Pular a barra do clicRBS e ir direto para o cabeçalho.
clicRBS
Nova busca - outros
Capa ZH ZH Blogs Assine agora

O terceiro casamento da Kim Kardashian e o que o meu pai tem a ver com isso

22 de outubro de 2013 7

Kim Kardashian vai casar. Kanye West pediu ela em casamento ontem, dia do aniversário de 33 anos da moça. Ao invés de se ajoelhar e fazer o pedido, exibiu um “please, marry me” num telão de um estádio de futebol. Os dois já têm uma filhinha.

kim_k

Olha o anelão!

O caminho da Kim até seu terceiro casamento (antes de fazer aquele festão para as bodas com o Kris Humphries, ela teve outro marido, lá pelo 20 anos) me faz pensar em como nós podemos nos surpreender com o que a vida nos apronta. Ela casou com o Kris pouco tempo depois de conhecer ele. Nada contra (eu mesma noivei antes de fazer um ano de namoro). Mas ela dizia abertamente em entrevistas que sentia pressão da idade, que sentia medo de não casar e ter filhos antes dos 30 anos, como sempre sonhou. Casou com o cara e, 72 dias depois, se divorciou. Nada contra de novo (só ela sabe se o casamento era ruim ou não).

Meu ponto é: um ano depois do segundo casamento ela acabou engravidando de um cara que era amigo de longa data, vai casar com ele e com apenas alguns anos de atraso do sonho de infância, terá alcançado o que queria. É como diz meu velho pai: às vezes uma porta precisa fechar feio na nossa cara para outra abrir com mais oportunidades do outro lado.

kim

Lição do dia: se algo errado acontecer hoje, pode ser a vida te preparando para algo melhor. É como – de novo – diz o meu velho pai: “Nunca torça para que uma coisa específica aconteça. Torça para que o melhor aconteça. E vai que aquilo que você acha que é bom acaba se revelando uma furada.”

Muito bem, seu Plínio. Sou tua fã.

The following two tabs change content below.

Gabi Chanas

Ótima amiga, péssima cozinheira. Adoro cachorros (tenho um vira-lata charmoso chamado Dunga), Friends, casamentos, decoração. Além do bloguinho, dou dicas todos os domingos na revista Donna, do jornal Zero Hora, e nos sábados na Almanaque, do jornal Pioneiro. Curto muito fazer novos amigos virtuais, por isso recadinhos são sempre bem-vindos!

Latest posts by Gabi Chanas (see all)

Comments pelo FB

Comments pelo FB

Comentários (7)

  • Viviana diz: 22 de outubro de 2013

    Putz… Tô começando a gostar desse mala do Kanye!!! #socoroooooo

  • Louisiane diz: 22 de outubro de 2013

    Achei mega inspirador teu post de hoje. Confesso que recentemente passei por um fim de namoro bem triste e a cada dia vejo que isso infelizmente veio pra me ensinar a ser forte. Não é atoa que quando meu namoro acabou, eu acabei conquistando meu primeiro estágio na faculdade, então eu penso que uma porta precisou ser fechada, pra eu conseguir o meu primeiro emprego, que eu tanto rezava pra conseguir. Mas também penso que será que eu não podia ter os dois? Pelo jeito, Deus achou que não hehe. E viva Kiiiiim! sempre torci muito por ela no amor, pois pelo que acompanho na tv, a tadinha tava sempre sofrendo :( mas sempre diva e acho que ela e o Kanye nasceram um pro outro. ♥

  • Louisiane diz: 22 de outubro de 2013

    Muito inspirador teu post! Recentemente passei por um fim de namoro bem triste e a cada dia acredito que isso aconteceu pra me deixar mais forte emocionalmente. (In)felizmente, logo depois do fim, eu finalmente consegui meu primeiro estágio. Não é atoa quando dizem que uma porta fecha pra outra se abrir, depois de tanto rezar pra conseguir meu primeiro emprego na minha área de formação. Mas bem que Deus poderia me deixar com os dois, não é? hehe mas pelo jeito não hahaha mas enfim, sempre torci muito muito pela Kim. Acompanho ela na tv e sempre vi que volta e meia, ela ficava a ver navios :/ mas acho que ela e o Kanye nasceram um pro outro. ♥

  • Helena Pagnussat diz: 22 de outubro de 2013

    Gabi, o seu Plínio tem que assinar uma coluna aqui pra nos aconselhar :)

  • Patricia diz: 22 de outubro de 2013

    Amei esse post. Inspirador para tudo na vida esse conselho do teu pai, não apenas pro amor!

  • Bruna Reis diz: 23 de outubro de 2013

    Palavra do dia! kkkkkkkkkkkk
    Adorei!!!
    beeeejo

    http://beautystopblog.wordpress.com

Envie seu Comentário