Pular a barra do clicRBS e ir direto para o cabeçalho.
clicRBS
Nova busca - outros

Just married: Isabela e Helyfas

28 de dezembro de 2013 0

3 - 02

“Garibaldi foi o cenário escolhido por mim e pelo meu noivo para celebrar a nossa união. A cerimônia religiosa aconteceu na Igreja Matriz São Pedro, a qual foi toda decorada com mosquitinhos. Nos bancos haviam cascatas de mosquitinhos, que deixaram a Igreja ainda mais linda e elegante.

Durante a cerimônia, tivemos vários momentos emocionantes, mas o principal deles foi o convite para que as nossas duas avós subissem no altar ao nosso lado para a benção das alianças. Foi um momento muito lindo e emocionante, ainda mais por ser surpresa para todos, inclusive para elas.

A harmonização musical ficou por conta do tenor Rafael Lumi e sua equipe, os quais executaram músicas clássicas e românticas escolhidas especialmente para a ocasião. Subi ao altar com uma vestido de criação exclusiva de Inês Noivas Eternity, elaborado com rendas francesas e bordados em pérolas e cristais swarovski. Usei véu e grinalda de Inês Noivas Eternity, que enriqueceram o figurino. Não posso deixar de falar do meu buquê, o qual foi elaborado pelo florista Fernando Weber, o qual utilizou peônias em tons de rosa claro, o resultado foi perfeito. O noivo vestiu uma composição de Hugo Boss.

A recepção se realizou na Vinícola Peterlongo, em uma ambientação ao ar livre em mais de 500m² de tenda, montadas no pátio da Vinícola, onde a arquitetura de castelo serviu se cenário, em uma noite de céu estrelado e temperatura agradável.

A confraternização contou com equilibristas na recepção, vestidos de Pierrô e Colombina. A decoração abordou temas rústico e clássicos, com presença de móveis de demolição e tons florais e dourados, o planejamento visual levou a assinatura da Wedding Planner Sandra Rigo, a qual cuidou de cada detalhe com muito carinho.

Os arranjos da noite foram desenvolvidos pelo florista Fernando Weber, no qual apresentou composição de mosquitinhos, bocas-de-leão, rosas, astromélias e lírios. Os convidados foram presenteados com bem casados by Conceição Bem Casados e o encantamento em estilo rústico de vasinhos de barro com mudas de alfazema, as quais representam a felicidade, e sapatilhas para as meninas.

A mesa de doces foi uma criação de Adriana Silveira e a animação da noite ficou por conta do Dj Danna.  As imagens foram eternizadas pelo fotógrafo Zignani, o qual não perdeu um detalhe da noite.

A lua de mel será nas belas praias da Colômbia, Cartagena e San Andres.

Então Barbara, esse foi o resuminho do meu casamento. A alegria da noite é indescritível. É muito bom organizar um casamento, estou apaixonada”.

The following two tabs change content below.

Bárbara Anton

Apaixonada por casamentos e por empreender. Mamãe do Bernardo, que chega em abril de 2014.

Latest posts by Bárbara Anton (see all)

Comments pelo FB

Comments pelo FB

Envie seu Comentário