Pular a barra do clicRBS e ir direto para o cabeçalho.
clicRBS
Nova busca - outros

Just married: Bárbara e André

20 de novembro de 2013 2

1 - 1236898_594186907286278_1832598761_n

“Nosso namoro estava completando quatro anos e não havíamos planejado nada de casamento até que uma noite de abril depois de um jantar recebi o pedido de casamento. Primeiro não acreditei depois achei que fosse uma piadinha e por último disse sim e o abracei com muita força.

E lembro claramente como foi o dia seguinte, acordei as 6h da manhã liguei o computador, acessei o Google e coloquei “dicas para noivas” como a Gabi Chanas é do sul, entrei no site pra ver… E olha quanta coisa rica de peculiaridade tinha naquele dia.

Nesses cinco meses aconteceram registros importantes na minha vida. A minha irmã estava internada no hospital em observação pela gestação dela. Desse modo ela não ia estar presente no dia da cerimônia.  Na madrugada do dia 22 de agosto nasce o meu afilhado-sobrinho de parto normal, eu no corredor do hospital escutando a voz da minha irmã. No final tudo deu certo, Matheus nasceu antes do tempo programado e ajudou a dinda, pois a minha irmã e meu cunhado puderam ir ao nosso casamento.

O nosso casamento foi exatamente como queríamos. Aproveitava tudo que tinha pra usar na decoração. Até um cartão que ganhei de uma criança coloquei na árvore.  Perguntei pra ela o que significava o desenho e ela disse: – é um corpo de uma vaca e o rosto de uma pessoa.

Ah, e o tempo nos ajudou pois aquela semana choveu todos os dias. No sábado fez um sol lindo e no domingo voltou a chover.

Imaginar, sonhar e sentir amor é MARAVILHOSO.

Obrigada, obrigada e muito obrigada a todos que me ajudaram”.

The following two tabs change content below.

Bárbara Anton

Apaixonada por casamentos e por empreender. Mamãe do Bernardo, que chega em abril de 2014.

Latest posts by Bárbara Anton (see all)

Comments pelo FB

Comments pelo FB

Comentários (2)

  • aline maria diz: 20 de novembro de 2013

    Bárbara… tu tá uma boneca nas fotos. É a imagem do que eu acho que uma noiva deve ter… um misto de infantilidade… com verdade… com alegria, com inocência, sem deixar de ser sexy na medida, pq isso todas nós gostamos de ser, ou não seríamos mulheres e sim, somente “amélias”…
    E esse teu noivo tem cara de ser mó legal hein! tipo, o cara bacana que as sogras adoram, rs… pelo menos ele tem cara disso. Fotos bacanas, simples, animadas, com gente jovem, alinhadíssimos! Isso é que eu acho que é ser elegante.. ser verdadeiro. Desejo tudo de melhor a vcs…. casamento não é a coisa mais fácil do mundo, MAS!!!! com essa verdade aí que vcs dois passam nas fotos? ahn… não tem como dar errado. LINDOS! parabens.

  • Daiani diz: 21 de novembro de 2013

    Lindo casamento! Os noivos na piscina de bolinha foi a melhor!

Envie seu Comentário