Pular a barra do clicRBS e ir direto para o cabeçalho.
clicRBS
Nova busca - outros

Prático, gostoso e saudável: sobremesa de fruta por telentrega

10 de outubro de 2013 10

Gosto de gente empreendedora, gosto de praticidade, gosto de comer e não engordar e gosto de coisas que me mantenham minimamente saudável sem grandes esforços (já falei que nem de longe pertenço à turma natureba). Tudo isso me fez amar a novidade que conheci agorinha. Mas agorinha mesmo, tipo meia hora atrás.

1

O nome é “On the go”. São sobremesas de frutas entregues em casa, no trabalho. Rá, genial! 

A sobremesa é feita apenas com fruta, sem adição de açúcar e sem gordura. Não tem lactose, não tem glúten, não tem conservante, aromatizante e nem corante artificial.

2

Tem dois sabores: maçã e abacaxi (58 calorias o potinho) e maçã e banana (66 calorias). Cada uma custa R$ 7,99 e dá para comprar pela internet

3

A sobremesa tem consistência de papinha de criança. Pode comer pura ou misturar no iogurte, no cereal. 

4

O prazo de validade é bem interessante. Essa que ganhei hoje fica gostosa até o dia dos meus quatro anos de casamento. Ah, que amor.

Bacana, né? A empresa é aqui de Porto Alegre e acho que vai dar bem certo. Estou guardando uma na gaveta para amanhã de manhã. Muito gostoso e mega boa ideia! Ho ho ho!

The following two tabs change content below.

Gabi Chanas

Ótima amiga, péssima cozinheira. Adoro cachorros (tenho um vira-lata charmoso chamado Dunga), Friends, casamentos, decoração. Além do bloguinho, dou dicas todos os domingos na revista Donna, do jornal Zero Hora, e nos sábados na Almanaque, do jornal Pioneiro. Curto muito fazer novos amigos virtuais, por isso recadinhos são sempre bem-vindos!

Latest posts by Gabi Chanas (see all)

Comments pelo FB

Comments pelo FB

Comentários (10)

  • Pati Lima diz: 10 de outubro de 2013

    Aqui na redação do Donna foi um sucesso! Eu, que AMO frutas (e sou muito mais natureba do que a Gabi) já devorei dois potinhos. Amei e vou pedir muito!!!

  • Ana diz: 10 de outubro de 2013

    Ai Gabi, desculpe, mas não sei se vai dar mto certo não. Acho mais prático então levar e estocar no trabalho umas papinhas Nestlê para nenê, hehehehe Beijoss

  • Paula diz: 10 de outubro de 2013

    Pois é, não sei não… a mim, parece mais prático carregar na bolsa uma maçã e uma banana…

  • Sergio diz: 10 de outubro de 2013

    Que maldade a sua falar da sobremesa e depois dizer que é em Porto Alegre.
    E “nóis” aqui de Caxias vamos ficar lambendo os beiços e com a barriga vazia.

  • Fer diz: 10 de outubro de 2013

    Pois é, eu tb não sei não…deve ser bem gostoso, mas achei o prazo de validade tão grande, deve ter bastante conservantes e, portanto pode não ser tão saudável…
    E achei caro, então, prefiro comprar a fruta “in natura” mesmo.
    Mas, desejo sucesso aos empreendedores, pois a idéia é boa e diferente.

  • Beatriz diz: 10 de outubro de 2013

    Eu prefiro levar uma maça. Mais barato, inclusive. #mãodevaca haha

  • Thais diz: 16 de outubro de 2013

    Eu adorei a dica! Li o rotulo e não tem conservantes não, acho que a idéia não é substituir a fruta, mas sim ser uma alternativa saudável para quando queremos variar aquela maça que fica “esmagadinha” na bolsa ou o iogurte de sempre!

  • Flavio diz: 16 de outubro de 2013

    Eu já conhecia o lanchinho de frutas pelo site OntheGo e encomendei pra provar. Achei ótimo! É uma solução muito prática e saudável pra fome do meio da tarde e outros quetais. E não tem conservante mesmo, no site mostra que o segredo da validade, é a embalagem a vácuo, solução super descolada, não acham? E pelo preço de 3 e poucos reais por potinho, vale muito a pena, ainda mais que não preciso lavar, descascar e achar lugar pras cascas … Gabi, teu site, é tudo!

  • OntheGo diz: 17 de outubro de 2013

    Olá Gabi, muito bacana o seu post, adoramos e ficamos muito felizes que aprovaste as sobremesas!

    As sobremesas OntheGo são especiais porque são 100% fruta. Isto significa que não contém nenhum tipo de conservantes pois são embaladas à vácuo, uma tecnologia que só conseguimos encontrar na Itália.

    Versáteis e supersaudáveis, elas são ideais para toda a família.

    São também perfeitas para matar aquela vontade de comer um docinho, para pessoas com restrição alimentar (seja por intolerância ao glúten, lactose ou por dieta restritiva para perda de peso), para deixar na gaveta do escritório ou bolsa sem se preocupar se vai estragar, para deixar guardadinhas na despensa de casa para emergências (chegar em casa da praia e não encontrar nada para comer ou a visita inesperada do netinho) e durante viagens e passeios.

    As sobremesas OntheGo encontram-se disponíveis nas principais lojas de produtos naturais em Porto Alegre e são vendidas por R$7,99 (contém 2 potinhos de 100g cada) na loja online.

    Abraços,

    Equipe OntheGo

Envie seu Comentário