Pular a barra do clicRBS e ir direto para o cabeçalho.

Você compra um sutiã e ajuda na conscientização sobre o câncer

04 de outubro de 2013 1

As lindas abaixo são a Bárbara e a Beatriz Moser, mãe e filha. Elas são estrelas da campanha do sutiã Imama Gillerie, esse que vocês veem nas fotos abaixo. A peça, feita em microfibra com aplicações em renda, é super confortável e estará à venda de 10 a 21 de outubro no estande do Instituto da Mama ali no Moinhos Shopping.

donna_imama_carlos sillero6

Claro que é cor-de-rosa, para casar com o Outubro Rosa, mês mundial de conscientização sobre o câncer de mama. Achei o sutiã uma graça!

Parte do valor de venda de cada peça será revertida para as ações do Imama, que faz um trabalho incrível conscientizando as mulheres sobre a doença.  Quem mora longe do Moinhos de Vento, mais para a zona norte, poderá comprar o sutiã na loja Gillerie, que fica na Nilo Peçanha, 1.700.

donna_imama_carlos sillero1

Imagens: Carlos Sillero / Divulgação

A dupla foi escolhida para modelar a campanha por um motivo muito especial.  A Beatriz descobriu que tinha câncer de mama num exame de rotina, aos 43 anos idade. Ela é nutricionista e sempre cuidou da alimentação e da qualidade de vida. Foi um caso que não se enquadrava no grupo de risco. Ela fez a retirada total da mama direita pela Dra. Maira Caleffi em 2006. Hoje, é uma vitoriosa.  Especialista em nutrição oncológica, atua como voluntária no Imama orientando mulheres que estão lutando contra a doença a ter uma dieta adequada durante o tratamento.

donna_imama_carlos sillero3

“O câncer me fez repensar a minha vida, a dar mais atenção a mim mesma e valorizar o ser feminino”, diz a Beatriz.

A Beatriz tem três filhos, e uma delas é a linda modelo e publicitária Bárbara Moser. Para homenagear a mãe por ter se curado da doença, ela fez uma tatuagem acima da costela direita, abaixa da mama, com a palavra vitoriosa.

donna_imama_carlos sillero7

“Uma prova de amor, admiração e orgulho que tenho desta mulher guerreira que é a minha mãe”, disse.

Fica a dica para outubro, gurias. O sutiã pode ser mimo para mãe, para uma amiga. Como ele carrega uma mensagem de conscientização sobre algo tão importante, é um presente ainda mais especial. Cada peça custará R$ 59,90.

The following two tabs change content below.

Gabi Chanas

Ótima amiga, péssima cozinheira. Adoro cachorros (tenho um vira-lata charmoso chamado Dunga), Friends, casamentos, decoração. Além do bloguinho, dou dicas todos os domingos na revista Donna, do jornal Zero Hora, e nos sábados na Almanaque, do jornal Pioneiro. Curto muito fazer novos amigos virtuais, por isso recadinhos são sempre bem-vindos!

Latest posts by Gabi Chanas (see all)

Comments pelo FB

Comments pelo FB

Comentários (1)

  • Eni diz: 6 de outubro de 2013

    Bea que linda filha vc tem, tu também está muito bonita. Parabéns pela iniciativa.

Envie seu Comentário