Pular a barra do clicRBS e ir direto para o cabeçalho.
 

Noivado: Anelise e Dieison

20 de dezembro de 2013 0

Noivado Ane e Dieison (15)

“A minha ficha caiu este ano no dia do meu aniversario. Neste dia, quando fui me deitar o Dieison, meu namorado e hoje noivo, estava com uma pasta na mão. Na hora não entendi se era um contrato ou algo de trabalho que ele queria me mostrar. Ele me entregou a pasta e sentou em minha frente, não acreditei quando a abri, lá estavam escritas as mais lindas, simples e amorosas palavras, aquelas que sonhamos desde menininhas receber de um amor verdadeiro. Nem precisava dizer, desabei a chorar.

Além disso, lá continha, os acentos e os dias de ida e volta para uma viagem. (Obs.: todos os nossos amigos já sabiam e davam foras e eu nunca desconfiei, bem avoada eu!).  Viajamos logo em agosto em ótimas companhias, Bárbara (minha amiga de infância, a qual agradeço por ter ao meu lado todos esses anos, muitas coisas já passamos juntas né Bá?!), seu excelentíssimo Renan Raphaelli (super amigo de anos também) e um casal incrível que estava mais perto do que imaginávamos, a Rejane e o Thiago.

Chegando ao nosso destino (Ushuaia), descemos do avião e aguardamos as malas. Eu, a Bá, o Renan (fomos antes do outro casal) pegamos nossas malas. O salão foi esvaziando, e não é que a mala do Dieison desapareceu? Sinalizamos a perda da mala no aeroporto e fomos para o hotel. Arrumei minhas coisas e o Dieison pediu para que eu pegasse algo na mochila dele, peguei e vi que na mochila não havia nenhuma caixinha (para a minha tristeza, hahaha) e ele estava muito calmo quanto a perda da mala. Assimilei que era uma

Noivado Ane e Dieison (3)

viagem como outras (Obs.: quando um casal fala sobre casar sempre tem aquela expectativa do noivado, né convenhamos! Hahaha).

No segundo dia, 11.08.2013, fomos esquiar pela primeira vez. Pensa no desastre do primeiro dia…! Caia toda hora, estava cansada e brava comigo mesma. Uma hora a Bá falou, vamos parar ali para fazer um boneco de neve e descansar? Eu concordei na hora, então paramos em um local depois da pista. O lugar tinha neve fofíssima, me deitei na neve para descansar e quando percebo o Dieison está ajoelhado e com uma caixinha na mão, daí eu não preciso contar mais nada, foi lindo, maravilhoso, nostálgico!!!!Fiquei extremamente feliz e só agradeço a Deus por ter colocado ele ao meu lado, uma pessoa ótima, sincera, caridosa, que me complementa e que só me traz alegrias. O pedido contou com a super colaboração da expert em casamentos Bárbara Chanas Anton, que carregou as alianças no seu casaco a viagem toda para mim não desconfiar (hahaha)!

O casamento está previsto para o verão de 2015 e queremos todas as pessoas que amamos ao nosso redor! Estou enviando as fotos do pedido de casamento e do local, e com certeza em 2015 também iremos compartilhar nossa felicidade. Espero que gostem, achei o lugar magnífico, super indico”!

The following two tabs change content below.

Bárbara Anton

Apaixonada por casamentos e por empreender. Mamãe do Bernardo, que chega em abril de 2014.

Latest posts by Bárbara Anton (see all)

Comments pelo FB

Comments pelo FB

Envie seu Comentário