Pular a barra do clicRBS e ir direto para o cabeçalho.
clicRBS
Nova busca - outros
Capa ZH ZH Blogs Assine agora

Kim Kardashian e Kanye West devem se casar no Palácio de Versailles, na França

04 de dezembro de 2013 14

Gente, peraí. A grandeza desse casamento acaba de atingir níveis estratosféricos e além da minha compreensão. Alguém aí já visitou o Palácio de Versailles, na França? Sim, aquele onde a Maria Antonieta morava. Exato, aquele dos jardins monstruosos.

ma

Esse mesmo!

Pois segundo a revista US Weekly, é lá que Kim Kardashian e Kanye West devem se casar. Eu achava que o local era meio patrimônio histórico do país, mas pelo visto não há nada que o dinheiro não compre. Imagina ter sua primeira dança aqui nesse salão?

palacio

Quando visitei, em 2012, não segui o roteiro sugerido aos turistas. Corri direto para cá. E quando cheguei caí no choro. É um dos lugares mais lindos que vi na vida.

Captura-de-Tela-2013-08-25-às-13.16.23-545x400

Valeu a viagem longa de trem até lá (deu pouco mais de uma hora saindo do centro de Paris). Se for a Paris e tiver um dia inteiro sobrando, mais do que recomendo ir a Versailles. A passagem é baratinha, mas tudo lá demora. Demora para entrar, demora para caminhar entre os aposentos, demora para comprar uma garrafinha de água. Tem meeeeesmo que ter um dia todo sobrando.

Mas voltemos à Kim e Kanye. É o terceiro casamento dela e o primeiro dele e o cantor já avisou que não quer nada pequeno. Versailles é a prova.

Casamento de celebridade em castelo não é novidade, mas nesse nível é coisa de outro mundo. Tom Cruise e Katie Holmes casaram num castelo na Itália.

kt

Ah, os bons tempos…

Justin Timberlake e Jessica Biel também atravessaram o oceano para casar longe dos olhos dos fotógrafos. Alugaram um castelo e disseram o sim em paz.

justin-jessica-wedding-1-z

As fotos que saíram nas revistas foram apenas as que eles quiseram que saíssem (aqui tem mais imagens).

A questão é que os castelos de Tom e Justin nem se comparam a Versailles. Aliás, estou para me arriscar e dizer que poucos castelos no mundo podem ser comparados à poderosa construção francesa.

palacio de versailles

jardins

palacio

Parece até piada. Estou apenas esperando o convite (publicado na internet, não na caixa de correio lá de casa, é claro) para realmente acreditar no tamanho dessa megacasório. Será mesmo?

Leia mais:

O noivado de Kim e Kanye

Como fazer o make da musa Kimka

Kim Kardashian usa tudo que engorda

The following two tabs change content below.

Gabi Chanas

Ótima amiga, péssima cozinheira. Adoro cachorros (tenho um vira-lata charmoso chamado Dunga), Friends, casamentos, decoração. Além do bloguinho, dou dicas todos os domingos na revista Donna, do jornal Zero Hora, e nos sábados na Almanaque, do jornal Pioneiro. Curto muito fazer novos amigos virtuais, por isso recadinhos são sempre bem-vindos!

Latest posts by Gabi Chanas (see all)

Comments pelo FB

Comments pelo FB

Comentários (14)

  • Mari Paim diz: 4 de dezembro de 2013

    Putz… E eu nem sei quem são esses dois aí! Como eu tô por foraaaaaaaa! Mas, comentarei mesmo assim: tipo, é necessário? Sei lá, sei que casamento é um momento especial e tal, mas precisa mesmo um palácio? Fazem mil e uma coisas e depois dura meses só. Mas, acho que é visão de uma pessoa pobre ( eu )…

  • Liana diz: 4 de dezembro de 2013

    Uauuuuuu!!!!! Só posso balbuciar isso e permanecer o resto do tempo de boca aberta!!
    Lembro quando estudei sobre este castelo, ainda no colégio, nas aulas de artes, sonhava com uma festa de 15 anos neste mesmo salão, o de espelhos, o mais lindo do mundo!!
    Tive a felicidade de poder conhecer este castelo pessoalmente, belíssimo, os jardins infindáveis e maravilhosos, mas quando entrei no salão dos espelhos…. É realmente emocionante!!
    Aí a vontade foi outra, imaginei como seria casar neste lugar mágico (e olha que eu nunca tive o sonho de casar!!! Mas quando pisei ali a emoção tomou conta!!)
    Uauuuuuu!!! Uauuuuuu!!! Uauuuuuu!!!
    Beijocas pra ti!

