Pular a barra do clicRBS e ir direto para o cabeçalho.
clicRBS
Nova busca - outros

Saia justa: convido para o chá de panela todo mundo que chamei para o casamento?

24 de fevereiro de 2014 2

saiu o donna

O chá de panela costuma ser uma reunião mais íntima, por isso a esposa do amigo de trabalho do noivo pode ficar de fora em uma lista enxuta. O que não é bacana é fazer o inverso: chamar alguém apenas para o chá e não estender o convite para o casamento. Como o chá é normalmente realizado algumas semanas antes das bodas, a expectativa pela festa será o assunto mais comentado da tarde. Imagine que chato estar ali ouvindo e sabendo que não estará presente no grande dia.

cha

Mais perguntas e respostas sobre casamento

Chás de panelas lindos de leitoras para se encher de inspiração

The following two tabs change content below.

Gabi Chanas

Ótima amiga, péssima cozinheira. Adoro cachorros (tenho um vira-lata charmoso chamado Dunga), Friends, casamentos, decoração. Além do bloguinho, dou dicas todos os domingos na revista Donna, do jornal Zero Hora, e nos sábados na Almanaque, do jornal Pioneiro. Curto muito fazer novos amigos virtuais, por isso recadinhos são sempre bem-vindos!

Latest posts by Gabi Chanas (see all)

Comments pelo FB

Comments pelo FB

Comentários (2)

  • Tina diz: 25 de fevereiro de 2014

    Discordo. Eu considero o casamento um momento muito íntimo do casal, no qual devem estar presentes apenas as pessoas que são realmente importantes na história dos noivos. Já o chá de panela é algo mais livre, mais descontraído. É o momento de reunir todos as pessoas que gostamos e que, por algum motivo, não poderão ser incluídas na lista de convidados do casamento. Creio que as pessoas vão entender a situação e não haverá constrangimento, pelo menos no meu caso foi assim.

  • Gabi diz: 25 de fevereiro de 2014

    Gabi! HELLLP! Lembro que há um tempo tu escreveste algo sobre uma loja onde sempre encontravas vestidos de festa bonitos. Tenho vários casamentos este ano e estou tendo dificuldade em encontrar coisas bonitas, mas não lembro qual era a loja de que falaste! Agradeço se puderes me dizer! Abração! Gabi

Envie seu Comentário