Pular a barra do clicRBS e ir direto para o cabeçalho.
clicRBS
Nova busca - outros

Das esquisitices da vida: base de unhas sabor caipirinha para adocicar os pés

11 de fevereiro de 2014 2

baseEu como cebola com açúcar. É estranho, né? Eu sei e não espero que vocês entendam, só que respeitem a minha esquisitice. Dito isso, queria dizer que respeito pra caramba o pessoal que tem fetiche por pés, mas pessoalmente não entendo o gosto. E por isso fiquei absolutamente chocada em saber que existe uma base para unhas com sabor caipirinha para animar a vida dos amantes de pés.

Recebi há pouco o release “Sabores do Amor lança primeira base comestível para unhas do mundo”. Achei que era voltada para o pessoal que rói unhas. Oh, no. O e-mail seguia com “disponível em diversos sabores, o produto promete dar mais calor às fantasias sexuais e também será atração na Erótika Fair 2014″. Foram necessários alguns segundos para cair a ficha e entender que a base tinha um público alvo bem diferente do que eu pensava.

Aos interessados: a base também está disponível nos sabores menta, pêssego, laranja e acerola, maçã, guaraná com açaí, chocomenta, champanhe, cereja, baunilha e morango. Diz o fabricante que basta passar três camadas, esperar 10 segundos e daí o pé está pronto para ser beijado ou…buenas, eu não sei direito o que mais.Um último alerta informado no material de divulgação: “não trata-se de um produto funcional. Não vibra, aquece ou esfria”.

Não vejo a hora de informar sobre este lançamento para o meu amigo virtual, o Rafael. Nunca nos encontramos pessoalmente, mas quase todos os dias, através do Twitter, ele pede para cheirar o meu chulé. Desculpem ser assim tão direta, mas é assim mesmo, diretaço, sem rodeios, que ele fala comigo. E não só comigo:

4

Ele manda pedidos para a ex-menina da Banheira do Gugu também…

3

Para a ex-Paquita e atual atriz da Globo…

2

…Para a vencedora da Fazenda.

Um dia eu resolvi perguntar para o Rafael porque ele passava o dia inteiro pedindo para cheirar o chulé de mulheres. Ele me concedeu uma entrevista pelo Twitter, com perguntas devidamente retuitadas para todos os meus seguidores (o cara é bem gente boa). A entrevista às avessas terminou assim:

chule

Antes disso, o Rafael me contou que sente prazer sentindo o cheiro do pé de mulheres e que até agora nunca achou ruim o aroma do pezinho das moçoilas. Me relatou ainda que já conseguiu cheirar o pé de famosas, mas não disse de quem. Ah, ô, Rafael, revela aí!

Eu com minha cebola com açúcar, o Rafael com a base de unhas sabor caipirinha. Coisas que só comprovam a máxima que gosto é gosto e não se discute: a gente tenta entender fazendo uma entrevista no Twitter.

:)

The following two tabs change content below.

Gabi Chanas

Ótima amiga, péssima cozinheira. Adoro cachorros (tenho um vira-lata charmoso chamado Dunga), Friends, casamentos, decoração. Além do bloguinho, dou dicas todos os domingos na revista Donna, do jornal Zero Hora, e nos sábados na Almanaque, do jornal Pioneiro. Curto muito fazer novos amigos virtuais, por isso recadinhos são sempre bem-vindos!

Latest posts by Gabi Chanas (see all)

Comments pelo FB

Comments pelo FB

Comentários (2)

  • Carla Souza diz: 11 de fevereiro de 2014

    hahahahahahahah me dobrei rindo aqui

  • Mario diz: 11 de fevereiro de 2014

    Agora no verão eu acho bonito ver as mulheres com sandálias abertas mostrando os pezões. Gosto de mulher com pé grande e alongado.
    Mas eu só gosto de olhar, admirar de longe.
    Essa coisa de cheirar ou lamber ou sei-lá-o-que não me atrai.

Envie seu Comentário