Pular a barra do clicRBS e ir direto para o cabeçalho.
 

Chá de panela: Thamires

20 de março de 2014 0

Chá de Panelas (12)

“Desde que comecei a participar dos chás das minhas amigas sonhava com o meu. Queria que chegasse logo! Sonhei, sonhei e sonhei. Queria sair do comum e fazer um momento descontraído, agradável a todas e cheio de estilo. Daí, tive a ideia de fazer um chá temático: anos dourados. Eu acho essa época um charme, há quem diga que tenho até a fisionomia de quem nasceu nesta época.

Tudo ficou lindo, perfeito! Para as brincadeiras, as convidadas escreveram histórias que passaram comigo e também um mico caso eu errasse. Quando eu acertava quem escreveu a história, era quem pagava  mico. Eu acertei quase todas, rendeu boas risadas.

Depois foi a vez de um desfile para mostrar os looks das convidadas. O mais votado ganhou um prêmio muito fofo, um kit cheio de coisas femininas. O último e mais importante momento foi a hora de uma palavra e agradecimento a Deus por tudo que Ele tem feito por mim  e meu noivo.

Tudo foi feito pela noiva (desde o bolo e os doces até a decoração). Para fazer tudo isso contei com a ajuda da família, de amigas e das madrinhas. No final da festa eu estava super cansada, mal sentia meus pés. Mas, tudo valeu a pena! Todas ficaram surpresas com o evento e ouvi muitos elogios. Enfim, foi como sonhei e planejei… E agora, não vejo a hora do meu grande dia chegar”!

Postado por Bárbara Chanas Anton

The following two tabs change content below.

Bárbara Anton

Apaixonada por casamentos e por empreender. Mamãe do Bernardo, que chega em abril de 2014.

Latest posts by Bárbara Anton (see all)

Comments pelo FB

Comments pelo FB

Envie seu Comentário