Pular a barra do clicRBS e ir direto para o cabeçalho.

Sósias do Dunga: Pipoca

09 de outubro de 2013 0

Pipoca

O Pipoca chegou na casa da Renata depois que o cachorrinho da família morreu (detesto essas histórias, gente). Assim como eu, o Pipoca foi adotado. Ele brinca o dia todo com o Fábio, filho da Renata, que quando o cachorro chegou tirava o pequeno para urso de pelúcia, carregando em cima de um jipinho.

Pipoca_

O Pipoca quando chegou e ele hoje, em cima do mesmo jipinho onde era carregado quando bebê. Humm, parece divertido. Mas tu tem carteira, Pipoca?

Vou ligar para o Pipoca para saber se ele toca posar de meu irmão gêmeo um dia desses. De repente eu, ele e a Bibi, minha outra sósia, podemos fazer um grupo e ir tentar a sorte no The Voice.

PS: seu cachorro também é a minha cara? Me manda a foto do rapaz ou da moça com uma historinha que eu publico aqui no blog. 

assinatura Dunga copy

The following two tabs change content below.

Gabi Chanas

Ótima amiga, péssima cozinheira. Adoro cachorros (tenho um vira-lata charmoso chamado Dunga), Friends, casamentos, decoração. Além do bloguinho, dou dicas todos os domingos na revista Donna, do jornal Zero Hora, e nos sábados na Almanaque, do jornal Pioneiro. Curto muito fazer novos amigos virtuais, por isso recadinhos são sempre bem-vindos!

Latest posts by Gabi Chanas (see all)

Comments pelo FB

Comments pelo FB

Envie seu Comentário