Pular a barra do clicRBS e ir direto para o cabeçalho.
clicRBS
Nova busca - outros

As mangas que não são mangas do lindo vestido de Michelle Obama

10 de dezembro de 2013 9

As minhas amigas sabem que eu amo e idolatro a Michelle Obama. Gosto da postura dela enquanto primeira-dama, acho linda de morrer, gosto das causas que defende, a forma como protege as filhas e apóia o marido. E, ok, confesso, amo muito o fato dela ter nascido num 17 de janeiro, mesmo dia que eu (aliás, amo gente de Capricórnio). Sabendo que tudo da querida Michelle me encanta, as gurias vivem fazendo comentários comigo sobre os looks dela. O que nos traz a uma história sobre como gosto, definitivamente, não se discute.

Meu marido está viajando e estamos só eu e Dunga em casa. Ontem cedinho, lá pelas 20h30, arrumei a cama, peguei meu chazinho e me instalei com o dog na cama. Abri o iPad para responder e-mails e fuçar na internet e dei de cara com isso.

Cópia de 000_Was8137431

Michelle Obama absolutamente linda num vestido Marchesa em evento de gala na Casa Branca. Zoom, por favor.

000_Was8137431

Cor perfeita, caimento perfeito, joias na medida, cabelo esvoaçante! Falei tudo isso para o Dunga, que não se interessou muito pelo meu papo. 

Fui pegar o telefone para mandar o link para minhas amigas e, num “transmimento de pensação”, recebo na mesma hora mensagem de uma traidora do meu movimento de adoração à Michelle. Dizia a moça: “Viu a tua musa? Errou feio no modelito dessa vez. O que são aquelas mangas?”. 

000_Was8137430

Tomei três goles do chá para me acalmar e respondi: “Aquelas mangas são a alma do vestido! Deixaram ele mais recatado, mais formal. E nem são mangas, viu?”.

Mandei o link mesmo assim para mais amigas. E não é que nenhuma aprovou o modelito? Eu, sinceramente, achei o recurso do drapeado sobre os ombros um encanto. Perfeito para idade dela, um tchan de estilo.

000_Was8137649

As gurias devem ter visto essa foto, que não faz justiça ao vestido. Só pode.

Imagens: Saul Loeb/AFP

Sigo firme na opinião de que esse é um vestido deuso. Eu já tive meus momentos de decepção com Michelle, é verdade, mas no acumulado de looks, acho que  mais acerta do que erra.

000_Was8137427

Quem mais adotaria as mangas que não são mangas? (me imaginem levantando e agitando os dois braços em estilo “alto, em cima, alto, em cima, em cima, em cima…”)

Mais amor por Michelle Obama:

Duas cores deusas usadas pela primeira-dama que são inspiração para madrinhas

Michelle de luva (mas vale porque era para conhecer a rainha)

O batom alaranjado e muito amor que Mrs. Obama usa

Toda trabalhada na inspiração em dourado

Como convidar Barack e Michelle para seu casamento (o post é de 2008, por isso indica também como chamar o presidente Lula. Ainda está valendo o endereço, viu? Como a “casa” dos presidentes é a mesma, só não esqueça de endereçar para Dilma Roussef)

The following two tabs change content below.

Gabi Chanas

Ótima amiga, péssima cozinheira. Adoro cachorros (tenho um vira-lata charmoso chamado Dunga), Friends, casamentos, decoração. Além do bloguinho, dou dicas todos os domingos na revista Donna, do jornal Zero Hora, e nos sábados na Almanaque, do jornal Pioneiro. Curto muito fazer novos amigos virtuais, por isso recadinhos são sempre bem-vindos!

Latest posts by Gabi Chanas (see all)

Comments pelo FB

Comments pelo FB

Comentários (9)

  • aline maria diz: 10 de dezembro de 2013

    Ahn não Gabi… me perdoa, tu vai a partir de agora, NÃO MAIS adorar algumas pessoas de Capricórnio, no caso, EU, rs… ahn não fofinha, essas mangas são muito desengonçadas!!!! olha a foto que ela ta com a mão no peito… parece que uma alça era a de um lado, a outra era a do outro, e que ela simplesmente não soube vestir, rs…. simples assim, é a idéia que me vem a cabeça… a cor está um espetáculo, e o resto todo também, mas essas alças, mangas, ou… sei lá… simplesmente detestei! rs…

  • Roberta diz: 10 de dezembro de 2013

    Ao olhar de relance me pareceu uma echarpe presa rs Mas eu gostei sim, achei que ficou na medida!

  • Julia Wurdig diz: 10 de dezembro de 2013

    Gabi, sem querer puxar o saco (só pq tbm nasci dia 17 de janeiro…), eu achei o vestido lindo, amei a cor, e adorei o modelo. Mas, gosto é gosto né?? Beijinhos!

  • Aline Amorim diz: 11 de dezembro de 2013

    Eu achei lindo também!!

  • Marta diz: 11 de dezembro de 2013

    Oi, amo a cor desse vestido..Q linda..
    Adoro acompanhar o estilo de Kate M e
    Michelle O, parabéns..
    @bc

  • Mel diz: 11 de dezembro de 2013

    Gabi! Como boa capricorniana eu também adorei.. Michelle é muito chique, e não só pelo guarda-roupa, ser chique é atitude e vem de dentro. :)

  • Viviane Auler diz: 11 de dezembro de 2013

    17 de Janeiro? Vocês também??? Eu me senti agora, fazendo aniversário no dia de duas pessoas que admiro: a querida Michele e tu, Gabi!

  • Neusa telles diz: 12 de dezembro de 2013

    Oi Gab. O vestido da nossa bem amada Michelle, tb é um HELP para as septuagenárias( como eu) que não tem + os braços tão firmes… esconde o que não deve aparecer! LINDO! Realmente ela é nossa ” idola”. Bj

  • Vanessa diz: 12 de dezembro de 2013

    Nossa Gabi, amei o vestido dela. Achei que combinou muito bem a cor, o modelo, os drapeados, o tecido fluidinho…tudo lindo. Mas essa semana ela mostrou para o mundo inteiro, que quem manda em casa é ela!!! kkk…Bjsss

Envie seu Comentário