Pular a barra do clicRBS e ir direto para o cabeçalho.
 

Noivado: Paula e Tarso

28 de janeiro de 2014 1

Paula e Tarso (2)“Oi meninas!

Descobri o bloguinho há muito tempo (nem namorava ainda!) e sempre curto as postagens de vocês! Hoje escrevo para compartilhar um momento especial: nosso noivado!

Eu e o Tarso estamos juntos há 4 anos. Já nos conhecíamos do tempo da faculdade, mas precisou a gente se formar, morar em cidades diferentes e se encontrar em uma formatura com amigos em comum para que as almas gêmeas se reconhecessem! Yes, almas gêmeas existem, pois esta é a única explicação que eu encontro para entender o amor que sentimos um pelo outro e a felicidade que é estarmos juntos!

Foi nas nossas férias de final de ano que ele me surpreendeu com um pedido lindo de casamento! O Tarso é bem romântico, apaixonado e dedicado, mas ele realmente me surpreendeu com um pedido surpresa!

O homem da minha vida me pedindo em casamento! Oi? Alguém me acorda!?!

Estávamos em Los Roques, arquipélago no sul do Caribe, passando um dia que eu já estava considerando perfeito!

Eu estava bem distraída, sentada com os pés na areia, quando comecei a mexer os pés senti que tinha alguma coisa na areia, na hora pensei que fosse algum lixo perdido e comecei a reclamar: “não acredito que tem lixo nesta praia linda! Olha Tarso, tem um lixo aqui, acredita?” Ele ficou me olhando e eu continuei a fuçar com o pé, foi aí que me dei conta que ele tinha enterrado ali alguma coisa, era um canudo de veludo com um pergaminho dentro. Lá estavam escritas as mais lindas palavras, sabe aquelas que sonhamos desde menininhas receber de um amor verdadeiro? Nem preciso dizer que desabei a chorar, pois no final estava escrito: “Casa comigo?” Quando olhei para o lado ele estava com a caixinha com um lindo anel de noivado! Fiquei muito emocionada em viver um momento tão especial!

Ele ainda preparou um vídeo, com fotos dos nossos momentos especiais e a música de fundo (linda) era tocada por ele na guitarra!

Quando chegamos da viagem fomos juntos comprar as alianças, o que foi ótimo pois pudemos escolher com calma um modelo que os dois gostassem. Enfim, felicidade é pouco né? Definitivamente tenho muita sorte por tê-lo comigo”!

The following two tabs change content below.

Bárbara Anton

Apaixonada por casamentos e por empreender. Mamãe do Bernardo, que chega em abril de 2014.

Latest posts by Bárbara Anton (see all)

Comments pelo FB

Comments pelo FB

Comentários (1)

  • aline MARIA diz: 28 de janeiro de 2014

    Tá aí…. esse cara ganhou meu respeito.
    Poucas fotos, mas…. mais bonitas que um monte que mandam 30… abraços aos dois.

Envie seu Comentário