Pular a barra do clicRBS e ir direto para o cabeçalho.
clicRBS
Nova busca - outros
Capa ZH ZH Blogs Assine agora

Kim Kardashian usa tudo que engorda

28 de outubro de 2013 21

Segundo o que a gente aprende na escola com a mãe, com as amigas, nas revistas e na frente do espelho, tudo o que está marcado com setas na foto abaixo faz uma mulher parecer mais gorda.

Kim

Como, então, meu Senhor, a Kim Kardashian está tão musa? 

Repassando as supostas gordices, de baixo para cima:

1. Dizem que se você tem peito grande demais, tem que cobrir os ombros com uma bela alça larga e caprichar num decote em V. Kim está de alça fina, com o peitão saindo para fora e decote cheio de babados.

2. Dizem que cropped tops que mostrem qualquer centímetro de barriga são coisa apenas para modelos de barriga negativa, entrando para dentro de tão sequinha.

3. Dizem que saia de renda é pecado master para quem quer parecer mais magra. A textura da renda ajuda a arredondar as formas. É por isso, noivas, que vestidos todinhos de renda são exclusivos para as magérrimas. Para as demais, o tecido entra num pitaco aqui e outro ali.

4. Dizem que preto emagrece e branco engorda. E imagina, então, usar branco dos pés à cabeça.

5. Dizem que o comprimento na altura dos joelhos é um perigo, que achata a silhueta, e que para parecer mais magrinhas, devemos ou ir de curto ou ir de longo. Meio termo, sem pensar!

000_185906239

A única coisa no look da Kim que, segundo as teorias, ajuda a parecer mais magra, é o sapato. Cor próxima do tom da pele e com tiras finas é batata, disse algum entendido alguma vez.

Deve ser o amor que está fazendo ela desafiar as probabilidades, penso eu. A Kim é uma mulher cheia de curvas, mas na minha modesta opinião, não está nada gorda nas fotos. As imagens são da festa de 33 anos da moça na semana passada em Las Vegas. E vale lembrar: ela teve um bebê em junho.

000_185905593

000_185905892

Imagens: Ethan Miller

000_185905640 (1)

Não, não, não foca na bolsinha, mas no anelão de noivado que o Kanye West deu para ela. Imagina escovar os dentes usando isso: deve ser o exercício do dia da Kim para endurecer o músculo do tchauzinho.

000_185906398

Apenas querendo a cor do cabelo da Khloé e o corpão da Kim. E a Kourtney, hein? Dessa vez eu não curti.

The following two tabs change content below.

Gabi Chanas

Ótima amiga, péssima cozinheira. Adoro cachorros (tenho um vira-lata charmoso chamado Dunga), Friends, casamentos, decoração. Além do bloguinho, dou dicas todos os domingos na revista Donna, do jornal Zero Hora, e nos sábados na Almanaque, do jornal Pioneiro. Curto muito fazer novos amigos virtuais, por isso recadinhos são sempre bem-vindos!

Latest posts by Gabi Chanas (see all)

Comments pelo FB

Comments pelo FB

Comentários (21)

  • @pristelmach diz: 28 de outubro de 2013

    Minha musa K.K. ainda é a Khloe. Gente, pra que tão linda?
    A prova de que não precisamos ser magérrimas pra ser lindas. <3

  • Leticia diz: 28 de outubro de 2013

    Gabi, eu não acho que ela parece gorda, ela parece mulherão com curvas como é, o que me incomoda um pouco é o bração descoberto em conjunto com os peitões.

  • Juliana diz: 28 de outubro de 2013

    Gabi, adoro esse clã e acho que elas são musas de qualquer jeito, gordinhas ou não. A Kourt tb ficou cheinha na gravidez e continuou linda e elegante. Na próxima encarnação quero nascer uma Kardashian! Vamos?

  • Andrea diz: 28 de outubro de 2013

    Sou fãaaaa dos looks da Kourtney, mas esse eu não curti nada. Não sei se foi a pose, ou o quê.

  • Fernanda K diz: 28 de outubro de 2013

    Gabi, só discordo de uma teoria: o comprimento da saia.
    Nosso guru-mor Tim Gunn sempre fala que o melhor comprimento de saia pra alongar uma mulher é logo acima ou logo abaixo do joelho. Para as mais cheinhas, logo abaixo do joelho favorece, assim como mostra a Kim, pois pega justamente aquela partesinha que afina a perna, a voltinha ali. Saia longa pra gosrinhas vai deixa-la (aí sim!) achatada, pois fará tudo abaixo do quadril ter a mesma largura que ele. ;)
    E se ela não está gorda, não tem como parecer assim em uma roupa que mostra o corpo. Pareceria mais gorda se usasse uma roupa solta. Ta musa. E olha que nem curto ela.

