Pular a barra do clicRBS e ir direto para o cabeçalho.
clicRBS
Nova busca - outros

Just married: Vanessa e Adriano

04 de novembro de 2013 0

2012 Josué Bigliardi

“Olá, meninas do blog! Chegou a minha vez de escrever para vocês e quem sabe contribuir com sugestões para outras noivinhas! Desde o momento que decidimos casar, comecei a procurar inspirações para o grande dia na internet e, claro, me tornei leitora diária do blog!

Durante aproximadamente um ano, meu marido e eu pensamos em como fazer o casamento com a nossa identidade e o mais difícil, que ficasse dentro do nosso orçamento! O fato é que planejamos tudo com muito carinho.

Casamos no dia 15/09/2012. Para nos auxiliar nos preparativos, contamos com a Luciane De Bortoli – Floricultura Flor’Arte que além de cuidar dos detalhes da cerimônia, realizou a decoração da igreja e do local da festa. Na igreja, optamos por uma decoração mais simples com copos de leite que ornamentaram o corredor juntamente com buxus. Para o local da festa optamos pela paleta de cores rosa e marrom. As flores escolhidas foram lírios, rosas, astromélias, cravinas, boca de leão e gérberas, que em diversos tons de rosa deram corpo aos arranjos. Ficaram lindos, do jeitinho que havíamos imaginado!

Para eternizar esse momento, contamos com os cliques do fotógrafo Josué Bigliardi responsável também pela nossa sessão de fotos.

Josué Bigliardi

Tive a imensa sorte de ter gêmeas como damas de honra! Gabriela e Rafaela, umas fofas… E o pajem, praticamente um homenzinho, carregou o Santo Antônio com as nossas alianças.

Claro que como virginiana tive que cuidar pessoalmente de alguns detalhes (o noivo adorou a ideia de reduzir custos, até contribuiu com algumas horas de trabalho e outras mais de paciência). Gosto muito trabalhar com designer gráfico, por isso toda a parte gráfica do casamento ficou por minha conta. O “save the date” foi enviado por email para convidados.

Para os padrinhos, pensamos em algo diferente, bem diferente! Além do convite, entregamos para cada casal uma caixinha, decorada por mim, contendo um DVD no qual através de um pequeno vídeo clipe, convidávamos os padrinhos para dançar a valsa conosco..O início da valsa foi do modo convencional seguido de um mix com trechos de músicas, em diferentes ritmos, totalizando seis minutos.  Logo, o vídeo entregue continha o trecho dos clipes das músicas para auxiliar na coreografia! Todos aceitaram o nosso convite, ficou muito legal e foi uma surpresa bem divertida para os demais convidados.

Decidir a lembrancinha foi uma das tarefas mais difíceis! Após juntar várias inspirações, optamos por pequenas garrafinhas com cachaça aromatizada, decoradas nas cores do nosso casamento! Elas também foram confeccionadas por nós!

Enfim, esse é um resumo, não tão breve, de um dia mais do que especial para nós! Afinal teremos sempre muiitoo o que contar sobre este dia”.

 

The following two tabs change content below.

Bárbara Anton

Apaixonada por casamentos e por empreender. Mamãe do Bernardo, que chega em abril de 2014.

Latest posts by Bárbara Anton (see all)

Comments pelo FB

Comments pelo FB

Envie seu Comentário