Pular a barra do clicRBS e ir direto para o cabeçalho.
 

Convite: Happy Baby Hour, um encontro para futuras mamães

28 de dezembro de 2013 1

2014 reserva muitos happy hours para o blog. Pre-para, porque teremos nos próximos meses uma série de encontrinhos regados a maquiagem, produtos de beleza, mimos para casamento e muito mais. A largada para os eventos acontece já no comecinho do ano, com o Happy Baby Hour, um momento especial para quem está esperando bebê. Muito justo, afinal duas das colunistas do bloguinho recebem seus pequenos nos próximos dias. O Théo chega para a Vanessa Martini no finalzinho de janeiro. Já o Bernardo, pinta na vida da Bárbara Anton em maio.

gravidasÉ claro que as meninas (Bárbara à esquerda e Vanessa à direita) serão as hostess da happy hour. Eu vou estar por lá no papel de ajudante das moças (e de madrinha orgulhosa do Bernardo, é claro).

Como é o evento, quanto custa, onde fica, o que é que tem? Todas as respostas estão abaixo. Se mesmo assim pintar alguma dúvida, é só postar um comentário que a gente responde.

O que é a Happy Baby Hour? É uma happy hour de futuras mamães. É um momento de conhecer outras meninas que também estão esperando bebê, conversar com elas, trocar ideias, dar risada, relaxar, ganhar presentes.

Como é o evento? Você chega e recebe uma etiquetinha para colocar na roupa. Ela traz seu nome, o nome do baby e quantas semanas você tem de gestação. Essa tag é ótima, porque ao entrar no espaço do encontro, você automaticamente vai se identificar com outras meninas. Talvez sejam mães de um bebê com o mesmo nome, talvez alguém na mesma fase de gravidez que a sua. Se quiser puxar conversa, fique à vontade. A Bárbara e a Vanessa vão estar circulando e conversando com todo mundo. Entre um papo e outro a gravidinha toma um suco, come um wrap. Antes de ir para casa, participa de sorteio de mimos fofos para seu pequeno ou pequena. Pense num momento de relax e de fazer novas amigas: é isso que a gente propõe.

Onde e quando vai ser? Vai ser no dia 8/1/2014, uma quarta-feira, das 19h às 21h. O local é um charme só. Conhece a Frutaria do Parque, bem do ladinho do Parcão, no Moinhos de Vento? Um espaço estará totalmente à nossa disposição.

frutaria

Ambiente aconchegante, cardápio cheio de coisas saudáveis, ambiente com a cara do verão. A gente ama muito a Frutaria do Parque!

Quanto custa um convite? Nadinha, nadinha. Você vai pagar apenas o que consumir enquanto estiver por lá. Fica a dica: os sucos são delícia e super saudáveis.

Quero ir, quero ir! Como faz? Clique na imagem abaixo e preencha seus dados. A happy baby hour será para 20 gravidinhas e um acompanhante (e você escolhe quem quer levar: a mãe, o marido, uma madrinha, a irmã).  No dia 5/1 disparamos para seu e-mail as confirmações. Caso mais de 20 meninas se inscrevam, fazemos um sorteio. Se você não for sorteada, também será avisada por e-mail (ninguém aqui quer deixar grávida ansiosa e nervosa).

encontro copy

Nos vemos no dia 8 de janeiro? Tomara que sim. Bárbara e Vanessa já estão cheias de presentes para sortear e estamos preparando algumas surpresinhas para as grávidas que estiverem no nosso petit comité. Encontro super íntimo, pequeninho, bom para bater papo e conhecer meninas que estão passando pela mesma fase deliciosa da vida que você.

The following two tabs change content below.

Gabi Chanas

Ótima amiga, péssima cozinheira. Adoro cachorros (tenho um vira-lata charmoso chamado Dunga), Friends, casamentos, decoração. Além do bloguinho, dou dicas todos os domingos na revista Donna, do jornal Zero Hora, e nos sábados na Almanaque, do jornal Pioneiro. Curto muito fazer novos amigos virtuais, por isso recadinhos são sempre bem-vindos!

Latest posts by Gabi Chanas (see all)

Comments pelo FB

Comments pelo FB

Comentários (1)

  • Giovana diz: 30 de dezembro de 2013

    Que otima ideia!! Quero muito ir!! Muito bom poder trocar figurinhas antes com outras noivas, agora com outras barrigudinhas! Adoro esse bloguinho! Bjs!

Envie seu Comentário