Pular a barra do clicRBS e ir direto para o cabeçalho.
clicRBS
Nova busca - outros

Just married: Glacielia e Luis

21 de dezembro de 2013 1

Just (11)

“Olá Meninas! Eu não tenho como descrever a emoção de ver minhas fotos aqui pois desde que fui pedida em casamento olho o blog todo dia.

Vocês me ajudaram em tudo, principalmente na escolha do vestido pois foi aqui que eu li sobre os vestidos da China.

Queria muito dar meu depoimento já que sempre olhei os casamento aqui e achava que NUNCA teria dinheiro para bancar uma festa, comecei então a planejar todo o casamento e fazer os milhões de orçamentos. Queríamos uma igreja com um layout simples e romântico e a igreja Mont serrat responde a estes quesitos. Na decoração usamos mosquitinhos e fita de cetim tudo feito pelas madrinhas 45 minutos antes da cerimônia. A festa foi feita no espaço Palatu’s onde a comida é simplesmente divina e o espaço lindo e aberto.

TODA  a nossa decoração foi feita por mim e minhas madrinhas e família, um dia antes minha madrinha Jaque foi conosco na Seasa onde compramos todas as flores o que fez a gente economizar muito e no dia da festa passamos a tarde arrumando tudo e vou falar para vocês… Durante o processo eu via as noivas falarem “é loucura arrumar tudo pois de noite você está morta” meninas é MENTIRA!!! É mágico ver cada detalhe de perto e mais mágico ainda saber que tu participou de perto.

Agradeço de coração a todos que nos ajudaram a tornar este sonho uma realidade, quem tem amigos e uma família linda como a nossa pode SIM casar sem gastar fortunas. Espero que meu depoimento ajude todas as noivinhas que assim como eu tinham dúvidas sobre a questão financeira e se precisarem de dicas podem falar comigo. Meu abraço especial para minha cerimonialista Mahara Souza que foi o anjo em minha vida e meu fotógrafo Ricaro Fabrello que foi um profissional incrível e querido, e é claro ao meu marido Luis que me ajudou e me apoiou sempre!

Um agradecimento especial a empresa Personalissimo convites que é aqui da nossa cidade e tiveram a maior paciência em fazer toda papelaria da nossa festa”.

The following two tabs change content below.

Bárbara Anton

Apaixonada por casamentos e por empreender. Mamãe do Bernardo, que chega em abril de 2014.

Latest posts by Bárbara Anton (see all)

Comments pelo FB

Comments pelo FB

Comentários (1)

  • Maria Luiza diz: 26 de dezembro de 2013

    Oiiii!!!! Seu buque foi de peônias??? Conseguiste na Seasa??? é meu sonho!!

Envie seu Comentário