense, ele realmente tem uma voz linda. Inquestionável a capacidade e o talento dele. Mas, na apresentação faltou emoção, faltou um brilho a mais, na minha opinião. E concordo com o pessoal que pode ter sido por causa da música. Se foi a produção do programa que selecionou, é uma pena. Acho que ele foi prejudicado, nesse caso. A menina da “Gasolina” também não curti. Nem da música, nem da voz. Muito Anitta (totalmente comercial e comum). Vamos ver, ainda tem muito chão pela frente. Enfim, concordo que o Dan é um excelente cantor. Mas, ontem acho que não foi possível ver todo o potencial dele. Beijo, Gabi, desculpa o mega comentário, mas é que eu sou do tipo que tem “opinião formada sobre tudo” quando o assunto é música! hahahaha

  • Lêda Bertamoni diz: 4 de outubro de 2013

    Oi Gabi,
    Devo confessar, não gostei mesmo da apresentação dele. Mesmo ouvindo uma voz linda, a música não soava bem. Acho lamentável, pois amei a figura dele, depois de ver esses vídeos, mais ainda. Gostaria de ouvi-lo no the Voice, amaria vê-lo com Lulu como seu treinador…

  • Viviana diz: 4 de outubro de 2013

    Me entristece saber que o tempo que o “João que não é João” passa perseguindo blogueiras ele poderia utilizar capinando um pátio… Lavando uma louça… Ajudando alguma obra… Dando um destino mais útil pra toda essa coisa ruim que tem dentro dele… Tsctsctsc… Garanto que ele seria mais feliz (e mto mais útil pro mundo!) assim… #PorUmMundoComMenosJoãosDesocupados … Gente feliz e ocupada não enche o saco…
    Mas voltando ao que realmente importa… Dan Germano… não foi dessa vez, mas não desiste! Tu é fera! E na nossa terrinha todo mundo virou a cadeira pra ti ;)

  • Silmara diz: 4 de outubro de 2013

    Cada um que quer aparecer.Se não gosta não lê,simples assim. Quanto ao Dan,também achei que a música não favoreceu,quando ele apareceu eu disse para o meu marido,ele da dupla noivos cantores,canta tri bem,pena não ter passado. E a filhinha deles,coisa mais fofa do mundo,que eles sejam muito felizes.

  • Lêda Fernandes Bertamoni diz: 4 de outubro de 2013

    Gabi,

    Sou muito curiosa e acabei de ler tua resposta ao João Ninguém, agora assim batizado… Ora, ganhastes ainda mais meu respeito, por que algumas criaturas não mereciam nem estar nesse plano, o limbo seria o mais adequado, mas, enfim… Resolvi escrever e dedicar ao João Ninguém um videozinho dos Minions, inteligentíssimo, onde eles cantam o que a maioria das pessoas que leram o comentário dele querem dizer… Busca no link:
    http://www.youtube.com/watch?v=OkX3woMTTsw

  • Fernanda Lehmann diz: 4 de outubro de 2013

    Afff… como tem gente besta nesse mundo! Muito boa tua resposta… pena que perdeste tempo com isso! Mas sempre fica o aprendizado…
    Apesar do mundo estar cheio de gente invejosa e mal amada, a vida segue para os que são vencedores e felizes!!!!
    Bjoooo

  • Carla de Matos diz: 4 de outubro de 2013

    Simplesmente amooo muito o teu blog, me distrai e conecta com o mundo… Sabe de uma coisa, a respeito desse “João”: o que faz uma pessoa nos achar tão ruins é a inveja, ou o fato de não ter conseguido alcançar seus objetivos de vida. Simples assim!! Bjs

  • Carol diz: 4 de outubro de 2013

    Oi gabi!
    Vi o video dele cantando agora e sinceramente achei que canta muito bem, mas acho que faltou o “tcham” sabe? Nesse tipo de programa é isso o que o publico e jurados esperam. Ele é super talentoso, errou na escolha da música somente, mas o que eu acho é que muitas vezes “o resto do país” tem uma certa razão quando falam no nosso bairrismo extremo, pois nesse caso acho que foi isso o que aconteceu…só pq ele é daqui ja esperávamos que passaria de fase.

