Pular a barra do clicRBS e ir direto para o cabeçalho.
clicRBS
Nova busca - outros
Capa ZH ZH Blogs Assine agora

Aécio Neves se casa com modelo gaúcha

10 de outubro de 2013 4

aecio

Imagem: Francisco Cepeda, AgNews

O que tinha tudo para ser um dos grandes casamentos do ano foi comemorado de forma discreta e pouco alardeada na imprensa. Em sua coluna na revista Época, o jornalista Bruno Astuto contou que Aécio Neves, possível candidato à presidência da República em 2014, se casou com a ex-modelo gaúcha Letícia Weber, 34 anos, natural de Panambi. A informação foi confirmada pelo assessor de imprensa do senador. Por telefone, Fernando Junqueira me contou que os dois casaram no civil na sexta, e não no sábado, como alguns especulavam. O casal está agora em Nova York, onde Aécio tinha palestra agendada previamente. De acordo com a assessoria, os dois não devem divulgar fotos da cerimônia e nem dar declarações a respeito.

O casamento aconteceu no Rio de Janeiro numa cerimônia para poucos convidados. O padrinho teria sido o empresário Alexandre Accioly.

Aécio e Letícia namoram há cerca de 5 anos, entre idas e voltas. A bela nasceu no Rio Grande do Sul, mas morava há um bom tempo em Santa Catarina. Abaixo, registro de Letícia no show de Paul McCartney no ano passado em Florianópolis.

leticia

Imagem: Juliana Wosgraus, Diário Catarinense

The following two tabs change content below.

Gabi Chanas

Ótima amiga, péssima cozinheira. Adoro cachorros (tenho um vira-lata charmoso chamado Dunga), Friends, casamentos, decoração. Além do bloguinho, dou dicas todos os domingos na revista Donna, do jornal Zero Hora, e nos sábados na Almanaque, do jornal Pioneiro. Curto muito fazer novos amigos virtuais, por isso recadinhos são sempre bem-vindos!

Latest posts by Gabi Chanas (see all)

Comments pelo FB

Comments pelo FB

Comentários (4)

  • Mimi diz: 10 de outubro de 2013

    Ele ta se achando o Sarkozy! kkkkkkkkkkkkkkk
    Mas ela é linda, não se nega que tem muito bom gosto…

  • Carla Souza diz: 10 de outubro de 2013

    Estranho, juro que se eu só lesse esta tua reportagem, sem ser no blog, nunca diria que foi tu que escreveu. Não que esteja ruim, só está mais “séria”, sem as piadinhas e cometários que eu costumo ler (e adorar). Enfim, não é crítica, só observei isso e resolvi comentar! Bjos!

  • rogerio diz: 10 de outubro de 2013

    mas bah Aécio, é muito superior a dona Marisa, e também a Dilma.

Envie seu Comentário