Pular a barra do clicRBS e ir direto para o cabeçalho.
clicRBS
Nova busca - outros

Veja fotos do batizado do príncipe George

23 de outubro de 2013 17

000_Par7693021

E aí está o futuro rei da Inglaterra. Acontece neste momento a cerimônia de batizado do príncipe George. Na foto abaixo, o pequeno usa uma réplica de um tradicional traje de batismo da família real. O modelo foi usado pela primeira vez em 1841, no batizado da primeira filha da rainha Victoria, e adaptado por gerações posteriores.

000_DV1562587 (1)

000_DV1562594

000_DV1562598 (1)

000_DV1562595

Imagens: JOHN STILLWELL / AFP

A cerimônia reúne apenas as famílias do príncipe William e de sua esposa, Kate Middleton. Os nomes dos padrinhos foram revelados nesta manhã. A curiosidade ficou por conta da ausência de Harry e Pippa no time. Os dois eram os mais cotados pela imprensa londrina para apadrinhar o bebê real.

000_DV1562334

Zara Phillips, prima de William e Harry é uma das madrinhas do bebê. Acima, flagra feito na chegada para a cerimônia.

000_DV1562612

Kate elegeu casaco e fascinator nos mesmos tons da roupa usada pelo filho. Nos pés, o sapato que mais ama e com o qual é fotografada várias vezes. 

000_DV1562598

Aquele modelo que a gente brinca que “emagrece”.

000_DV1562646

000_DV1562639

000_DV1562637

Tia Pippa e a avó emprestada Camilla Parker Bowles também foram de looks clarinhos. Apenas a rainha colocou um pouco de cor na roupa do batizado.

000_DV1562659

Carole, mãe de Kate, foi de vestido gelo com casaco azul e detalhe em renda.

1_piabatismaç

George será batizado nesta pia batismal, usada pela família real desde 1840.

Veja abaixo fotos de batizados na família real ao longo dos anos. As imagens foram cedidas pela realeza britânica à imprensa.

1_harry

Diana, Charles, William brincando no chão e toda família reunida para o batizado de Harry.

1_charles

O batizado do príncipe Charles, em 1948. A rainha Elizabeth, hoje com 87 anos, segura o filho no colo.

1_rainha

A própria rainha Elizabeth no dia do seu batizado, em 1926. Ela posa no colo do pai, o rei George VI.

E então? O pequeno George é a cara do pai ou a cara da mãe? William, na saída da maternidade, declarou que “para sua sorte, o filho era muito parecido com a mãe”. Vocês acham? Para mim, a carinha fofa tem mais de William do que de Kate.

000_DV1562610

:: Leia mais sobre o bebê real aqui no blog

The following two tabs change content below.

Gabi Chanas

Ótima amiga, péssima cozinheira. Adoro cachorros (tenho um vira-lata charmoso chamado Dunga), Friends, casamentos, decoração. Além do bloguinho, dou dicas todos os domingos na revista Donna, do jornal Zero Hora, e nos sábados na Almanaque, do jornal Pioneiro. Curto muito fazer novos amigos virtuais, por isso recadinhos são sempre bem-vindos!

Latest posts by Gabi Chanas (see all)

Comments pelo FB

Comments pelo FB

Comentários (17)

  • Carla Souza diz: 23 de outubro de 2013

    duas observações. 1 – o vestido do bebê é lindo, mas cabe na mãe dele! 2 – O George VI era um gatinho néam??!!

  • Carol X. diz: 23 de outubro de 2013

    Achei ele bem lindinho!!!!!!
    E parecido com o pai sim.
    BJOS

  • Tamara diz: 23 de outubro de 2013

    O que o bebê veste é um mandrião, que muito provavelmente foi usado pelo avô, pai e tio nos seus batismos, e não um vestido.

  • Carlos diz: 23 de outubro de 2013

    É necessário ler todo o texto para compreender -, e opinar! – os motivos desse traje, tipo vestidinho, do bebê! – “… o pequeno usa uma réplica de um tradicional traje de batismo da família real. O modelo foi usado pela primeira vez em 1841, no batizado da primeira filha da rainha Victoria, e adaptado por gerações posteriores. “

  • Carla Souza diz: 23 de outubro de 2013

    Gente, foi uma piada… E a origem ou nome do traje não excluem o fato de que cabe na mãe dele! Rá! Bjos!

  • Dani diz: 23 de outubro de 2013

    Esse bebê é uma gracinha, mas parece bravinho.. Será que puxou a Bisa dele? :)

  • Dani Soares diz: 23 de outubro de 2013

    Que família mais linda!!!
    A Kate está muito musa (como sempre!) e como é bom ver que ela sempre usa esse modelo de sapato, faz com que nós meras mortais, nos sintamos mais “normais” por repetir aquele sapatinho confortável. hehehe
    O príncipe George é um amorzinho, mas fiquei na dúvida com quem parece mais…
    Beijos Gabi. Te adoro!!!

