Pular a barra do clicRBS e ir direto para o cabeçalho.
clicRBS
Nova busca - outros
Capa ZH ZH Blogs Assine agora

Radiant Orchid: 5 esmaltes com a cara da cor de 2014

30 de dezembro de 2013 2

radiantÉ essa aí ao lado a cor do próximo ano. Rosa para uns, mais lilás para outros, a Radiant Orchid vai dar o ar da graça na moda, na beleza, arquitetura e na decoração de festas nos próximos meses. Para entrar 2014 em dia com a tendência, a manicure Karen Rodrigues, do Sevilha Salón do shopping Moinhos de Vento, abre sua maleta de esmaltes e seleciona os preferidos entre parentes da Radiant Orchid.

1. Bolsa Nova (Colorama)
2. Diário de Viagem (Impala)
3. A Grape Fit (OPI)
4. Violeta Chic (Risqué)
5. Passion Fruit (Revlon)

esmaltes

essiePara quem quiser pintar a unha com o branquinho básico, mas tem medo do esmalte amarelar, uma dica das boas da Norma de Lima Ventura, manicure do Mirage Três Figueiras. Ela recomenda usar uma camada de esmalte cintilante entre duas do seu clarinho preferido. Passar acrílico na finalização da pintura também ajuda a evitar o problema. A Norma recomenda a cor Allure, da marca americana Essie, que chegou há pouco nos salões daqui. Ela tem um composto que aumenta a durabilidade e evita mudança de tom. Detalhe: foi essa cor que Kate Middleton usou no dia do casamento com o príncipe William.

kate

The following two tabs change content below.

Gabi Chanas

Ótima amiga, péssima cozinheira. Adoro cachorros (tenho um vira-lata charmoso chamado Dunga), Friends, casamentos, decoração. Além do bloguinho, dou dicas todos os domingos na revista Donna, do jornal Zero Hora, e nos sábados na Almanaque, do jornal Pioneiro. Curto muito fazer novos amigos virtuais, por isso recadinhos são sempre bem-vindos!

Latest posts by Gabi Chanas (see all)

Comments pelo FB

Comments pelo FB

Comentários (2)

  • Camila Flores Pinto diz: 31 de dezembro de 2013

    Apenas um comentário: há algumas edições atrás, do mesmo Donna do qual agora fazes parte, foi dito que o esmalte usado pela duquesa Catherine foi o Ladylike, e não o Allure. Se não me engano, foi uma matéria sobre esmaltes, e uma pessoa, lembro apenas que era um homem, afirmou que era o Ladylike. E posso confirmar, já que uso o Allure há bastante tempo, e ele nem de longe é esse rosadinho como o Ladylike.

    Bom blog. Continue com o bom trabalho.

Envie seu Comentário