Pular a barra do clicRBS e ir direto para o cabeçalho.
 

Chá de lingerie da Andrea

20 de fevereiro de 2014 0

Chá da Deia (13)

“Oi Bá!!!

No último sábado (15/02/14) tive uma tarde inesquecível graças as minhas queridas madrinha: meu chá de lingerie! Tenho 9 maravilhosas amigas que escolhi para serem minhas madrinhas de casamento. São as pessoas que tenho certeza que posso contar nos meus piores e melhores momentos… Incluindo todo tipo de estresse, paranoia e “bridezilismo” durante a organização do casamento! Fizemos festas de comemoração de 200, 150, 100 e 50 dias do casamento… E nenhuma delas reclamou da minha carência… Marquei happy hours de dindas pra que elas se conhecessem melhor (e pra eu desestressar, heheheh) e elas sempre foram. Até pra se arrumar comigo na Laurentia começando as 9h da manhã elas toparam sem titubear!!! É… Não sei porque me surpreendi tanto com o chá maravilhoso que elas prepararam!

Elas organizaram tudo em segredo. A única coisa que eu sabia era a data e o local! Mais nada! Até um e-mail elas criaram para comunicação com os convidados, confirmações e etc, o dindasdadeia@gmail.com. Genial!!!

Ao chegar no chá fiquei atordoada de tão lindo que tudo estava. Elas imprimiram fotos de um ensaio fotográfico que tinha feito há uns anos atrás pro meu noivo e utilizaram na decoração, combinadas com sutiãs (que eu aposto que era delas!!!), joias, o chapéu do meu noivo e flores!!! Tinham cupcakes e docinhos lindos e docinhos temáticos (trazidos especialmente de Cruz Alta pela madrasta do meu noivo)!!!

Na entrada tinha um porta retrato com uma foto minha e um Santo Antônio ao lado, recepcionando as convidadas juntamente com um projetor, que passava minhas fotos e a oração do desencalhe!!! Até as brincadeiras foram perfeitas, divertidas e nada exageradas (as dindas acharam a maquiagem da divina Taís Andrade tão musa que não quiseram estragar – LOL e thanks Taís!!!)!

Tive que adivinhar quem havia me dado cada presente e, caso eu errasse, a pessoa que me deu me dava uma prenda – que foi de dançar na boquinha da garrafa até quadradinho de 8! Depois elas organizaram um quiz com meu noivo… Fizeram uma filmagem e organizaram uma apresentaçãozinha com as perguntas e as respostas dele!!! Foi divertidíssimo!!! Cada erro eu tinha que tomar um shotzinho de champanhe!! Acabei torta, mas super feliz!!! No final do chá os maridos e padrinhos marcaram presença e fizemos mais uma festa de “poucos dias” pro casamento.

Durante a preparação as meninas me perguntavam o que eu esperava, o que eu sonhava…e eu não sabia o que dizer, pois eu já estava tão feliz delas estarem organizando tudo que não havia nada com que sonhar. Tudo foi tão lindo e perfeito, e o melhor de tudo é que eu senti o carinho delas em cada detalhe! Com certeza esse vai ser um dos momentos que nunca mais sairão da minha memória!

Mas uma coisa eu digo… Além de tudo o chá serviu muito pra eu dar uma relaxada com todo o estresse do casamento! Casar é maravilhoso, mas os preparativos muitas vezes cansam, geram nervosismo e ansiedade. Dindas: deem todo o carinho de vocês pras suas afilhadas e preparem um chá com todo amor e carinho como foi o meu! Vocês não tem idéia do quanto isso faz bem pra afilhadinha noiva!!!

Meu agradecimento a todas convidadas! E um obrigada muito especial às dindas mais maravilindas do mundo: Paula Rohr, Priscila Salvato, Sabrina Moure, Luiza Heberle, Andréia Vargas, Clarissa Amaral, Camille Granada, Paloma Menguer e Bianca Bertuzzi. Amo vocês”!

Postado por Bárbara Chanas Anton

The following two tabs change content below.

Bárbara Anton

Apaixonada por casamentos e por empreender. Mamãe do Bernardo, que chega em abril de 2014.

Latest posts by Bárbara Anton (see all)

Comments pelo FB

Comments pelo FB

Envie seu Comentário