Pular a barra do clicRBS e ir direto para o cabeçalho.
 

Na internet, na loja, no Uruguai, nos EUA: onde é mais barato comprar MAC?

10 de fevereiro de 2014 0

A boa nova da última semana para amantes de maquiagem foi a abertura da loja virtual da MAC no Brasil. Considerada uma das marcas de make mais prestigiadas do mundo, os produtos podem ser comprados no site maccosmetics.com.br. Os preços regulam com os Sephora, gigante de beleza com pontos de venda no Rio de Janeiro e em São Paulo, e com os das lojas físicas (em Porto Alegre, tem MAC no Iguatemi). Como por aqui cada produto ganha o peso de impostos e fica mais caro do que comprado fora, uma pesquisa básica mostra que ainda vale a pena arrematar maquiagens no exterior. Abaixo, os valores do adorado Ruby Woo, um dos tons de vermelho mais famosos da MAC.

pilas

Moral da história: comprar na loja física ou pela internet dá no mesmo (mas na internet, dependendo do valor da compra, ainda tem a taxa de entrega). E sobre comprar fora, dar aquela esticada até free shops do Uruguai não parece ser tão bom negócio, pois a diferença de preço é bem pequena. Vale a pena mesmo é comprar nos Estados Unidos na próxima viagem. Pelo preço de um batom no Brasil, lá dá para comprar dois.

O próximo passo da MAC é vender no Brasil a linha profissional de produtos. A partir de 10 de fevereiro eles chegam à loja da marca no Shopping Iguatemi de São Paulo. Em breve, estarão nas demais lojas do país e no e-commerce brasileiro.

Mais make:

Teremos Sephora em Porto Alegre em 2015!

MAC reduz preços de produtos no Brasil

A loja exclusiva da MAC em Rivera, no Uruguai

The following two tabs change content below.

Gabi Chanas

Ótima amiga, péssima cozinheira. Adoro cachorros (tenho um vira-lata charmoso chamado Dunga), Friends, casamentos, decoração. Além do bloguinho, dou dicas todos os domingos na revista Donna, do jornal Zero Hora, e nos sábados na Almanaque, do jornal Pioneiro. Curto muito fazer novos amigos virtuais, por isso recadinhos são sempre bem-vindos!

Latest posts by Gabi Chanas (see all)

Comments pelo FB

Comments pelo FB

Envie seu Comentário