Pular a barra do clicRBS e ir direto para o cabeçalho.
clicRBS
Nova busca - outros
Capa ZH ZH Blogs Assine agora

Kate Winslet e outras grávidas que amam vestidos vermelhos

15 de outubro de 2013 35

Eu adoro a Kate Winslet. Acho ela uma mulher super real, que admite pisar no tapete vermelho com gordurinhas espremidas em grossas cintas por baixo do vestido e ficar com a pele cheia de espinhas em tempos de TPM (palavras dela, não minhas). A Kate tem jeitinho de ser aquelas amigas para quem tu liga e passa horas no telefone, quem fica com teus filhos se tu precisa sair numa emergência e que cobre a tua ausência no trabalho. Talvez eu tenha visto O Amor Não Tira Férias mais vezes do que deveria, mas para mim a Kate é igualzinha à Iris Simpkins (a personagem dela no filme).

Eu também adoro o jeito como a Kate se veste. Gravidíssima, ela ficou ainda mais bonita e não perdeu nem um pouquinho do estilo. Ontem, posou no tapete vermelho com um vestido lindo e que me parece bem confortável para quem está nos últimos estágios da gestação.

BRITAIN-ENTERTAINMENT-CINEMA-LABOR DAY

Com mangas, o vestido permite o uso de sutiã. 

000_DV1556952

A manguinha leve também esconde os braços, que ficam mais inchados na gravidez. 

000_DV1556954 (1)

Um broche dá leve drapeado no tecido, deixando a saia mais leve e soltinha no corpo. Parece que cria pregas, que evitam que o vestido grude na pele, marcando demais as curvas.

TOPSHOTS-BRITAIN-ENTERTAINMENT-CINEMA-LABOR DAY

Eu só trocaria o sapato preto por um modelo mais leve e em outra cor. Provavelmente iria com um também em vermelho. Vale lembrar: é modinha entre as famosas usar sapato na mesma cor do vestido. Forrar sapato com o mesmo tecido, que era hit nos anos 80, está de volta. 

000_DV1556951

Imagens: CARL COURT / AFP

Babando pelo look gravidíssimo da Kate, comecei a pensar o quanto as famosas gostam de usar a cor quando engravidam. Apresento as provas, senhores jurados.

kim

Minha musa Kim Kardashian usou modelo em renda com sapato nude, que ajuda a afinar as pernas. Combinou com batom vermelhão também.

jessica

Jessica Simpson se jogou num curtinho com drapeado que contornava a barriga. Só não curti a cor do sapato. 

moreba

A Morena Baccarin eu mostrei aqui no dia do Emmy. O corte imperial, com a saia caindo logo abaixo do busto, é o mais confortável para as gravidinhas, juram estilistas e mães. Ela foi de vestido vermelho e sapato vermelho, ao contário da Kate. Não concordar que ficou mais harmônico?

sapato

Já anotei na listinha de compras para minha primeira gravidez: berço, roupinhas para o baby e vestido vermelho para mim.

The following two tabs change content below.

Gabi Chanas

Ótima amiga, péssima cozinheira. Adoro cachorros (tenho um vira-lata charmoso chamado Dunga), Friends, casamentos, decoração. Além do bloguinho, dou dicas todos os domingos na revista Donna, do jornal Zero Hora, e nos sábados na Almanaque, do jornal Pioneiro. Curto muito fazer novos amigos virtuais, por isso recadinhos são sempre bem-vindos!

Latest posts by Gabi Chanas (see all)

Comments pelo FB

Comments pelo FB

Comentários (35)

  • Flávia Tomasini diz: 15 de outubro de 2013

    Isto se algum dia, quem sabe?, vc consiga engravidar! Se não, adote! Adote uma criancinha especial, daquelas que ninguém quer!

