Pular a barra do clicRBS e ir direto para o cabeçalho.
 

Vídeo: o que aconteceria se seu marido fizesse a sua maquiagem?

23 de outubro de 2013 25

Em um episódio do seriado Friends, a Rachel machuca o braço e não consegue se maquiar. Como tem que ir a uma festa importante, pede ajuda para o Ross. Entrega pincel, lápis, batom e confia no namorado (na verdade ex, pois nesse episódio os dois estavam brigados). O resultado? Esse aí abaixo.

ross

Não sei se devido ao episódio ou simplesmente por diversão, virou mania na internet a mulherada pedir para maridos e namorados fazerem suas maquiagens. Obviamente, sabiam que seria um desastre, mas imaginavam que seria interessante ver como eles se viram com todos aqueles apetrechos que carregamos em maletas e nècessaires.

Eis que ontem à noite eu propus o desafio ao Marcelo. Trouxe o maletão para a frente do espelho e pedi que ele me maquiasse conforme achava que a coisa deveria ser. Imaginei que o resultado seria caótico, mas nem de perto isso aí.

gabi

Oi, sou a Gabrieli maquiada pelo Marcelo. Em homenagem a Ross e Rachel, poso na frente da moldurinha que temos na porta de casa e que copiamos do seriado.

Como me vê no processo de make todos os dias, achei que ele teria mais noção, mas me enganei redondamente, quadradamente, triangularmente. E não pensem que o borrão do batom vermelho foi exagero para a foto, viu? O marido não teve a mínima coordenação para se concentrar no contorno dos lábios. Deixo vocês com o fiascão da semana. E, sim, Dunga faz participação especial no finalzinho.

Imagino que vocês tenham coisa melhor para fazer no próximo findi, mas se sobrar um tempinho, chama o marido/namorado/noivo/irmão para a frente do espelho e testa os conhecimentos do rapaz. Há tempos a gente não ria tanto lá em casa.

PS: a musiquinha de fundo é “Trouble With Boys”, da Loreta. Sim, é a que Monica e Ross dançam no episódio do “The Routine” na série. Aquela dancinha que eu e marido reproduzimos no casamento (o casal gosta de Friends e de fiasco, né?).

Mais vídeos caseiros da Gabi:

Como fazer coque rosquinha

Penteado de festa em um minuto

Truque para domar o cabelo de manhã cedinho

The following two tabs change content below.

Gabi Chanas

Ótima amiga, péssima cozinheira. Adoro cachorros (tenho um vira-lata charmoso chamado Dunga), Friends, casamentos, decoração. Além do bloguinho, dou dicas todos os domingos na revista Donna, do jornal Zero Hora, e nos sábados na Almanaque, do jornal Pioneiro. Curto muito fazer novos amigos virtuais, por isso recadinhos são sempre bem-vindos!

Latest posts by Gabi Chanas (see all)

Comments pelo FB

Comments pelo FB

Comentários (25)

  • Helena Pagnussat diz: 23 de outubro de 2013

    AMEI! Olha a técnica com que ele segura os pinceis! Faz toda uma preparação antes de aplicar cada produtos e até fez truque pra aumentar o tamanho da boca.
    Marcelo sim que sabe das coisas!

  • Gili diz: 23 de outubro de 2013

    HUAHUAHUAHUHUAHUA Não é possível, Gabi! Tenho certeza que na hora do rímel e do batom ele estava te zoando…. Foi de propósito, não é possível! Hhuahuahuahuahu! Me diverti muito! Vou tentar convencer o noivo a fazer também!

  • Veridiana diz: 23 de outubro de 2013

    Status: no trabalho chorando de rir!!!

    “DUAS DEMÃOS” HAHAHAHAHAHAHAHA

    Wonderful!!!!

  • Dienefer diz: 23 de outubro de 2013

    Gabi só tu pra nos alegrar…morri de rir! hahahahahhaha

    PS: Tem que fazer mais videos, adoroooooo

  • Pri diz: 23 de outubro de 2013

    Morri de rir do jeito que ele passou sombra, como se tivesse passando tinta! hehehe Bah, tem que ter coragem pra pedir uma coisa dessas, eu vi que tu ficou tensa quando ele pegou o lápis!

