Pular a barra do clicRBS e ir direto para o cabeçalho.
clicRBS
Nova busca - outros
Capa ZH ZH Blogs Assine agora

Nova coluna no bloguinho: dicas de carreira com Deb Xavier

04 de novembro de 2013 2

O bloguinho tem uma nova colunista, uma moça muito competente, simpática e que fala com propriedade sobre um assunto que todas nós adoramos: carreira. A Deb Xavier vai passar por aqui de tempos em tempos, sempre que tiver ideias, dicas ou notícias interessantes para dividir com a gente. Ela se apresenta propriamente no texto abaixo e conta um pouquinho sobre o Jogo de Damas, uma iniciativa bacana que tem o objetivo de ajudar a mulherada a empreender ou a se dar cada vez melhor no trabalho.

O fórum está aberto, gurias. Desde “vale trocar de carreira” até “meu chefe me odeia”, ganhamos um espaço para falar com quem vive o mundo corporativo em cima do salto. Deb, já pode fazer encomenda? Queria muito ler dicas sobre as áreas mais legais para empreender no momento, casos de mulheres que se deram muito bem na carreira, aqueles três segredinhos da poderosa do Facebook, como lidar com fofoca no trabalho, como traçar um plano para a carreira decolar. Ufa! Já viste que vamos te explorar, né? Ah! E não deixa de avisar por aqui sobre as próximas edições do Jogo. É algo que toda mulher deveria conhecer.

Welcome, Deb! 

deb 001 copy

The following two tabs change content below.

Gabi Chanas

Ótima amiga, péssima cozinheira. Adoro cachorros (tenho um vira-lata charmoso chamado Dunga), Friends, casamentos, decoração. Além do bloguinho, dou dicas todos os domingos na revista Donna, do jornal Zero Hora, e nos sábados na Almanaque, do jornal Pioneiro. Curto muito fazer novos amigos virtuais, por isso recadinhos são sempre bem-vindos!

Latest posts by Gabi Chanas (see all)

Comments pelo FB

Comments pelo FB

Comentários (2)

  • mireiaborges diz: 4 de novembro de 2013

    Parabéns Deb!
    O bloguinho está de parabéns, beijos para vocês.

  • Dimona Freire diz: 5 de novembro de 2013

    mto legal, falta algum assunto para que o blog esteja completo?

Envie seu Comentário