Pular a barra do clicRBS e ir direto para o cabeçalho.
clicRBS
Nova busca - outros

Inspiração: o coque bagunçadinho de Julia Roberts

19 de dezembro de 2013 0

Antes de me dedicar ao coque, pausa para o momento miguxa da Julia Roberts com a Meryl Streep. As duas estão divulgando filme que fizeram juntas e foram flagradas em tititi mulherzinha.

000_457356497

“Amiga, que lindo seu cabelo!”, disse a Meryl. “Hahahaha, sério? Esse coque bagunçadinho simples? Super fácil de fazer”, respondeu a Julia. 

Repara que a franja parece mais leve e soltinha e que atrás, bem na parte do coque, o cabelo parece mais grosso, desalinhado. Para dar esse efeito, o hair stylist borrifa um spray texturizador. Ele encorpa e “endurece” o fio. É bacanérrimo para meninas que têm o fio bem fino, que reclamam que nenhum penteado para no lugar. A proposta é de deixar com aquela cara de cabelo com água do mar, diferente de um spray fixador.

000_457327013 (3)

Spray texturizador entra antes do penteado ser feito. O fixador entra depois.

000_457226527

Eu gosto da proposta. Uso o High Hair Crystal Styler, da Wella. Curto bastante para fazer coques como o da Julia e para fazer rabos de cavalo mais despenteados. Agora, conselho de amiga: jamais, jamais, jamais use texturizador com chapinha ou babyliss por cima. Caí na besteira de testar e fritei meus pobres fios.

000_457356681

Suas lindas!

Imagens: Jason Merrit / AFP

:: Aqui, mais posts com dicas de penteados

The following two tabs change content below.

Gabi Chanas

Ótima amiga, péssima cozinheira. Adoro cachorros (tenho um vira-lata charmoso chamado Dunga), Friends, casamentos, decoração. Além do bloguinho, dou dicas todos os domingos na revista Donna, do jornal Zero Hora, e nos sábados na Almanaque, do jornal Pioneiro. Curto muito fazer novos amigos virtuais, por isso recadinhos são sempre bem-vindos!

Latest posts by Gabi Chanas (see all)

Comments pelo FB

Comments pelo FB

Envie seu Comentário