Pular a barra do clicRBS e ir direto para o cabeçalho.
 

Vídeo: Taís Andrade explica para que serve cada cor de corretivo facial

18 de março de 2014 2

Semana passada, bem despretensiosa, eu fiz uma pergunta para o Fernando Torquatto aqui no blog. Jamais a titia aqui iria imaginar que ele responderia. Mas eis que hoje abro o Facebook, espio a página do O Boticário e vejo a resposta para o meu dilema sobre cor do corretivo para disfarçar olheiras.

tor

Obrigada, querido Torquatto! Estou envaidecida com a resposta!

Também estou envaidecida porque a querida Taís Andrade tirou da cartola um vídeo que pedimos há tempos: pra que raios serve corretivo verde, salmão, roxo, amarelo e bege? E mais, e mais: pensando nas Gabrielis da vida que são cheias de olheiras, ela dá um tutorial incrível para sumir com elas. Alerta, alerta, alerta: assim como o Torquatto, meu super amigo (aham), a Tata avisa que não adianta se encher de corretivo brancão por baixo da pele.

Todas assistem 5 minutinhos da Taís ensinando a comprar e usar corretivo?

:: Mais vídeos e montes de dicas da Taís aqui neste link, dona moça

The following two tabs change content below.

Gabi Chanas

Ótima amiga, péssima cozinheira. Adoro cachorros (tenho um vira-lata charmoso chamado Dunga), Friends, casamentos, decoração. Além do bloguinho, dou dicas todos os domingos na revista Donna, do jornal Zero Hora, e nos sábados na Almanaque, do jornal Pioneiro. Curto muito fazer novos amigos virtuais, por isso recadinhos são sempre bem-vindos!

Latest posts by Gabi Chanas (see all)

Comments pelo FB

Comments pelo FB

Comentários (2)

  • GABRIELA diz: 18 de março de 2014

    Olá, Taís!
    Obrigada pelas dicas.
    Podes me dizer qual é a marca daquele produto tricolor que tu apresentou no começo do vídeo?
    Um abração!

  • Lydia Goes diz: 22 de abril de 2014

    Corretivo laranja para pele negra!!!
    MTO OBRIGADA TAIS!!!!

    Nunca haviam me dito isso e, eu sempre esqueço de te perguntar.. Ultimamente tenho brigado bastante com minhas olheiras e não encontrei um corretivo que resolvesse bem. Vou testar esse laranjinha e depois conto o que achei.

    Beijoooos

Envie seu Comentário