Pular a barra do clicRBS e ir direto para o cabeçalho.
clicRBS
Nova busca - outros
Capa ZH ZH Blogs Assine agora

A Naked 3 é tudo aquilo e mais um pouco

18 de dezembro de 2013 12

Vocês sabem que detesto trabalhar de casa: não me concentro, demoro três vezes mais para fazer qualquer coisa e fico em estado de angústia permanente pensando se estão atendendo meu ramal direitinho (pode rir que eu deixo). Mas hoje ficar aqui se impõe: Dunguinha está mal das pernas. Literalmente. Quem me curte lá no Facebook está acompanhando todo o mimimi canino. Achávamos que o comportamento dos últimos dias tinha mais manha de saudade do meu marido, que estava viajando, do que da dorzinha nas patas que ele tem desde que adotamos ele. Mas era mais sério. O rapaz foi até para o hospital veterinário, está tomando mais remédios que o meu pai (que eu achava ser o recordista mundial da coisa) e neste momento dorme com uma carinha menos amedrontada. É o momento perfeito para sentar na frente do computador, puxar meu pote de doce da Maria Bolachinha e falar da Naked 3 que veio na bagagem do Marcelo.

Captura de Tela 2013-12-18 às 15.36.06

Vamos por partes: isso ali à direita é uma torta de alfajor da Maria Bolachinha. A Biba, que faz essa coisa dos deuses, largou o jornalismo para se dedicar à sua paixão por doces. A torta em questão vem num pote hermético com camadas alternadas de bolachinha artesanal de alfajor, doce de leite caseiro, ganache de chocolate belga e crocante de nozes. Dica master blaster boa de presentinho de Natal (encomendas rápdo, lá pelo FB dela, que as festas estão chegando).  Já a Naked 3…

Captura de Tela 2013-12-18 às 15.36.51

Oi, sua linda!

É tudo e mais um pouco do que eu esperava. O que mais tinha me atraído na paletinha era a gama maior de tons rosados. Ando curtinho trocar os mais amarronzados por eles especialmente agora no verão. E já tenho meus preferidos: Nooner, seu lindo, e Limit, seu poderoso. O Nooner parece bastante com o Tease, da Naked 2, mas fica bem mais forte na pele.

Captura de Tela 2013-12-18 às 15.36.23

Captura de Tela 2013-12-18 às 15.36.31

Outra bela surpresa: o Blackheart, cor mais escura da paleta, me parecia mais preto nas fotos de divulgação da Urban Decay. Na verdade, ele dá umas puxadas para o roxo. Curti. A minha maleta já tem preto demais e esse aí ficou sendo a novidade do momento.

Taís Andrade, minha maquiadora/amiga/conselheira/salvadora querida, está preparando um posts com dicas de como combinar as cores da Naked 3. Doida para testar combos, afinal este é um dos motivos que faz a paleta ser tão amada e disputada: tudo casa com tudo, tudo combina com tudo, tudo é deuso.

Para quem ainda não tem nenhuma Naked e está começando a curtir a ideia: a 1 e a 2 já são encontradas facinho no Brasil. A Sephora brasileira tem e envia para todo território nacional. A 3 é que ainda não baixou por aqui, a não ser em lojinhas online de meninas que compram fora e revendem pela internet (nunca comprei, não sei se são confiáveis). A Naked 1, pioneira, tem tons mais escuros, é apegada ao cinza. A Naked 2 já é mais clarinha e oferece uns marrons mais claros. Eu já tinha gasto toda primeira parte da minha 2, que era justamente a que trazia as cores soft. Com a Naked 3 na mão, algo me diz que vou abandonar as duas primeiras num cantinho por um tempo. Coisa de mulher que adora testar mimo novo.

Agora volto ao meu paciente preferido e às tentativas de fazer o rapaz comer o remédio. Nem no famoso truque da salsicha ele anda caindo mais.

PS: tem 30 ou mais ou menos 30 anos? Repara na colher do meu pote. Eu tenho ela desde que nasci e várias amigas já contaram que tinham o trio de colher, garfo e faca da Disney também. Good memories!

