Pular a barra do clicRBS e ir direto para o cabeçalho.
clicRBS
Nova busca - outros
Capa ZH ZH Blogs Assine agora

Aquecimento para o Oscar: vote no melhor vestido dos últimos 10 anos

28 de fevereiro de 2014 5

Nos Estados Unidos, muita gente faz festinhas temáticas para acompanhar a cerimônia do Oscar (dou dicas de como montar uma na minha coluna da revista Donna deste fim de semana). As mais animadas vão para a frente da tevê com vestidão longo, salto e maquiagem caprichada, uma desculpa boa para reunir as amigas e usar de novo os vestidos de festa que estão parados no armário. Até pensei em propor a ideia para as meninas da redação, que no domingo estarão trabalhando comigo na cobertura do Oscar aqui no jornal. Mas daí fiquei pensando: imagina na hora de correr até a mesa do designer para arrumar um detalhe de última hora na página e enganchar os pés no vestido? Cataploft de cara no chão no meio dos colegas, vergonha master (como se vir trabalhar de longo já não fosse vergonha suficiente). Não ia pegar bem. Plano abortado, domingo estarei firme e forte, de jeans e camiseta, analisando vestido a vestido e mostrando fotos no blog, Faceboook, Twitter, Instagram.

Para fazer um aquece para a cerimônia do domingo, proponho a agradável tarefa de olhar vestidos lindos dos últimos anos e escolher o melhor dos melhores do tapete vermelho. O túnel do tempo começa em 2003.

jennifer

Ah! Saudade do casal JLo e Ben Affleck, gente! Eram tão fofos! Lembram que ele até gravou clipe com ela? Lá em 2003, Jennifer apareceu musa com um Valentino criado originalmente em 1967 para Jaqueline Onassis (uau!). Verde clarinho e cheio de bordados, o vestido foi um dos mais comentados da noite. Manteve o lado sexy da cantora e atriz, mas ficou bem apropriado para o tapete vermelho.

cate

Em 2005, Cate Blanchett, também de Valentino, trouxe a combinação linda de amarelo com vermelho, um duo que depois dela se viu bastante em noites de gala. Quem lembra da Mariska Hargitay no Emmy de 2008? Lindona!

hilary

Oh my God! O Guy Laroche de Hilary Swank em 2005 tinha que entrar na lista dos top. A atriz disse que escolheu um vestido com as costas de fora para mostrar que não estava mais com corpo malhadíssimo e musculoso da lutadora que tinha interpretado em “Menina de Ouro”. 

michelle

Olha o amarelo com vermelho de novo! O vermelho, no caso, no batom poderoso que Michelle Williams escolheu para casar com o vestido amarelão criado por Vera Wang em 2006.

keira

Keira Knightley também abalou Bangu de Vera Wang em 2006. Todo drapeado, casa com com corpinho mignon como o da atriz britânica. 

penelope

Ai, o Versace da Penelope Cruz em 2007…amo a cor, adoro o efeito plumado da saia. Apesar daquele ano ter sido cheio de modelos musos, a Penelope foi eleita a mais bem-vestida da noite.

nicole

Falei que 2007 estava recheado, né? Foi naquele ano que a Nicole Kidman apareceu com um modelo Balenciaga com laçarote generoso no pescoço. Escolha ousada, que ficou incrível com o cabelo solto e bem lisinho da loira.

anne

Outra bela de vermelho: em 2008, Anne Hathaway usou Marchesa com alça de flores. É até hoje considerado um dos melhores looks red carpet da atriz.

mila

De Elie Saab em 2011, Mila Kunis chamou atenção. A cor ficou incrível nela e os toques de renda e transparência permeando o vestido pareciam coisa de outro mundo. Divina!

cameron

Mais um de 2011. Arrasando, Cameron Diaz usou Oscar de la Renta num vestido com uma cascata de brilhos surreal. Bordado impecável, caimento de princesa.

emma

Parece, mas não é. O vestido de Emma Stone, um Giambattista Valli de 2012, era bem semelhante ao da Nicole Kidman em 2007, né? Numa batalha entre a loira e a ruiva, eu fico com a ruiva.

jennifer

Sim, ele vai ser lembrado pela eternidade como o vestido do tombo da Jennifer Lawrence no Oscar de 2013, mas eu não me importava de cair num Dior lindo desses enquanto subia escadas para receber um prêmio de melhor atriz. Não mesmo. 

Qual foi o melhor? Clica e vota!

The following two tabs change content below.

Gabi Chanas

Ótima amiga, péssima cozinheira. Adoro cachorros (tenho um vira-lata charmoso chamado Dunga), Friends, casamentos, decoração. Além do bloguinho, dou dicas todos os domingos na revista Donna, do jornal Zero Hora, e nos sábados na Almanaque, do jornal Pioneiro. Curto muito fazer novos amigos virtuais, por isso recadinhos são sempre bem-vindos!

Latest posts by Gabi Chanas (see all)

Comments pelo FB

Comments pelo FB

Comentários (5)

  • Frani diz: 28 de fevereiro de 2014

    Gabi, com certeza o melhor é o da JenLaw, Dior é sempre Dior… cor e corte magnífico que caiu perfeitamente pra ela!!!
    Agora, aquele Versace da Penelope Cruz também é maravilhoso!!!

  • Tati diz: 28 de fevereiro de 2014

    Gabiii, que absurdo de lindo esses vestidos…

    Meu preferido é o da Cameron Diaz… Lindo demais.

  • Carol diz: 28 de fevereiro de 2014

    Meu sonho é esse vestido da Hilary Swank!É esse vestido que me inspira a ir pra academia!ahhauhah…Lindos tb o da Nicole, Cameron, Cate e Penelope..todos divos demais!

  • Beto diz: 2 de março de 2014

    A mais bonita é a “Camarão (Buenos) Dias”.

  • Daiani diz: 5 de março de 2014

    Quantas lindezas! Jennifer Lawrence está impecável! Na minha opinião, é o vestido mais lindo de todos. Mas levando os vestidos para a realidade de nós pobres mortais,
    se eu fosse dinda de casamento de novo (já fui duas vezes!), com certeza iria com o vestido da Emma Stone! Que cor maravilhosa! Lindo, elegante e fácil de copiar! Amei! :)

Envie seu Comentário