Pular a barra do clicRBS e ir direto para o cabeçalho.
clicRBS
Nova busca - outros

Ficaram para titios: Harry e Pippa não serão padrinhos do príncipe George

23 de outubro de 2013 8

Os mais cotados pela mídia internacional como padrinhos do pequeno príncipe George terão que se contentar em ser apenas titios do bebê de William e Kate. A família real divulgou nesta manhã uma enorme lista de nomes, que inclui muitos amigos dos pais da criança. São eles:

- Oliver Baker (foi colega de universidade de William e Kate)
- David Jardine-Paterson e sua esposa Emilia Jardine-Paterson (Emilia foi colega de colégio de Kate)
- Earl Grosvenor (filho do Duque de Westminster)
- Jamie Lowther-Pinkerton (trabalhou como secretário privado de William, Kate e Harry de 2005 a 2012 e continua trabalhando com a família real)
- Michael Samuel e a esposa Julia Samuel (Julia é amiga próxima de Kate)
- Michael Tindall e Zara Tindall (Zara é prima de William)
- William van Cutsem (amigo de infância de William)

hp

Titios, mas não dindos.

O batizado de George, terceiro na linha de sucessão ao trono, ocorre hoje em uma cerimônia privada e particular. Será celebrada pelo arcebispo de Canterbury, Justin Welby, líder da Igreja anglicana. Apenas a rainha Elizabeth e o seu marido, os avós do bebê e os tios do pequeno participarão. Saiba mais sobre a cerimônia aqui.

O fotógrafo oficial do batizado será Jason Bell. Especialista em retratos, ele tem grande parte de seu trabalho concentrado não em fotos de famílias posando com bebês sorridentes, mas em revistas de moda.

Captura de Tela 2013-10-23 às 06.56.13

Essa é uma foto de Jason para a Vogue. 

pg-2

Strike a pose, Kate e William!

Kate e William seguem quebrando tradições. Ao invés de eleger um time da realeza para apadrinhar o primeiro filho, deram preferência para amigos de infância e da faculdade. Muito bacana!

convite

Como a cerimônia será privada, uma participação do evento foi instalada em frente à igreja. 

Para acompanhar notícias sobre o futuro rei, visite a página do pequeno. Desde seu nascimento, o príncipe George ganhou website especial criado pela família real. É lá que são divulgadas informações oficiais sobre ele.

:: Leia mais sobre o bebê real aqui no blog

The following two tabs change content below.

Gabi Chanas

Ótima amiga, péssima cozinheira. Adoro cachorros (tenho um vira-lata charmoso chamado Dunga), Friends, casamentos, decoração. Além do bloguinho, dou dicas todos os domingos na revista Donna, do jornal Zero Hora, e nos sábados na Almanaque, do jornal Pioneiro. Curto muito fazer novos amigos virtuais, por isso recadinhos são sempre bem-vindos!

Latest posts by Gabi Chanas (see all)

Comments pelo FB

Comments pelo FB

Comentários (8)

  • Manu diz: 23 de outubro de 2013

    Gabi, te vi ontem no programa Ser Mulher (ou algo do gênero) do Bem Simples. Muito legal a entrevista, parabéns!
    ; )

  • Carol Wer diz: 23 de outubro de 2013

    Na Europa é mais comum convidar amigos do que irmãos para serem padrinhos, na verdade isto é o normal (ao menos na Alemanha e Inglaterra), pois os irmãos já serão “tios”, e então se escolhem amigos, e desta forma estes criam laços para sempre com a família.

  • Carol X. diz: 23 de outubro de 2013

    Pra que tantos padrinhos?????? hahahaha, ah, mais presentes?
    Bom Gabi, tô grávida e sinto que escolher padrinhos é um “problema”. Eu tenho 2 irmãos e meu marido 1, optamos por não escolher nenhum deles que é pra não rolar ciumeira…mas eu já sei que vai rolar, porque todos gostariam de ser!
    Vamos convidar um casal de amigos!
    Beijos e não fica chateada, quer laço maior do que o sanguíneo com teus sobrinhos?

  • Iuri Fiedoruk diz: 23 de outubro de 2013

    Mas é lógico! Não quero ofender ninguém, mas só idiota que não sabem para que servem padrinhos para colocar tios nesta posição.
    Pois os padrinhos são uma espécie de “família extra” que as crianças tem caso aconteça uma tragédia (se os padrinhos cumprissem com suas obrigações, não haveriam crianças orfãs). O que normalmente já acontece, antes mesmo, com os tios. Se o teu irmão/irmã morre tu é o primeiro ou segundo da lista para cuidar das crianças.

  • Carol Wer diz: 23 de outubro de 2013

    haha é, aí no teu caso não é uma desculpa! :)
    Eu já usei a desculpa na hora de escolher minha madrinha de casamento, que segue a mesma regra, mas como o casamento vai ser na Alemanha, tá valendo…
    Abraços

  • Nanda diz: 18 de dezembro de 2013

    Desculpa mas eu discordo de alguns pensamentosaqui….
    Você escolhe para padrinho pessoas que vc gosta e tem afinidade. Eu já batizei 2 sobrinhos e dois filhos das minhas sobrinhas. A minha irmã tbm, ela não só batizou a nossa sobrinha como tbm a filha dela. A minha cunhada escolheu o irmão dela, a filha e uns amigos. O que isso quer dizer? Que você não precisa escolher amigos para ser uma família extra. Você escolhe alguém em quem você confiaria a educação dessa criança não só caso ocorra alguma coisa grave mas tbm quando os pais passam a ser negligente com essa criança (assim disse o padre durante o curso e particularmente concordo com ele). A quantidade de padrinhos tbm são os pais que escolhem. Meu sobrinho têm apenas eu e meu namorado e mais um casal como padrinhoa, já alguns casais de amigos meus têm bem mais que 2 pares de padrinhos.

Envie seu Comentário