The following two tabs change content below.

Gabi Chanas

Ótima amiga, péssima cozinheira. Adoro cachorros (tenho um vira-lata charmoso chamado Dunga), Friends, casamentos, decoração. Além do bloguinho, dou dicas todos os domingos na revista Donna, do jornal Zero Hora, e nos sábados na Almanaque, do jornal Pioneiro. Curto muito fazer novos amigos virtuais, por isso recadinhos são sempre bem-vindos!

Latest posts by Gabi Chanas (see all)

Comments pelo FB

Comments pelo FB

Comentários (12)

  • Roberta diz: 18 de dezembro de 2013

    30?? Tenho 22 e tive o trio!
    Que sobreviveram até hoje e minha filha (de 03) é quem usa!

  • Fer diz: 18 de dezembro de 2013

    Babando na Naked, Gabi!! Por enquanto tô me contentando com a minha 2, mas assim que der compro a 3!!
    E sacanagem esse potinho de torta de alfajor, né?? se eu morasse aí encomendava uma pra ontem!!
    E eu tb tenho e amooo os talheres da Disney, uso direto meu garfinho do Pluto, é muito amor, né??
    Bjos :)

  • Mariane Bazzo diz: 18 de dezembro de 2013

    Gabi, que bloquinho de anotações lindo!! Estou acompanhando tudinho pelo FB e estou com o coração partido em ver Dunguinha assim. Melhoras pra ele.
    Nem sei o que dizer sobre a paleta. Só sei que ela é perfeita, e já estou divulgando pra presente de natal. Quero muito.
    Beijos.

  • Anne diz: 18 de dezembro de 2013

    Eu nem tinha terminado de ler o post e já estava escrevendo: apenas que eu tb tenho essa colher!!!! Não a Naked eu ainda não tenho =(

  • Giovani diz: 18 de dezembro de 2013

    Estava olhando aquele estojo com as barrinhas de cores e lembrei daquelas barrinhas de chocolate de gramado.
    Mas eu não queria comer mais nada antes da zanta.
    Agora vou ter que atacar a cozinha.
    Você é má, muito cruela com a minha dieta.

  • Fernanda Pohren diz: 18 de dezembro de 2013

    Que saudades dessa colher!

  • Dani Luz diz: 18 de dezembro de 2013

    Tadinho do Dunga! Espero q ele melhore logo! Sobre a Naked 3…adorei os tons rosados tb!!! Quanto foi, Gabi? Bjbj

  • Juliana diz: 19 de dezembro de 2013

    :) Eu tenho essa colher também Gabi ! … sim, já passei um pouquinho dos 30 ! ! ! ehehe… mas não tenho coragem de usar.. está lá guardadinha… morro de medo de perder ela….
    Boa Quinta-feira pra vc e Boa Sorte com o Dunga !
    Beijossss

  • Ariane diz: 19 de dezembro de 2013

    Bom dia, Gabi!!!
    Entendo tudo que está passando para dar remédio para teu amado dunguinha a minha fazia pior comia o presuntinho e botava o remédio fora. Tenta fazer uma bolinha de goiabada recheada de remédio, bem pequena dái ele engole rápido sem mastigar muito, dava certo com a minha Lilica (saudades eternas dela, que era igual a tua Belinha).
    Espero que dê certo.
    Beijão pra vocês e melhoras para este mocinho, que apesar de não conhecer, adoro ele.

  • Leticia Georg diz: 19 de dezembro de 2013

    Desculpe Gabi mas, a minha atenção não saiu daquele pote maravilhoso com a colher da Minnie, tanto que nem consegui me concentrar nas sombras…fui direto para o site da Maria Bolachinha.Paraíso para os chocólatras, como eu!E a minha colher querida como a sua, agora é das minhas princesas Duda e Ana Alice, que vira e mexe, brigam por causa dela!Um afago bem fofo para o Dunga!

  • Thais diz: 24 de dezembro de 2013

    Adorei a colher! Também tenho o trio até hoje (30 anos depois…)!

Envie seu Comentário