Pular a barra do clicRBS e ir direto para o cabeçalho.
clicRBS
Nova busca - outros

Batkid: a história mais emocionante da semana, do mês, do ano

16 de novembro de 2013 5

Foi a coisa mais emocionante que li na semana. Talvez no mês. Quem sabe no ano. Vocês também não ficaram com olhos cheios de lágrimas ao ler a história do BatKid? Me impressionou demais a mobilização de uma cidade inteira para realizar o desejo de um menininho. Em meio a tanto azedume, dá esperança de ver como ainda somos capazes de fazer algo bom.

Para quem não ouviu falar da história, começo apresentando o Miles, um menino de 5 anos que sofre de leucemia. Através de seus pais, ele fez um pedido para uma fundação chamada Make a Wish. Essa fundação se dedica a realizar desejos de crianças doentes. Seus voluntários movem céus e terra para conseguir ajudar os pequenos, que em tão tenra idade já passam por momentos dificílimos. O que o Miles queria?

bat

Ser o BatKid, o ajudante do Batman, por um dia.

Começava aí uma mobilização enorme da fundação para garantir que o Miles fosse atendido. A Make a Wish começou a buscar um catatau de gente: polícia, população, mais voluntários. E, numa dessas maravilhas que acontecem de vez em quando, todo mundo decidiu participar e entrar na onda. A cidade de São Francisco, na Califórnia, foi transformada em Gothan City, onde o Batman normalmente salva a paz da população.

bat

Arrumaram um Batman para o Miles.

batm

E criaram um Batmóvel para transportar a dupla.

charada

Perigos falsos foram montados por toda cidade para que Batman pudesse dar um jeito neles com o auxílio do seu ajudante. Acima, uma mulher presa numa bomba pelo Charada, tradicional inimigo de Batman. Repare na imprensa e na quantidade de gente torcendo pela dupla.

batw

Libertada! “Obrigada, BatKid”, disse a atriz que se passou por donzela em perigo.

bakk

628x471

Incentivo da população de “Gothan” por todos os lados.

batkid2-640x352

batkid-make-a-wish-photo-6

A polícia circulou com adesivos em apoio à dupla e ajudou a solucionar os crimes.

Até o presidente Barack Obama gravou uma pequena mensagem parabenizando Miles por ter salvo a cidade.

Depois de ter salvo o dia, Miles foi almoçar com o prefeito, ganhou a chave da cidade e foi dormir como herói.

Olhos marejados com essa história. Como somos capazes de fazer coisas boas, não é? Pena que não fazemos mais.

The following two tabs change content below.

Gabi Chanas

Ótima amiga, péssima cozinheira. Adoro cachorros (tenho um vira-lata charmoso chamado Dunga), Friends, casamentos, decoração. Além do bloguinho, dou dicas todos os domingos na revista Donna, do jornal Zero Hora, e nos sábados na Almanaque, do jornal Pioneiro. Curto muito fazer novos amigos virtuais, por isso recadinhos são sempre bem-vindos!

Latest posts by Gabi Chanas (see all)

Comments pelo FB

Comments pelo FB

Comentários (5)

  • Panda diz: 16 de novembro de 2013

    Moro em San Francisco e posso dizer que foi realmente emocionante … pessoas largaram seus trabalhos para participar e dar apoio a Miles. Atos como esse me deixa cada vez mais orgulhoso de ser um cidadão desta cidade.

  • Pedro Luiz Luz diz: 16 de novembro de 2013

    Sensacional, deveria haver um por semana, para cada criança doente. Grande iniciativa. Abraços!!

  • Daiani diz: 16 de novembro de 2013

    Que história linda Gabi! Muito emocionante! Imagina ele contando pros amiguinhos depois! Lindo demais!

  • Carol X. diz: 18 de novembro de 2013

    Lindo demais!!!!!!!! Que coisa fofa poder fazer a felicidade de crianças, tão lindas e tão inocentes, passando por essas dificuldades da vida…

  • Carla Alonso diz: 18 de novembro de 2013

    Todos os dias quando chego no meu trabalho, começo a navegar pela internet e quase nunca acho uma noticia que realmente vale a pena ler.Todos os dias só vemos fofocas entre famosos, essas mulheres de cabeça fraca que só sabem pensar em academia e mostrar a bunda, os corruptos que roubam, e a guerra desenfreada por dinheiro nesse mundo. Quando vi essa reportagem fiquei muito orgulhosa por saber que ainda existem pessoas assim. Muito linda a atitude e que Deus possa abençoar a vida de cada deles e a desse garotinho lindo que merece. Um exemplo que deveria ser seguido por nós Brasileiros também!

Envie seu Comentário