Pular a barra do clicRBS e ir direto para o cabeçalho.
 

O emocionante pedido de casamento do Guilherme para a Manoella

04 de outubro de 2013 2

O bloguinho já mostrou muitos pedidos de noivado lindos que rolaram no mundo todo, mas é muito especial quando um emocionante e todo criativo acontece pertinho da gente. Abaixo, posando em Londres, estão a Manoella e o Guilherme. Eles se casam no dia 9 de novembro em Capão da Canoa, no litoral do Rio Grande do Sul. Todo o planejamento do casamento começou com um pedido de noivado encantador, todinho registrado em vídeo.

3

Quem me contou toda a linda história desse pedido de casamento foi a mana do noivo, a Renata. Vocês vão morrer de amores pela ideia!

O Guilherme e a Manoella amam viajar e têm fotos lindas nos quatro cantos do mundo. O noivo apaixonado espalhou algumas dessas fotos, acompanhadas de mensagens românticas, por toda a casa, indo da garagem até o quarto da Manu. Lá em cima, esperava com as alianças nervoso para fazer o pedido. A grande bacanice da ideia do Guilherme: nos pés da escada, deixou uma câmera. Orientou os pais da moça, que a esperavam na garagem, que pedissem que ela filmasse toda a subida até o quarto. O porquê a Manu só soube quando chegou lá. A gente tem a filmagem completinha, desde que o carro da noiva entra em casa. Já sabendo o que vai acontecer vai dando uma ansiedade enorme ao assistir…

Não foi um doce? Mas tem mais. Além de mostrar esse vídeo querido, a Renata, mana/madrinha do casamento, mandou um recado especial para o Guilherme. Prepara o lencinho.

“Meu irmão vai casar e pela primeira vez, hoje, eu chorei. Não de tristeza, melancolia, mas de saudade. A gente mora juntos há uns sete anos e eu sempre reclamei que ele fazia sujeira, mas aí eu chego em casa, olho pra pia e penso que dessa vez não quero limpar.

renata

Viram a foto? Que ironia, não?

Mas não pensem que sou daquelas irmãs que acham que o bebê da casa vai ser bebê pra sempre. Eu sempre quis que ele aprendesse por si como é difícil e gostoso viver.

Pois bem, em novembro ele vai dizer sim, na verdade vai reforçar, porque ele disse sim e vem repetindo sim há 11 anos.

O Gui e a Manu são novos e namoram desde muito novos. Mas sabe o que é o mais legal? Acompanhar o quanto eles cresceram e amadureceram. Eles viraram gente grande juntos e é assim que eles vão continuar construindo suas vidas.

Ano passado ele me ligou e disse: Mana, vou casar! Chorei, né! Isso que não sou das mais manteigas derretidas. Logo depois, após muita pesquisa, ele elaborou o pedido de casamento.

Alianças no bolso, encheu a casa dela de pétalas de flores e fez um caminho até o quarto, cheio de fotos de momentos da vida deles. Esperou ela lá em cima e fez a noiva percorrer todo o caminho filmando. Ela começou a chorar desde a primeira foto, imaginem.

Bom, chegando lá, vocês sabem. Um bom romântico se ajoelha e pede pra que a bela passe o resto da vida com ele.
Sabe que uma das sensações melhores que já experimentei na vida é aquela certeza incontestável de que as coisas vão dar certo. Digo pra vocês que mais uma vez eu experimento esta sensação. Porque amor quando é amor da certo sim. Eu sou sim a madrinha mais babona do mundo!”

The following two tabs change content below.

Gabi Chanas

Ótima amiga, péssima cozinheira. Adoro cachorros (tenho um vira-lata charmoso chamado Dunga), Friends, casamentos, decoração. Além do bloguinho, dou dicas todos os domingos na revista Donna, do jornal Zero Hora, e nos sábados na Almanaque, do jornal Pioneiro. Curto muito fazer novos amigos virtuais, por isso recadinhos são sempre bem-vindos!

Latest posts by Gabi Chanas (see all)

Comments pelo FB

Comments pelo FB

Comentários (2)

  • Patrícia Monego diz: 4 de outubro de 2013

    Aiiiii :} que coisa mais linda essa surpresa!!!
    Muitas felicidades aos noivos!

  • Gabriela Schmitt diz: 4 de outubro de 2013

    Chorei lendo! Também sou irmã/madrinha do noivo, meu irmão casa dia 12/10 (sábado que vem!), e também moro com ele a uns bons anos, eu, ele e meu namorado, também sentirei saudades das sujeiras dele!
    Felicidades ao casal!

Envie seu Comentário