  • Lu M diz: 28 de outubro de 2013

    Posar ao lado da Khloe é pedir para ficar em segundo plano! rsrsrsrs

    Não gostei do decotão da Kim, achei que ficou muito exposto o peito. Não está elegante. Ela ainda está amamentando, será???

  • Fernanda diz: 28 de outubro de 2013

    Gabi, sei que tu adoras a Kim, mas eu acho que essas roupas que ela tem usado pós gravidez, com o seios muito expostos, são bastante vulgares para uma nova mamãe.
    Concordo que ela emagreceu bastante pós-gravidez e que ela sempre fez este estilo mais voluptuosa, mas não tenho gostado destas roupas que os peitos parecem que vão cair para fora…

  • Luísa diz: 28 de outubro de 2013

    Gabi trabalhada na dislexia.. “de baixo para cima: Dizem que se você tem peito grande demais..” hahah
    achei ela musa demais!! (mas a fonte nutricional da North poderia ter sido um pouco menos exposta mesmo)
    bjbj!

  • Bruna diz: 28 de outubro de 2013

    Acho que ela devia alternar os seios na amamentação, o esquerdo está visivelmente maior q o direito! Mas ainda assim é musa! Bjs!

  • Fer diz: 28 de outubro de 2013

    Concordo com minha xará Fernanda, mesmo ela tendo emagrecido bastante, acho muito feio e vulgar esses peitos pulando pra fora (alías acho isso uÓ em qualquer pessoa)

  • Nathália diz: 28 de outubro de 2013

    No geral, as escolhas da Kim me parecem um pouco infelizes, já que raramente transmitem elegância. Talvez a percepção corporal dela não seja das melhores, a final, os looks escolhidos combinam com “corpinhos”, enquanto o corpo da moça está distante da delicadeza e fragilidade, caracterizando-se, justamente, pelo oposto.

  • Taís diz: 29 de outubro de 2013

    Ai gente… as Kardashians, independente do que vestem, sempre vao dar polemica, ou pq cobriu ou pq mostrou. Achei que a Kim ta linda toda de renda e mostrando q é gente como a gente mostrando um peito maior q o outro. Meus peitos estao assim, pois ainda amamento minha filha de 7 meses, e eu tava me achando muito feia… depois dessa foto to me achando parente da Kim…kkkkkkkk….

  • Carla Souza diz: 29 de outubro de 2013

    Ai, nunca vou entender as mulheres que dizem que recém mamães tem que usar roupas mas comportadas! Mamis não podem ser sexy? Eu quando for mãe e tiver uns peitões vou usar bastante decote!!

  • aline maria diz: 29 de outubro de 2013

    concordo completamente com a CARLA SOUZA… acho um absurdo esse mito de que “oh se tornou mãe agora vira uma espécie de puritana sagrada”, nada a ver…. afinal de contas…. foi fazendo o que mesmo que a moça engravidou, hein????? ahn tá…. então, acho que é por isso que eu tenho trauma desse assunto e JAMAIS quis ter filhos… parece que vc deixa de ser mulher, nananannanana, nada a ver mesmo… agora, sobre o visual da moça… eu detestei, rs… me perdoem… detesto branco, detesto renda, detesto saia tubinho, enfim… a unica coisa que salva é mesmo a polêmica parte de cima… a propósito, nao acho a tal moça bonita assim como vcs dizem nao, ela é do time das tipo “gostosonas” e isso eu acho feio, pois é um pé… (ou melhor, quase os dois), na gordice. Não, não sou magérrima nao, infelizmente, me senti meio que uma prima dela também, rs… mas a roupa, que é a questão em foco aí… nanananna muito feia, na minha opinião. Obrigada pelo espaço.

  • Daniela diz: 29 de outubro de 2013

    Eu amo a Kim! Mas ultimamente ela tem deixado mto a desejar… De morena estonteante, passou para mais uma loira comum…
    Essa roupa esta linda,mas o restaurante da pequena North sendo exposto assim a toda momento esta caindo na vulgaridade… Acho que a Kim perdeu um pouco o brilho nas suas ultimas aparições, ate a maquiagem ela mudou…não gostei..que pena!
    Volta ao que era antes Kim!!!!

  • virginia diz: 30 de outubro de 2013

    achei a kim super vulgar, essa roupa do marido dela é horrivel. kloe está cada dia mais linda, kourtney é a minha musa,a amo , independente da roupa, é a mais sensata da família. bjus

Envie seu Comentário