Pular a barra do clicRBS e ir direto para o cabeçalho.
 

Trash the dress: Elisa e Fábio

16 de novembro de 2013 0

Elisa e Fábio (6)

“Há 4 anos eu e o Fábio nos conhecemos, e foi tudo tão rápido, nos apaixonamos e em menos de uma mês juntos já estávamos viajando com a minha família! Eles sempre foi muito atencioso comigo e com todos e desde que perdeu a mãe dele (há 6 anos, eu infelizmente não a conheci) dizia que não iria se casar, pois não teria quem o conduzisse ao altar. Mas desde o começo falávamos sobre casamento, e não por mim, ele mesmo puxava o assunto, e brincava q ia encher todos os meus dedos de aliança pra que não sobrasse espaço pra mais ninguém, e que ainda iria casar comigo!

Com todas essas promessas eu comecei a me empolgar com a história de casamento, mas sem pressão, até que no meu aniversário há 2 anos atrás ele chegou em casa e me disse que meu presente seria uma viagem a Gramado, que ele já tinha reservado hotel e tudo pro dia dos namorados(2 semanas depois do meu aniversário). Eu já comecei a desconfiar de alguma coisa, mas não falei nada.

Chegando lá passeamos por Gramado e à noite fomos jantar num restaurante de fondue, onde vários casais noivaram, e eu só na espera, mas nada aconteceu. Já desencanada da idéia, fomos passear no outro dia e ele novamente falou de irmos a uma casa de fondue, mas desta vez ele escolheu uma das mais sofisticadas.

Chegado lá fizemos o pedido, e foi muito engraçado pois ele estava derretendo de calor (por causa da calefação) e não tirava o casaco. Mais tarde eu fui entender por quê, ele estava com as alianças no bolso e tava com um medo de perder elas ou algo do tipo. Até que então fez o pedido! Foi muito lindo, romântico como eu sempre sonhei. Na volta pra casa fomos a procura de um apartamento e logo nos mudamos. No final daquele ano marcamos a data para o dia 23.02.2013.

Escolhemos esta data em função de ser verão e que queríamos uma cerimônia e festa ao ar livre, na chácara do meu sogro. Começaram então os preparativos e é óbvio passei aquele ano acessando pelo menos 2 vezes ao dia o “bloguinho” pra me atualizar de tudo, enviei até emails pra Gabi que ela carinhosamente me respondeu tirando algumas dúvidas e me dando algumas dicas, valeu mesmo Gabi você é ótima!

Chegando perto da data marcamos a nossa seção Pré-Wedding em que nós fizemos uma homenagem aos meus pais, já que a minha mãe guardara o vestido que usou pra se casar com meu pai há 30 anos atrás, eu usei-o na seção (o que era surpresa pra eles) e no dia do casamento fiz uma homenagem à eles.

Também foi a hora do meu drinks de lingerie, optei pelo “drinks” pois quando fomos morar juntos eu já havia feito um “chá de casa nova” então já tinha quase tudo pra casa. E foi muito divertido, as minhas madrinhas amadas me ajudaram a organizar tudo, uma delas fez uma “logo” pro momento, que ficou uma graça, usei a logo nos doces e nas lembrancinhas. Os doces foram feitos por mim e por mais 2 madrinhas. Um dos padrinho me ajudou com os brindes me fornecendo as lindas necessáires que estavam recheadas de produtinhos indispensáveis a uma boa bolsa de mulher e também para aqueles momentos mais íntimos e “safadinhos”.

Outro padrinho me ajudou fornecendo os vinhos e espumantes pro clericot (ele trabalha com distribuição de vinhos). Minha mãe mais do que prestativa, assim como em todos os meus aniversários, cuidou da decoração, que ficou muito linda com mini conjuntinhos de lingerie feitos em E.V.A e lindas garrafas de vinho vestidas de noivinhas!! Vocês vão conferir nas fotos. Enfim foi tudo muito lindo, mágico, exatamente como eu tinha planejado. Na próxima eu mando as fotinhos do nosso dia perfeito e do nosso Trash the Dress que também ficou perfeito”.

Fotos: Vick Almeida

Para ver o Just Married da Elisa e do Fábio, clique aqui!

The following two tabs change content below.

Bárbara Anton

Apaixonada por casamentos e por empreender. Mamãe do Bernardo, que chega em abril de 2014.

Latest posts by Bárbara Anton (see all)

Comments pelo FB

Comments pelo FB

Envie seu Comentário