  • Angie diz: 4 de outubro de 2013

    Gabi, obrigada por todo o carinho. Segue meu depoimento

    DAN GERMANO – VENCEDOR (MEU DEPOIMENTO)
    Assintam – minutos 12:25

    Foram fortes emoções, desde a primeira audição regional, depois de terem selecionado o vídeo do Daniel entre mais de 200 mil inscrições. Antes de o Daniel ir para o Rio para definir a música, fizemos uma lista enorme, em inglês, e algumas em português (dentre elas Primavera, de Tim Maia). Entre as escolhidas estavam You Raise me Up (JoshGroban) e Like a Bridge Over Trouble Water (Simon & Garfunkel), que mostram todo o potencial vocal do Dan.
    Quando o Dan voltou e me disse a música escolhida, eu tremi. Sabia da linearidade da canção e da falta de possibilidades que ela representa. Soube que ele foi assessorado pelo produtor e não bateu o pé para insistir nas escolhas que havíamos feito. A música não foi imposta, foi escolhida em conjunto considerando o perfil do nosso cantor (foi como uma orientação), depois de terem vetado as escolhidas, e o Daniel assumiu a bronca. Para mim ele transformou uma música mais ou menos e bem batida numa música emocionante.
    Ninguém imagina a coragem que se tem que ter para subir num palco com 200 milhões de cadeiras viradas… E o Daniel tava seguro, cantou exatamente como havia ensaiado. Pra mim era perfeito. Ouçam outra vez e reparem quando ele mantém a nota no último “amor” da música.
    Eu estou orgulhosa da performance dele, da coragem dele de vestir aquela música, de ter mantido a classe mesmo com os comentários ignorante do Lulu, com relação à técnica de música clássica. Embora eu concorde com o Lulu quanto à perfeição da afinação do Dan – parecia um autotune (para quem não sabe aquele programa que arruma a afinação e que deve ser muito usado pela produção da Globo).
    As apresentações não foram na ordem apresentada. Participamos do segundo dia de gravações, pelas minhas contas o Daniel foi o 35º a cantar. Disso eu presumo que os técnicos possam virar para um número limitado de pessoas por dia de gravação… Talvez não tenham virado por isso. Mas nunca teremos certeza.
    O Thiago (Titi) é um amor, e a produção do programa demais. Fomos super bem tratados e todos se apaixonaram pela Cecília, que deu um show a parte.
    Não medimos muito esta superexposição, mas que traga bons frutos.
    Acompanho o trabalho do Dan Germano todos os dias e sei que as qualidades dele vão muito além do já maravilhoso que ele conseguiu mostrar. Não senti minhas pernas durante a gravação do programa e sentia aquelas cadeiras como bloco de pedras, geladas.
    Posso ser suspeita para falar, mas reafirmo que o Daniel tinha condições de fazer os quatro jurados virarem.
    Valeu a brincadeira, como disse um amigo meu!
    E sim, agora sendo parcial, estou furiosa com o resultado. Convido vocês a ouvirem a versão do Lulu e a do Daniel e me dizerem qual preferem…

    #dangermano #thevoice #bestsingerever #amoreterno #melhorpaidomundo #orgulho

    http://www.youtube.com/watch?v=I6Sw-Z2Z66E&feature=share

  • Milene Szaikowski diz: 4 de outubro de 2013

    Gabi, querida, imagina a falta do que fazer dessa pessoa pra ficar criando mil fakes pra incomodar os outros! Infelizmente a internet dá voz a esses sem rosto e sem vida própria pra curtir.

    Siga o seu caminho porque seu blog é ótimo!!!

    Ahhh sobre o cantor, adorei a voz dele, mas a música do Roberto Carlos não valorizou o potencial dele!

  • Rui diz: 4 de outubro de 2013

    Oi.
    Vi o que aconteceu aqui hoje com o comentário do “joão que não é joão” e fiquei preocupado, por isso gostaria de dizer algumas coisas que considero importante. Se não quiser publicar, não tem problema.

    A internet é um local perigoso e é até aconselhavel que as pessoas não informem os seus dados pessoas por questão de segurança.
    Eu nunca ofendi ninguém em meus comentários e nunca disse nenhum palavrão.
    Dito isso, confesso que meu nome também não é Rui e já fiz vários comentários no teu blog e de outros jornalistas, sempre que aparece um assunto que considero interessante.
    Posso discordar de algumas opiniões, mas sempre mantenho o nível do debate.

    O que mais me preocupa nisso tudo é que alguns blogs acabam sendo bloqueados e a pessoa fica sendo OBRIGADA a fazer um cadastro e a se identificar para poder comentar. Espero que isso nunca aconteça no teu blog e que o anonimato continue sendo uma proteção para as pessoas de bem.
    Se amanhã tiver alguma matéria interessante, eu estarei aqui comentando novamente, provavelmente com outro nome e com outro email até para evitar os malditos spam. Mas não me leve a mal por isso.
    Acho que já deu para explicar as coisas.

    Abraços.
    Eu.

  • Lai diz: 4 de outubro de 2013

    Gabi! Esse joão inácio deve ser uma baita de uma jacu feiosa! Qual bem nascido/nascida perderia tempo ofendendo as pessoas? Nenhum né? tudo que essa jacu queria é a sua vida…. Mas como para isso ela teria que bem nascer de novo…. Então sorry, ela terá que se contentar com sua vidinha que deve ser bem “ociosinha” e bem sem gracinha!

  • rose diz: 4 de outubro de 2013

    Gabi, achei q. esse João é fixado na MK, não é normal isso. É um doente. Deves ignorar e deixar com os seguranças da casa.
    Gostei muito do Dan no The Voice, o Brasil inteiro ficou conhecendo e os convites podem começar a aparecer, essa é a maior vitrine. Aquela moça q. ganhou ano passado disse q. não gosta da fama. A mecânica do programa prejudicou, como escolher mtos no primeiro dia …

  • Ana Chemale diz: 5 de outubro de 2013

    Olá, conheço o Daniel e a Angie e sei do potencial que o Daniel tem como cantor!! Fiquei muito triste como todos que o conhecem em função do ocorrido mas, isso foi somente um pequeno desvio. Há muito mais coisas maravilhosas p/ acontecer. Creio que a música não foi a melhor escolha, mesmo imposta, p/ o tipo do programa. Como dá p/ perceber revendo o The Voice, alguns participante dizem que gostariam de cantar tal música por que é de composição própria. Enfim, imagino que se o Dan tivesse cantado “You Raise Me Up”, ( http://www.youtube.com/watch?v=rnztMhtUF6o) seria sensacional. Tenho certeza que na próxima vai. Briga com eles, insiste e bate o pé, escolhe tua música, Daniel.,

  • mdf diz: 15 de outubro de 2013

    Que legal seu blog!
    Muito interessante.
    Forte abraço.
    (artesanato em mdf)

Envie seu Comentário