Pular a barra do clicRBS e ir direto para o cabeçalho.
clicRBS
Nova busca - outros

Just married: Tiago e Eliana

23 de fevereiro de 2014 0

18 - ASF_0143

“Oi, Bárbara.

Casei no dia 16/11/13, em Santa Cruz do Sul, e gostaria de dividir uma ideia fofa, DIY, baratinha e que fez bastante sucesso entre os convidados.

Eu tinha 3 aias (2, 5 e 11 anos). A de 2 anos desistiu na entrada da igreja (fiz uma surpresa pro meu noivo, que é motociclista, cheguei à igreja escoltada com 11 motos, todos amigos dele, foi uma super emoção). Veja o vídeo.

Mas, enfim, a aia menor desistiu, ficou com medo do barulho. Para ela e para a menina de 5 anos, que iam acompanhadas de pajens, fiz uma boneca de pano fofa vestida com o mesmo tecido floral dos vestidos delas. Para a aia de 11 anos achei a boneca muito infantil e também não queria usar a placa LÁ VEM A NOIVA. Mas gostava da ideia dela anunciar a minha entrada (eu fui aia da mãe dela, tinha uma história toda especial e carinhosa nesta participação).

Um dos pajens estava levando no bolso um bilhetinho surpresa para o noivo. Então, me deu um clique: por que não presentear os convidados com um bilhetinho também? A ideia foi evoluindo e acabei fazendo palitinhos com o dizer “Lá vem a noiva” no mesmo papel usado para o convite. Eles tinham corações na ponta (que foram usados na decoração da festa e feitos por mim e uma amiga da família) e na pontinha o mesmo tecido do vestido, como se fosse um véu saindo do alto do coração. A aia ia entrando e entregando para os convidados na ponta dos bancos da igreja, aleatoriamente. Vou dizer pra vocês, fez sucesso e foi super barato pra fazer”.

The following two tabs change content below.

Bárbara Anton

Apaixonada por casamentos e por empreender. Mamãe do Bernardo, que chega em abril de 2014.

Latest posts by Bárbara Anton (see all)

Comments pelo FB

Comments pelo FB

Envie seu Comentário