Pular a barra do clicRBS e ir direto para o cabeçalho.
 

Eu testei: qual babyliss faz o melhor cacho?

08 de março de 2014 3

babyliss

saiu o donna

Tenho o cabelo bem liso, um paraíso para escovas, mas um terror para fazer cachos ou ondas. Em casa, acumulo todo tipo de mousse, spray fixador e apetrecho de cachear para tentativas de mudar o visual. Com base em anos de erros e acertos – e algumas queimaduras, confesso -, montei um ranking dos melhores aparelhos de babyliss para quem, assim como eu, não é nada profissional na lida com os fios, mas gosta de dar uma mudada no cabelo de vez em quando. O número de coraçõezinhos indica meu nível de amor.

2

O tradicional foi o que menos deu resultado até hoje. Mesmo com uma boa dose de mousse aplicada nos fios, o cacho despencou sem cerimônia antes mesmo de sair de casa.

4

O objetivo dessas espirais é ajudar a moldar o cacho, mas quem tem pouca prática vê nelas um desafio extra. A boa notícia é que, quando você consegue enrolar direitinho o cabelo, a mecha fica mais marcada, mas mesmo assim não dura muito.

3

Dos modelos anteriores, esse é o que deixa a mecha mais natural. Se é o que você procura, encontrou o perfeito. A fixação, no entanto, é similar à do babyliss tradicional.

1

Lançado no final do ano passado, o babyliss arredondado tem um funcionamento todo diferente dos demais. O aparelho puxa uma mecha, enrola na chamada concha de ondas e lá molda o cabelo. Um alerta sonoro avisa que é hora de soltar. A mecha, com ou sem mousse, cai perfeita e dura muito. É, definitivamente, o meu preferido. Vendido por até R$ 700 no Brasil, pode ser encontrado por menos de US$ 100 no exterior. Se for viajar, coloque um na lista de compras.

Eu realmente todos esses modelos aí de cima (e mais uns quatro de chapinha). Depois de conhecer o de concha de ondas, joguei os outros para o fundo da gaveta e tenho usado só este. Quem lê o bloguinho há tempos sabe da minha fixação pelo bichinho e como não descansei desde que vi o lançamento nos Estados Unidos. O vídeo abaixo eu gravei numa onda de empolgação no banheiro de casa, logo depois de tirar o querido da caixa. Reproduzo para quem ainda não conhecer o querido MiraCurl ver seu funcionamento milagroso.

:: Mais posts sobre cabelo e maquiagem

The following two tabs change content below.

Gabi Chanas

Ótima amiga, péssima cozinheira. Adoro cachorros (tenho um vira-lata charmoso chamado Dunga), Friends, casamentos, decoração. Além do bloguinho, dou dicas todos os domingos na revista Donna, do jornal Zero Hora, e nos sábados na Almanaque, do jornal Pioneiro. Curto muito fazer novos amigos virtuais, por isso recadinhos são sempre bem-vindos!

Latest posts by Gabi Chanas (see all)

Comments pelo FB

Comments pelo FB

Comentários (3)

  • Fran diz: 9 de março de 2014

    Com certeza!! Depois que comprei esse babyliss, os outros foram pra gaveta e nunca mais saíram! Super recomendo para todas!
    Bom restinho de finde, Gabi, espero te ver quinta no encontrinho! :)

  • Danielle diz: 9 de março de 2014

    Fiquei doidinha com esse babyliss mega ultra power poderoso. Tem como tirar foto da caixa ou mandar detalhes do produto?

  • Caroline diz: 12 de março de 2014

    Gostaria de saber onde compro o Babyliss com 3 coraçõezinhos??

Envie seu Comentário