  • Graci Mainardi diz: 4 de dezembro de 2013

    Gabi,
    Acho q pra casar, vale tudo o q o dinheiro possa comprar, mesmo.
    Afinal, o amor é infinito enquanto dura, né?
    E se quiserem torrar grana nisso, q sigam em frente.
    Se forem felizes com isso, idem.
    Acho ostentação, mas quem sou eu pra ser contra?
    Que gastem a grana q eles acharem q o momento merece.
    E da vida, a gente só leva a alma…
    (tb esperando pra ver o megaespetáculo q será esse casamento…)
    bj

  • aline maria diz: 4 de dezembro de 2013

    mas afinal… quem são essas Kardashians????? nao vejo graça em nenhuma delas para se falar tanto… sei lá… acho meio absurdo tanta pompa… realmente gabi, os lugares são lindos… mas eu sinceramente pegaria toda a grana e me mandava para a africa, montava meu casamento na cidade mais pobre possivel, e gastava tudo em comida pra aquela gente… as lembrancinhas seriam roupas e tudo o mais que aquele pessoal precisasse… com certeza, levaria um lenço para mim, pois a minha emoção maior seria vê-los assistidos… seria os sorrisos deles… mas, cada um cada um… alias… me mudava direto pra lá sabe…. com certeza seria mais útil no mundo do que as tais Kardashians…. abraços.

  • Daniela Vitória diz: 4 de dezembro de 2013

    Gabi, juuuura, não acredito! Hahahaha
    To morando em Versailles e se for verdade vou acampar lá na frente do Château! Hahahahaha

    Eu sei que as vezes tem casamentos lá, mas não é na parte que a gente visita. Tem uns quatro salões especiais pra alugar. Mesmo assim, tá super valendo!

  • Mirella diz: 4 de dezembro de 2013

    Eu entendo o seu desbunde, Gabi! Mas, para mim, se o casamento será em Versailles é porque o local aceita tal tipo de evento, mediante locação de alguma parte do castelo. Eu acho totalmente “chic” quando uma noiva casa no castelo de sua família ou quando ela se casa com um homem que tenha seu próprio castelo!

  • Viviana diz: 4 de dezembro de 2013

    Tomara que o Kanhê deixe o reality dela mostrar o casório!!!
    Vai ser baphoniko! :D

  • Luísa diz: 4 de dezembro de 2013

    apenas uma coisa a dizer: http://www.youtube.com/watch?v=XB_YqSHxD1o
    é mto surreal!! tô sentindo cheirinho de piada/boato :(
    Oh mon dieuuuuuuuu :O :O :O

  • Mariana diz: 4 de dezembro de 2013

    Oi Gabi. Também tive a oportunidade de conhecer esse palácio há 03 anos atrás e que sonho de consumo casar nele!! Na verdade não teve como eu não entrar lá e não me remeter aquela época! Lindo lindo lindo!! Pretendo voltar!!

  • Beatriz diz: 4 de dezembro de 2013

    Olha, eu lembro que quando o Ronaldinho casou, ele também escolheu um local “patrimônio histórico”, o que fez com que algumas salas fossem fechada por causa das obras de arte. Ficou num local bem restrito a festa. Então, sinceramente, não sei se vale a pena. Acho que é mais para dizer que casou lá, porque provavelmente o local da festa deva ser bem pequeno (comparado com o resto do palácio, claro). Acabei não me empolgando tanto assim…

  • Laura diz: 4 de dezembro de 2013

    Gabi!!! Kim-deusa casando no Palácio??? Temos que dar um jeito de ir, hein! hihihihihi Somos #TeamKim!!!!!

Envie seu Comentário