  • Carol diz: 23 de outubro de 2013

    Gabiii, morri rindo! Mas tenho que defender o Marcelo, ele foi super bem! Invejei a rapidez de passar o lápis! Os “errinhos” foram detalhes!! Hehehe…

  • @pristelmach diz: 23 de outubro de 2013

    Hahahahaha. Ganhei minha noite! Mas a melhor parte foi o rimel de olho fechado. Hahahahaah posso contratar o Marcelo, Gabi? :P

    PS.: Dunga, seu lindo. <3

  • Isa diz: 23 de outubro de 2013

    Hahahahahahaha, morri de rir, Gabi! O que é a fixação do teu marido pela sobrancelha? TUDO ia para a sobrancelha! A melhor parte foi : “NÃO, rímel não é feito para passar em tudo que é pelinho” hahahahahahahaha. Muito bom!

  • Carla Spuza diz: 23 de outubro de 2013

    hahahahaha obrigadaaaa por me fazer rir!!! A melhor parte foi ele passar o rímel e tu perguntar pra ele: “tu percebeu que tem algo errado né?” hahahaha sério! E parabéns pelo maridão parceiro que se prestou a fazer isso!! AMEI!!

  • Camile Ullmann diz: 24 de outubro de 2013

    Gabi, morri de rir junto contigo!
    Achei um máximo, a foto não mostra nem metade do vídeo… achei a preparação de pele incrível! ahahahah A gente se estressa fazendo uma make certinha, e quem arraza é eles.
    Beijos!

  • Camila diz: 24 de outubro de 2013

    Sério, Gabi!! Morri de rir com vcs!!! A parte do rímel foi a melhor! E assim a gente percebe que pra eles a maquiagem não faz a menor diferença né… Acham q é só dar uma “rebocada” no rosto e tá pronto! Vou convencer o meu a fazer isso também! Tenho certeza q vai ficar pior ainda do que o Marcelo fez! rsrsr

  • Edu Cesar (Porto Alegre – RS) diz: 24 de outubro de 2013

    Só hoje eu vi o vídeo. A foto já é sensacional, mas o vídeo é dez mil vezes melhor. Chorei de rir! Não sei se já pensastes nisso, Gabi, mas tu tinhas que levar o Marcelo no workshop de hoje do Jorginho Goulart. Não é como se você ficasse a Gata Borralheira, mas sim a Gata Borrada. (risos) Agora, da série “consolo”, verdade seja dita: o Marcelo fazendo maquiagem não é pior que o Pato batendo pênalti. Um ainda tem conserto. O outro eu já não sei… E o Dunga é um primor rico de adorável.

  • Mariane Bazzo diz: 24 de outubro de 2013

    Haha eu e minha mãe choramos de rir Gabi! A parte mais divertida é quando ele passa a sombra: Duas demão! kkkk
    Q demais! Adorei o experimento, vou tentar convencer o boy a fazer o mesmo.

    Beijos

  • Alice Rodrigues diz: 24 de outubro de 2013

    Gabi, ficou sensacional o video… Adorei a hora do rimel… hihihihi… Mas é melhor deixar o maridão na cozinha e você cudiar da make… O Dunga é muito lindinho… Beijão!

  • Josi diz: 24 de outubro de 2013

    HAHAHAHAHAHAHAHAHHAA
    Gabi, juro, eu chorei de rir!!!!
    E a rapidez com que ele passou o lápis?!?!?! Invejei
    Que Jorginho Goulart e Alice Salazar, que nada! Marcelo para maquiador, hahahahahaha

    Adoooroooo teus vídeos!!!!

  • Pri diz: 24 de outubro de 2013

    Voltei ao post hoje só pra comentar o que eu pensei quando vi a foto antes de ler o texto: – Meu Deus, o que que aconteceu com ela?

  • Mariane Batista diz: 24 de outubro de 2013

    Dei gargalhadas do começo ao fim!

    Tu precisas fazer mais e mais vídeos, és boa demais nisso, será que o povo da “firma” já percebeu ????

    Quem já esteve perto do Marcelo sabe que ele é meio na dele, quieto ( ao menos parece) e fazer ele te maquiar e tornar isso público deve ter sido já uma façanha… mas ele foi ótimo e tu ainda deu algumas ajudinhas, claro né… era em ti o “experimento”.

    Amei o Dunga!
    Sempre com a cara de ;
    - o que essa doida fala e não tem ninguém ali !?!?!?

Envie seu Comentário