Pular a barra do clicRBS e ir direto para o cabeçalho.
 

Kaley Cuoco, de The Big Bang Theory, tem vestido rosa e bolo pendurado no teto no casamento

02 de janeiro de 2014 4

Uma grande ideia para o marido nunca esquecer o aniversário de casamento, Kaley Cuoco! A atriz de The Big Bang Theory se casou na noite de Ano-Novo com o noivo Ryan Sweeting. Agora, a cada virada, desejarão happy new year e happy anniversary.

8

Casal fofo! Noivaram três meses depois de terem se conhecido. E sabiam que antes do Ryan ela namorou o Henry Cavill (o último “Super-Homem”) e o Leonard, que faz par com ela na série?

Está tudo mundo comentando sobre o vestido cor-de-rosa da noiva, que repetiu a ideia de Anne Hathaway e Jessica Biel e dispensou o branco. Mas a gente pode falar disso depois? Me permitam começar pelo bolo do casalzinho.

5

Está vendo aquele lustre divino ali atrás? Pois não é um lustre, é um bolo suspenso! Repara que no momento da foto o primeiro pedacinho já tinha sido cortado pelo casal. Oh my God! Eu confesso: adorei a ideia! 

O bolo foi criado por uma confeitaria californiana chamada The Butter End. Fui lá dar uma espiadinha para ver os outros bolos inventivos que fazem. E tinha bastante coisa legal.

bolo1

Como esse, todo coberto com flocos de arroz.

bolo3

E esse, bem imponente, uma coisa meio príncipe William e Kate Middleton.

Mas foi o bolinho abaixo que mais me encantou no portfólio da confeitaria eleita pela Kaley e pelo Ryan. Ando apaixonada pelos “bolos-joia”, que é como chamam os doces ornamentados com pérolas, cristais e pedras preciosas (ou cópias delas, é bom dizer).

bolo7

bolo4

bolo6

10

Os detalhes não são muito preciosos? Loving it!

Passada a animação com o bolo-lustre, vamos ao vestido da Kaley, com saia em tule cor-de-rosa e criado por Vera Wang. Um tom bem mais forte que o da Anne, que usou um Valentino com cor mais puxada para o chá (o rosa aparecia especialmente na barra), e semelhante ao da Jessica, que usou Giambattista Valli.

7

6

3

1

rosas

Kaley entrou para a listinha das noivas de cor-de-rosa.

Vestido rosa tá na moda? Sim e não. Na moda está usar o que você sempre sonhou. Mas certamente é uma tendência. Se você deve usar porque é tendência? Se achar bonito, sim. Se achar horroroso, não. Parece básico, mas como as noivas de hoje são bombardeadas por diferentes informações sobre o que é in ou out em casamentos, bate o dilema sobre aderir às modinhas para deixar o casamento mais atual.

Vera Wang, a mesma que fez o vestido de Kaley, leva os créditos por ter colocado na cabeça das noivas que é possível casar com outras cores além do branco. Foi ela que encheu passarelas com detalhes em pretos nos vestidos, lembram?

29702050_GABRIELI_E_MARCELO

Foi bem na época do meu casamento e eu fiquei maluca pela ideia. Achei um contraste bacana. Casei na igreja com uma faixa branca na cintura, mas troquei por uma preta na festa.

Abaixo, alguns modelos em tons diferentes de rosa desfilados em passarelas, especialmente por Vera Wang. Esses mais clarinhos me encantam, mas não sei se a ponto de casar usando um deles.

vw

vw5

vw4

vw2

vw3

Alguém aí toparia um vestidão rosa?

Antes de começar o casamento, Kaley recebeu os convidados usando um vestido míni em vermelho (como é estranha para a gente essa coisa dos convidados E DO NOIVO poderem ver a noiva antes do casamento, né?). E ainda antes, celebrou com as madrinhas usando camisetas personalizadas.

4

Tudo fofo, tudo a cara dela. Se alguém aí não ligou o nome da noiva à série que ela fez, não tem problema. Para entender o tamanho da fama da moça, basta contar que é segunda atriz mais bem paga da tevê americana. Ganha por episódio mais que as irmãs Kardashian, por exemplo. Só perde para a poderosa Sofia Vergara, de Modern Family.

2

Tudo de bom para os pombinhos. Que o Ryan não tome um trago pesado na virada para 2015 e esqueça que está fazendo um ano de casamento. 

:: Mais posts sobre vestidos de noiva

:: Mais posts sobre bolos e doces

The following two tabs change content below.

Gabi Chanas

Ótima amiga, péssima cozinheira. Adoro cachorros (tenho um vira-lata charmoso chamado Dunga), Friends, casamentos, decoração. Além do bloguinho, dou dicas todos os domingos na revista Donna, do jornal Zero Hora, e nos sábados na Almanaque, do jornal Pioneiro. Curto muito fazer novos amigos virtuais, por isso recadinhos são sempre bem-vindos!

Latest posts by Gabi Chanas (see all)

Comments pelo FB

Comments pelo FB

Comentários (4)

  • Mauren diz: 2 de janeiro de 2014

    Oi Gabi!
    Achei que o vestido combinou muito com ela.
    Gostei do penúltimo que vc selecionou, de cima para baixo.
    Feliz ano novo!!

  • Glaucia Nabaes diz: 2 de janeiro de 2014

    Minha mãe casou com um vestido de noiva rosa lá nos idos de maio de 76. Foi sucesso na época e estava linda! <3

  • Saskia diz: 5 de janeiro de 2014

    Confesso que, mesmos sendo super fã dela, me assustei quando vi a cor do vestido. Nunca tinha visto nem ouvido falar de noivas que se casam com vestidos “coloridos”, mas depois de ver várias fotos da Kaley me acostumei com a ideia e confesso que agora estou achando LINDO, PERFEITO… Acho que foi bem a cara dela, tanto o vestido quanto o bolo… (Sheldon Cooper ficaria muito intrigado com a engenharia usada p/ sustentar esse bolo desafiador das leis da gravidade… kkkkk). E a data escolhida tbm foi bem diferente, nunca tinha pensado em casamentos na noite de ano novo… Fora isso, ainda teve o tema da festa que eu achei super legal!!! Acho que foi tudo de muito bom gosto e tudo muito a cara dela… .< agora só resta torcer p/ que eles sejam felizes *-*

Envie seu Comentário