  • Fer diz: 15 de outubro de 2013

    ~Flávia~ fiquei curiosa para saber, mas o que o tema “ADOÇÃO” tem a ver com o post da Gabi, pode me explicar???
    E por que falar de um jeito como se tivesse “praguejando” para a Gabi não poder ter filhos biológicos e adotar????
    E vc, conforme sugeriu que a Gabi o fizesse, já adotou uma “criancinha especial, daquelas que ninguém quer”??????? Se não o fez, faça você, ao invés de sugerir para que os outros o façam, aposto que com uma criança em casa você não vai ter tempo
    para fazer comentários tão inoportunos e babacas!!!!

    Vamos ao post: Gabi, tb acho a Kate Winslet muito bonita, natural e como tu disseste, uma mulher super real, não é super magra, e é linda!! E tá mais linda ainda grávida!!!
    Ai, que vontade de assistir pela 37ª vez “O amor não tira férias”, amooooo!!!
    Bjos :)

  • Ana diz: 15 de outubro de 2013

    Que comentário maldoso! Essa tal de Flávia deve ser uma pessoa muito ruim para comentar uma coisa desse tipo. Queria saber quantas “criancinhas especiais” ela adotou… Gabi, é incrível a insensibilidade dessas pessoas que te atacam aqui no blog ou no face! Acho que tu é tão legal, tão autêntica que as pessoas não suportam o teu brilho! Parabens pela elegância e talento de sempre!

  • Lari diz: 15 de outubro de 2013

    Não sei porque mas desconfio que Flávia e João-que-não-é-João são a mesma pessoa…

  • Isa diz: 15 de outubro de 2013

    Cada comentário sem noção que aparece por aqui, hein Gabi! Te admiro muito por saber como lidar com tudo isso. Um simples post sobre moda e gestantes recebe um comentário “um dia quem sabe você consiga engravidar”. Sem comentários.

  • Carol X. diz: 15 de outubro de 2013

    Gabiiiii, achei lindas, vou providenciar um vestido vermelho pra mim!
    Mas, o que eu quero muito saber: como elas não descem do salto???
    Eu, com 5 meses e meio de gestação, só uso sapatilhas por causa dos meus pés inchados…salto? Devo ter uns em casa…hahaha
    Beijos, e serás uma ótima mãe!

    (João-Flávia: o que te leva a ter tanta raiva nesse coraçãozinho? Amor platônico pela Gabi? Desiste pq ela é bem casada, feliz e tem ótimo astral…sai pra lá recalque!)

  • Dani diz: 15 de outubro de 2013

    Pi pi pi ó o recalque…
    Que vida triste essa tal de Flavia deve ter…

    Gabi, lindoooo o vestido!

  • Miriam Rossa diz: 15 de outubro de 2013

    Uma grávida mais linda que a outra!!!!
    Adorei!

  • Lari diz: 15 de outubro de 2013

    Carol,
    “João-Flávia” ahahahahahaaha

  • Gabriela diz: 15 de outubro de 2013

    Olha, nunca comentei nenhum post, mas fico impressionada com a infelicidade de algumas pessoas, sim, porque perder tempo para falar uma coisa dessas, essa pessoa só pode ter uma vida infeliz e invejar a vida da Gabi.
    Olha Gabi, adoro teus posts, te acho divertida e verdadeira, e sei que tu vai ter uma familía linda, simplismente porque tu merece!!
    Ah e amo cachorro que nem tu, adoro o DUNGA, acho ele um muso!! hehehe
    Felicidades sempre, porque tu merece, me divirto contigo guria!!

  • Gleici diz: 15 de outubro de 2013

    Pra mim a Kate é a mais linda!!!

  • Carol diz: 15 de outubro de 2013

    Gabi, eu ia responder para “aquela fulana lá do topo”, mas vou me abster disso. Tu é uma pessoa tão alto astral e acolhedora, que eu não quero aqui escrever para alguém que é digno de pena, afinal o maior castigo para uma pessoa ruim é ser ela mesma!

    Só digo uma coisa: toda criança é especial! Só quem convive com um serzinho tão pequeno e puro sabe o quanto isso engrandece a alma!

    Beijos, Gabi lindona! Sucesso, sempre!

  • Carol diz: 15 de outubro de 2013

    Ah, a Kate é a mais linda! Eu adoro ver ela, com sua beleza natural!

