Pular a barra do clicRBS e ir direto para o cabeçalho.
clicRBS
Nova busca - outros

Look do dia: cabelo roxo e rosa pintado com giz

14 de novembro de 2013 12

_SAM4183

Aham, essa sou eu. Aham, pintei meu cabelo de roxo e de rosa, Aham, fiz em casa em 15 minutinhos. Aham, vou mostrar como se faz. 

Essas mechas foram o resultado de marido trabalhando à noite + nada interessante para fazer + vontade desesperadora de testar um presente que a Taís Andrade me deu no mês passado.

master

Uma caixa com 48 cores de giz para pintar o cabelo! Kim Kardashian, me acode!

A caixinha a Tata comprou pela internet (encontrei no site da Amazon a versão de 24 cores por US$ 79). Taís, tu gastou essa grana em giz para Gabinha pintar o cabelo? Apenas te amo!

Como se faz: você umedece o cabelo, pega o giz e começa a colorir o local que quer que pegue a cor. Eu puxei umas mechas e passei o giz mais nas pontas.

_SAM4212

Rosa do lado esquerdo…

_SAM4213

…e roxo do lado direito.

Depois do cabelo colorido, passe uma chapinha bem quente por cima para “selar” a cor nos fios. Ontem, quando me joguei na brincadeira, meu cabelo estava sujo e tinha ficado preso em coque rosquinha o dia todo.

_SAM4188

As cores ficaram bem vivas. O rosa reagiu com o amarelo-ovo tenebroso do meu cabelo (cabeleireiro marcado providencialmente para o sábado) e ficou meio laranja.

_SAM4183

Meu marido chegou em casa, tomou um susto e só sossegou quando eu disse que sai. E sai mesmo. Segundo o fabricante, em quatro lavagens. Hoje de manhã tomei banho e sequei cabelo com secador. O tom já mudou.

_SAM4228

Tá mais clarinho, ó.

_SAM4223

O rosa tá menos laranja.

_SAM4239

Dá para ver que estou me divertindo com a coisa, né?

Próximos projetos: copiar minha musa Lauren Conrad e fazer o cabelo arco-íris e o rabo de cavalo cor-de-rosa. Mas isso fica a ooooutra semana. Na segunda eu viajo para o exterior a trabalho e preciso parecer uma mulher mais contida.

Lauren1

lauren conrad 250412

— Te aguardo, Gabi.

— Beijo, Lauren!

The following two tabs change content below.

Gabi Chanas

Ótima amiga, péssima cozinheira. Adoro cachorros (tenho um vira-lata charmoso chamado Dunga), Friends, casamentos, decoração. Além do bloguinho, dou dicas todos os domingos na revista Donna, do jornal Zero Hora, e nos sábados na Almanaque, do jornal Pioneiro. Curto muito fazer novos amigos virtuais, por isso recadinhos são sempre bem-vindos!

Latest posts by Gabi Chanas (see all)

Comments pelo FB

Comments pelo FB

Comentários (12)

  • Roberta diz: 14 de novembro de 2013

    O meu terá pontas azuis em janeiro – mês de férias. Mas serão feitas com tinta fantasia mesmo, que dura de 4 a 6 semanas mais ou menos. Assim eu voltarei ao trabalho com um pouco de cor, porém mais “normal” aos olhos alheios.
    Considerando que sou funcionária pública da área de Recursos Humanos – Concursos Públicos. Seria um choque pra quem viesse me ver rs

  • Andressa diz: 14 de novembro de 2013

    Bah Gabi que show isso hein!!! Um jeito legal pra quem quer mudar sem pintar o cabelo mesmo… Adoreeeei, vou catar pra mim tbm…
    Ficou show essas cores em ti.
    beeijos

  • Julia W diz: 14 de novembro de 2013

    Gabi, minha filha tem uma chapinha que faz mechas coloridas e enquanto não deixei ela colorir o meu, não sossegou…em uma sexta-feira a noite, fiquei com os cabelos rosa, roxo e azul…Bem bacana a brincadeira…
    Okok, me diverti um pouco e decidi entrar no banho pra voltar ao normal (obs: meu cabelo está quase platinado, fiquei beem loira no meio de setembro), porém, eu molhava e as cores não saiam…Tive que passar shampoo mais de 8 vezes e esfregar feito doida pra cor sair. Quase morri do coração.
    Depois do “cagaço”, voltei ao normal. Porém, o coitado do meu cabelo sofreu consequencias de tanto que esfreguei….Hahahaha!!
    Mostrei fotos pras minhas amigas depois, e a reação de todas foi: “Aiiii, eu amei, pq não deixou ele colorido??? “….

