Pular a barra do clicRBS e ir direto para o cabeçalho.
 

Trash the dress: Letycia e Tiago

09 de novembro de 2013 0

1

“Estou aqui para contar um pouquinho de um dia muito especial em minha vida!!!

Tudo começou quando dois grandes amigos meus casaram, e neste dia conhecemos o trabalho de um grande profissional, o Bruno Bergmann!

Já adoramos o trabalho dele de cara, quando entramos no salão e vimos algumas fotos que estavam expostas, e logo em seguida que veio o álbum do casamento, tivemos a certeza que era esta pessoa que iria registrar o momento mais importante das nossas vidas!!!

E ai, o sonho começou a se tornar realidade… Começamos escolhendo o lugar onde iríamos tirar as fotos, queríamos praia e um nascer do sol, então escolhemos Tramandaí. Já que estávamos por lá, resolvemos parar no Parque Eólico em Osório, um lugar muito bonito!

Saímos de lá e fomos em direção ao nosso próximo destino, o Caraá, no município de Santo Antonio da Patrulha, mas claro que não podíamos deixar de parar em outro lugar muito bonito que temos no nosso Estado: Morro da Borússia!

Roteiro definido, chegou o grande dia! E que, dia!!!

Saímos de Porto alegre, as 4:30 da manhã, pois tínhamos que pegar o nascer do sol, mas claro todas as histórias boas, não pode faltar um pouquinho de adrenalina! Quando chegamos no pedágio uma chuvinha começou a cair. Eu de vestido de noiva, e meu marido de terno e gravata! Nem preciso dizer, o que começamos a sentir naquela hora. Mas não desistimos.

Chegamos em Tramandaí na plataforma e aquela chuvinha, aquele céu escuro não nos abandonava, mas estávamos com um ótimo profissional, e aquele cenário foi perfeito para começarmos a tirar nossas fotos.

Como era nosso dia tão sonhado, o tempo não nos decepcionou e logo em seguida o tão esperado sol, apareceu!!! Mais lindo do que podíamos imaginar! Agora sim, tudo estava a nosso favor.

Nosso roteiro foi seguido a risca: de Tramandaí, fomos para Osório, depois Morro da Borússia (mais ou menos 12:30) e após partimos para o Caraá. Lá estávamos em casa! Nossos pais estavam nos esperando com um belo almoço. Ninguém é de ferro, né? A fome estava grande! Almoçamos, tiramos uma sonequinha de 1 hora, para carregar as baterias para começar outra sessão de fotos.  Tudo acabou às 19h, quando a noite e o cansaço chegaram!

Nosso Trash, durou mais ou menos umas 15 horas, mas como disso nosso fotografo: “O mais longo, e com certeza o mais diferente”.

Para nós, o mais lindo, mais importante! Aproveitamos cada minuto, cada sorriso, cada coisa engraçada que acontecia… Foi um dia cansativo, mas muito especial, ou melhor ÚNICO!

Para comprovar tudo isso, estou mandando algumas de muitas fotos deste dia”.

The following two tabs change content below.

Bárbara Anton

Apaixonada por casamentos e por empreender. Mamãe do Bernardo, que chega em abril de 2014.

Latest posts by Bárbara Anton (see all)

Comments pelo FB

Comments pelo FB

Envie seu Comentário