  • Ana diz: 15 de outubro de 2013

    Olha, eu fiquei apavorada com esse comentário dessa pessoa identificada como Flávia.
    Nem sempre eu concordo com teus posts, Gabrieli, até já comentei algumas vezes discordando de coisas que tu escreveste. Mas o que esta pessoa fez aqui, entrando numa postagem sobre vestidos só pra perder o tempo dela te ofendendo e te desejando o mal, isso eu não consigo entender!
    Flávia/João/fulaninho, te arrepende enquanto é tempo. Busca tratamento, vai fazer trabalho voluntário, rezar, enfim, fazer algo de útil da tua vida ao invés de desejar o mal pra uma pessoa que tu nem conheces. Isso é muito triste e, eu diria, doentio.

    Passada essa barbaridade, eu queria dizer que adorei o vestido da Kate Winslet e, concordo, acho ela o máximo, e com cara de mulher de verdade. E quero complementar dizendo que fico apavorada de ver todas essas barrigudas com um baita salto alto no tapete vermelho! Haja equilíbrio!

    Beijos.

  • aline maria diz: 15 de outubro de 2013

    acho que nunca comentei nada aqui, e se comentei não me lembro, mas hoje vou me obrigar a isso… primeiro, aquela coisa a toa que escreveu aquela grosseria quer mesmo é que a gente comentea respeito dela, então, não vamos mais dar esse gostinho a ela… olha, nao conheço a blogueira, não sou leitora dela como muitas aqui parecem ser mas devo dizer que ela foi de uma elegancia extrema, da qual eu nao seria capaz…. está de parabens mesmo, é muito dificil desejar o bem a quem nos ofende ou entao, nao dar a minima importancia como vc fez…. ja te admiro por causa disso… e mais… se a intenção da tal de Flavia foi bagunçar o coreto, ela só conseguiu fazer com que a blogueira tivesse mais uma fa… eu, rs… falta de bom senso total o que ela disse, ter ou nao ter filhos é uma coisa bem sagrada, nao se fala o que nao sabe, ela foi realmente muito maldita e infeliz… parabens as respostas, e parabens a blogueira! voltarei sempre agora. abraços. ahn sim…. A KATE é a mais bacana…

  • Andrea diz: 15 de outubro de 2013

    Gabi,

    A Kate está radiante, e tbém adoro essa atriz. Qdo eu estava grávida usei longo preto nos casórios. Fui em um 15 dias antes da minha nenê nascer e acabei optando por uma sapatilha bonita, pois o equilibrio é complicado.

    Bjos

  • Juliana S. diz: 15 de outubro de 2013

    Sempre terão pessoas nos desejando coisas ruins, assim como aquelas que sempre estarão preocupados em nos ver bem …

    Isso é mega normal, com TODO mundo!

    Não devemos nos abalar com coisas que sabemos que não valhe á pena, afinal, como diz um velho ditado ” – Julgamos os outros por aquilo que somos”

    Tudo que vai volta, se te desejam mal, o mal voltará em dobro para o mesmo.

    Que Deus abençoe tu vida!

    beijos

  • marlise andreia moreira diz: 15 de outubro de 2013

    oi gaby não ligue para comentários maldosos de gente q não tem o q fazer e que não olha para seu próprio rabo como dizem,sua reportagem esta ótima as gravidas estão lindas e a kate não tem o q falar ela e maravilhosa e eu assisti o amor não tira férias no fim de semana e adorei.bjos marlise

  • Luka Mitty diz: 15 de outubro de 2013

    Oi Gabi, não dá bola pra essa “coisa”, tu é demoooiiiiisss!
    Eu adoro vermelho, quando estiver grávida tb quero usar :)
    Beijos!

  • Gabriela Lorenzet diz: 15 de outubro de 2013

    Gabi, meu comentário não tem nada a ver com o post, mas queria te contar (já que tu gosta de cachorros) que esta noite a casa de uma amiga (ela mora em Eldorado do Sul)pegou fogo, eles estavam dormindo, e uma cadelinha, a Sophia, uma Pastorinha de Shetland, os acordou com o latido às 4:32am, avisando que a casa estava em chamas. As fotos que ela postou no Face são assustadoras!

