Pular a barra do clicRBS e ir direto para o cabeçalho.
clicRBS
Nova busca - outros
Capa ZH ZH Blogs Assine agora

Oscar 2014: Jennifer Lawrence cai e levanta totalmente linda de vermelho

02 de março de 2014 2

000_DV1678735

Três semelhanças do Oscar do ano passado com o desse ano para a Jennifer Lawrence: a atriz usou Dior de novo, foi indicada em uma das categorias principais e…caiu! Dessa vez não no palco, como em 2013, mas ao sair do carro para pisar no tapete vermelho. Sim, gente, tem até vídeo:

O bacana é que ela sempre se levanta rindo, tirando de letra a situação. Ainda bem que o tombo não chegou a sujar o vestido Dior da Jennifer, afinal o tapete vermelho está ensopado por causa da chuva. Tem várias posando para os fotógrafos com a barra do vestido escura, totalmente molhada.

000_DV1678736

O que importa é ter classe, gente!

Opa, mais uma semelhança com o ano passado. O colar caindo nas costas, detalhe que fez toda diferença no ano passado e que ela repetiu em 2014.

000_DV1678743

000_DV1678737

Alerta de tendência: é hora de reativar os peplum do armário! Além de Jennifer, Julia Roberts e Amy Adams também apostaram nesse detalhezinho na cintura. Confesso: curto muito!

:: Mais looks do Oscar 2014

The following two tabs change content below.

Gabi Chanas

Ótima amiga, péssima cozinheira. Adoro cachorros (tenho um vira-lata charmoso chamado Dunga), Friends, casamentos, decoração. Além do bloguinho, dou dicas todos os domingos na revista Donna, do jornal Zero Hora, e nos sábados na Almanaque, do jornal Pioneiro. Curto muito fazer novos amigos virtuais, por isso recadinhos são sempre bem-vindos!

Latest posts by Gabi Chanas (see all)

Comments pelo FB

Comments pelo FB

Comentários (2)

  • Fabiana diz: 3 de março de 2014

    Ela podia aprender a andar de vestido de gala e sapato de salto. Não adianta vestir um Dior e se estatelar no chão em cada edição do Oscar. Estou meio azeda hoje, mas não é?

  • Suelem diz: 5 de março de 2014

    Adoro a Jennifer Lawrence, amei o vestido dela e acho incrível cada look que ela veste.Agora o fato dela cair isso pode acontecer com qualquer um ela merece aplausos de se levantar com a cabeça erguida, e não tem nada a ver em saber ou não andar de salto ou de vestido longo.

Envie seu Comentário