  • Bia diz: 23 de outubro de 2013

    Amei tudo! E ele é cara da mãe mesmo! haha

  • Danielle diz: 23 de outubro de 2013

    Eu sei que ele ainda é muito novinho pra dizer, mas achei ele a cara do pai.

  • Leila diz: 23 de outubro de 2013

    Um amor de familia, não dá pra notar com quem é parecido, mas com certeza será meu futuro neto hehehe, quem duvida?, bjss Gabi

  • Sergio Coelho diz: 24 de outubro de 2013

    Quanta bobagem! Um batizado de uma criança e um bando de abobados ao redor e nem parentes são. Estas pessoas ai vivem disto, parasitismo. O que fizeram pela humanidade? Porque a mídia endeusa tanto? Se conseguirem responder, talvez eu possa discutir as vestimentas deste bebe que diga-se de passagem, é igual a qualquer outro. Que perda de tempo!

  • Dilma diz: 24 de outubro de 2013

    E aquele gato ao lado da Pipa? Noivo? Tá pegando bem heim? Muito para ela! Pronto falei!

  • Maiara Bobsin diz: 24 de outubro de 2013

    Adoro a Kate, minha musa (já copiei vários modelitos dela, qualquer dia te mando umas fotos Gabi). A família real é tradição da Inglaterra, orgulho para eles (talvez como nossas tradições gaúchas) e respeito muito. Acho muito tri a maneira como William e Kate respeitam as tradições e ao mesmo tempo realizam suas vontades mais moderninhas -como a escolha dos padrinhos. Falando do neném, é a cara da mãe, olha o narizinho dele Gabi!

  • Carlos diz: 30 de outubro de 2013

    Seu Sergio Coelho, post de 24/10, eu te respondo e o senhor, sim, que é o abobado e desinformado da psicologia e da natureza humana. E vou além: ignora total e completamente a história , e a mítica ,da monarquia inglesa . Quer queira ou quer não queira, o mundo sempre foi feito – e muito antes de o senhor nascer!! – dessas “bobagens” e admirações” por alguns “símbolos do imaginário” popular . E nós, aqui neste mundinho, Porto Alegre, também somos influenciados por essa manifestação midiática.O casamento da rainha Elizabeth, lá na década de 50, obteve grande repercussão na mídia internacional; o príncipe Charles, na sequência, com Diana Spencer, então, foi uma apoteose,pelo mundo afora ,considerado àquela época, 1981,o evento televisivo mais assistido da história- 750 milhões de pessoas acompanharam a cerimônia !!! Grace Kelly, um dos mais belos rostos do cinema ,teve um casamento de conto de fadas com o príncipe Rainier, de Mônaco, em 1956. Outro evento hiper badalado( não havia televisão ao vivo!) nos jornais e revistas do mundo inteiro. Coisa de abobado e retardado, né , seu Sergio Coelho ???

  • Carlos diz: 30 de outubro de 2013

    Corrigindo: o casamento da rainha Elizabeth, com o príncipe Philip, foi na década de 40 – - 20 de novembro de 1947 .

  • aline maria diz: 30 de outubro de 2013

    PARA SÉRGIO COELHO, E…. CARLOS….Tive que voltar…. já havia tentado comentar, mas acho que talvez eu tenha sido dura demais com os envolvidos e por isso, a Gabi achou melhor não publicar, ok… respeito. Mas ao ver o comentário do Sérgio Coelho, me identifiquei COMPLETAMENTE com aquilo que ele disse… pois foi o que EU havia dito, só que em palavras mais brandas… vou tentar de novo… CARLOS… ok para a história, saber sempre é bom, ter cultura é ótimo, sou totalmente a favor e ainda te agradeço pela aula, mas…. o Sério Coelho está certo, no sentido de que ele é SIM um bebê como outro qualquer (uma pena não poder repetir palavras de meu post que foi bloqueado, pois se não, este será também), mas essa é a verdade… ele é um bebê, igual a todos os outros, com os mesmos direitos e DEVERES morais de qualquer ser humano… daí se a monarquia ridícula a qual ele está involuntariamente vinculado, vai o obrigar a mais alguns “deveres”, é outra história… mas concordo EM TUDO que o Sergio falou…. certíssimo… ele não é melhor que qualquer outra criancinha, preta, branca, indiana, pobre ou rica…. ele é igual… a todos nós. E levando-se em consideração a quantidade de poder que vai passar pela mão dele, somente por ele ser de família real… ele pode se tornar até um tirano, tornando-o no caso, pessoa pior que nós…..

  • Carlos diz: 30 de outubro de 2013

    Aline,claro que ele é um bebê igual a qualquer outro deste mundinho ! Eu me referi, apenas, mais ou simbolismo do evento .Ele é igual, sem dúvida, mas não deixa de ser diferenciado, né, em relações a outros humanos/plebeus !? Só! O Sérgio apenas, no meu entendimento, mesmo tendo suas razões, esqueceu que, antes de tudo, há uma história mítica envolvendo a família real inglesa .

Envie seu Comentário