    Os cachorros são demais!

    Bj

  • Daniela Gazineu diz: 15 de outubro de 2013

    Ofender a Gabi Chanas é puro recalque! Ela escreve super bem, com um bom humor inacreditável, é amante das noivas e dos animais e como se não bastasse, passa pelas situações mais inusitadas e loucas e nos dá dicas de como não passar pelo mesmo! É trabalhadora, bonita, alto-astral. Dona de casa, mãe do Dunguinha e trabalha no jornal mais importante do estado. Ela é o retrato-modelo da mulher moderna! Queria dizer que amo você como pessoa e amo o seu trabalho Gabi! E quanto ao recalque só lamento. Beijooos

  • Lina diz: 15 de outubro de 2013

    Gabi, adoro o blog, adoro seus textos e quanto a “querida” Flávia… Só lamento essa vida infeliz que deve levar… Vai ver não teve alguém, quem sabe uma família que a fez uma “criança especial”… Aí ficou assim: uma adulta insignificante.

  • Luiza diz: 16 de outubro de 2013

    Olha, até eu estou surpresa com o que eu vou dizer….mas preferi a Kardashian! Gostei do comprimento do vestido, da renda e da escolha do sapato.
    O vestido da Kate é um modelo bonito, mas foi confeccionado em um tecido muito pesado (especialmente se pensarmos no vibrante da cor). Talvez em um tecido mais leve emprestasse um pouco de jovialidade ao modelo, que é quase fechado demais. O sapato preto só “pesou” ainda mais.
    Sobre a escolha da Baccarin, eu achei ela linda mesmo e, ainda que o vestido não tenha deixado o busto apertado, me passou insegurança. Talvez uma alça transpassada já resolvesse a questão. No caso dela, o vestido provavelmente era suuuuper estruturado, feito totalmente para aquele momento da gravidez e permitindo ajustes no próprio dia, mas para o resto das mortais eu acredito que o tomara-que-caia, neste estágio da gravidez, exija muito rebolado pra pouco jogo de cintura…..
    Resultado: Kim ( oh, god), tô ctg!

  • Juliana diz: 16 de outubro de 2013

    Tb adoro a Kate!!! Muito amor e tb tenho essa impressão de que ela é igual a Iris da filme, que aliás amo!! Look PERFEITO!!!!

  • Daniela Monteiro diz: 16 de outubro de 2013

    Oi Gabi, geralmente passo por aqui, mas nunca tinha comentado.
    Fiquei chocada com o comentário, mas fiquei mais ainda com a tua resposta. “A palavra branda desvia o furor”, já dizia a bíblia.
    Triste saber que existem pessoas assim por aí, tentando frustar a alegria alheia, mas lembre que para uma que não gosta, tem 50 que gostam, e isso é o que importa.

    A Kate é uma linda, admiro ela acho que desde o Titanic… Como tu disse, uma pessoa normal com nós, isso é o que encanta!

    Querida, teu blog é um fofo, teus posts muito interessantes, segue nesse sucesso e não deixa que nada te tire o foco!

    Deixei o link do meu blog, se quiser dar uma olhada ;)

    Beijos!

    http://www.naoinventamodaguria.blogspot.com.br

  • Vanessa Costa diz: 16 de outubro de 2013

    Babado Gabi, aproveitando seu post, você já viu que o Kanye está se estranhando com a Kim por causa de roupas? Aparentemente ele não gosta do estilo da mulher dele.

  • Vanessa Costa diz: 16 de outubro de 2013

    ELE TINHA DADO A SUGESTÃO PARA ELA FAZER UMA LINHA DE ROUPAS INFANTIL, MAS, AGORA ACABOU FALANDO QUE TEM MEDO QUE ISSO ESTRAGUE A IMAGEM DELE, POR, NÃO GOSTAR DO ESTILO DELA, TIPO MEDO DELA FAZER BESTEIRA… KKK VAI ENTENDER SUGERE DEPOIS RECLAMA HOMENS…

Envie seu Comentário