  • aline maria diz: 14 de novembro de 2013

    tem como vc arranjar um jeito de testar em cabelos castanhos?° tipo, uma boneca, sei la… é pq… eu nao vou comprar se nao pegar no meu tom de cabelo né, ate queria sim, mas so se sobressair… vc nao teria uma boneca velha ai pra testar? rs… uma barbie, tipo…uma peruca velha….? abraço.

  • Julia W diz: 14 de novembro de 2013

    Gabi, é uma “chapinha” que vem de brinde em algumas sandálias da barbie…Ela imita uma , mas não esquenta, vem com esse mesmo tipo de giz, e passa até pegar bem a cor. No meu caso, a minha filha deve ter passado umas 50 vezes em cada mecha. hahahahaha!!

  • Deborah Meyer diz: 14 de novembro de 2013

    Claro que eu ñ tenho nada com isto, mas seu cabelo está horrível, seco, sem vida, um cabelo igualzinho aos das gurias miseráveis que passam nas calçadas do mercado público. E sua pele, então, um horror, toda vincada! Sua vida ñ está fácil, né? Frequente um salão de primeira linha e cuide-se, se puder! Valerá o sacrifício, garanto!

  • Isadora diz: 16 de novembro de 2013

    Gabi, que coincidencia! (perdao pela possível falta de acentos!)

    Um dia antes da postarem, passeando por uma farmácia nos EUA vi a tal chapinha que colore os cabelos, não resisti e comprei. Custou 7 dólares.
    Ela tem o formato de uma mini chapinha, mas em vez de pranchas de alisamento, tem um lugar em que tu encaixas o giz colorido. Com a minha vieram giz rosa e roxo.
    Mas pelo visto ela é a prima pobre to teu giz, porque não funcionou muito bem. Tenho cabelos morenos não muito escuros, mas consegui obter apenas uma leeeve coloração, que saiu logo em seguida. Alem disso fiquei com os dedos todos pintados de povinho roxo, e sofri durante o processo, porque aquele negocio puxa o cabelo de um jeito horrível.

    Fiquei #chateada, quero mechas que nem as tuas hahaha!

    beijos

  • aline maria diz: 18 de novembro de 2013

    Debora Meyer tu é doente da cabeça/? Nao tenho a menor tendencia a puxa saco, e com certeza sou bastante criticada pela sinceridade, mas isso que vc cometeu, nao foi sinceridade, nem honestidade, e nem nada do gênero, foi grosseria mesmo… grosseria, ou inveja, sei lá… a Gabi, pelo que tenho lido a respeito, é uma pessoa iluminada, cheia de amigos, bonita, normal, trabalhadora, independente e isso deve te deixar MEGA chateada pelo visto né ? é pq eu nao vi nada na pele dela que fosse diferente de qualquer uma de nós, sem maquiagem… ou até mesmo das grandes estrelas de hollywood, que volta e meia saem em fotos sem maquiagem provando que são bem normais, gente como a gente, agora…. realmente nao vi nada na pele delae nem nos cabelos, que “merecesse” suas mal enjambradas críticas… ela como sempre, dando um banho de categoria, te respondeu com a gentileza habitual… eu nao seria tão legal com vc, mas enfim… e o pior é saber que, mesmo se vc for uma pessoa de beleza escultural, (o que nao deve ser), sem maquiagem você é…………….. IGUAL…. A QUALQUER UMA, e fica ai… pixando… vc deveria ter vergonha…. há diferença em vc ser sincera, original, e ter personalidade, em dizer o que pensa e SER GOSSA… no seu caso, foi grosseria mesmo…. desculpem o meu desabafo… é que tem gente que nao consegue ver o sucesso dos outros.

Envie seu Comentário