Terça à noite fui no shopping comprar uma calças jeans novas, já que as velhas andam dançando em mim. Passando na frente da Renner, grudei o olho num modelo suspeito. Suspeito porque eu sempre achei hor-ro-ro-so, mas sabe-se lá que bicho me mordeu, dessa vez me pareceu interessante.
Bem parecida com essa! Calça com rasgos de cima até embaixo.
Adoro um rasguinho aqui e outro ali na calça, mas ela inteira eu abominava. Me agonia os gominhos da perna saindo pelos furicos quando a pessoa se senta. Também me parece algo radical demais para tentar incorporar ao meu estilo certinho. Mas ela me chamou, me chamou e entrei na loja. Como estava na correria, olhei o precinho interessante (R$ 99 dilmas) e decidi levar para casa. De novo: não sei o que me deu para gastar meu suado dinheirinho com algo que sempre achei feio. Eu coloco a culpa nos hormônios.
Cheguei em casa doida para experimentar (aham, sou daquelas que prefere experimentar em casa, voltar na loja e trocar depois) e meus pais estavam lá para uma visitinha. Tirei a calça da sacola e meu pai quase enfartou ao ver o modelo. Eu desconfiava: esse tipo de calça é odiado por homens. O seu Plínio ameaçou me tirar da enorme herança se vestisse ela. Já a minha mãe adorou e achou bem moderninha.
Como toda mulher que compra roupa nova, estreei a calça no dia seguinte. O meu marido pulou para trás quando viu. Fez as típicas perguntas sobre o que era aquilo, porque alguém gasta dinheiro com aquela coisa. Mas foi além: disse que eu estava feia. E o Marcelo sabe que isso não é frase que se diz em vão. Dizer para a mulher que ela não ficou bem com uma roupa é quase sentença de morte, motivo para divórcio. Os caras sabem disso e, mesmo que torçam o nariz para uma roupa, dão um sorriso amarelo e seguem em frente. O meu marido só diz que está feio quando ele realmente achou um pavor ou está com vergonha de ser visto ao meu lado usando alguma coisa. Em cinco anos juntos, só tinha acontecido uma vez. Com o que?
Uma calça saruel!
“Parece que está de fraldas”, foi a frase que ele usou para descrever meu modelito, que estava super na modinha e era bem, bem, bem confortável. A calça em questão eu tinha comprado na Asos (aquela loja britânica online dos precinhos bons). Na tela do computador, ela não parecia tão folgada, admito. Também admito que não era minha intenção comprar um saruel. Mas daí chegou lá em casa, eu coloquei e não achei tão ruim. De fato, adorei a modelagem e, para o desespero do Marcelo, saio com ela direto.
Entre saruel e jeans super destroyed, acho que só tem um outro modelo que duela no imaginário masculino pelo título de “pior calça do mundo”.
A super skninny de cintura alta!
Aqui tem que imaginar o pacote todo, assim como a mocinha acima está usando: calça bem justa, blusinha para dentro e botinha por cima do jeans. Modela as curvas como poucas e, especialmente no bumbum, fica bem colada. Se as coisas lá atrás não estão perfeitamente empinadinhas, o look é certeiro como fracasso total. Deve ser por isso que eles condenam tanto esse modelo. Para usar, tem que ter bumbum de angel da Victoria’s Secret e cinturinha de pilão. Uma dessas aí eu nunca tive. Pelo menos não na fase adulta. Que atire a primeira pedra a mulher da casa dos 30 anos que não teve um jeans desse na adolescência.
Feitas as considerações, peço voto: jeans cintura alta, saruel ou rasgado total? Qual deles é o pior modelo de calça que uma mulher pode usar?
Gabi Chanas
Latest posts by Gabi Chanas (see all)
- Uma bela olhada no vestido de noiva de Kim Kardashian - 27 27America/Sao_Paulo maio 27America/Sao_Paulo 2014
- Listinha: 3 lugares lindos para casar ao ar livre em Porto Alegre e região - 17 17America/Sao_Paulo maio 17America/Sao_Paulo 2014
- Save the date: bazar beneficente de vestidos Solaine Piccoli ocorre no dia 25 - 17 17America/Sao_Paulo maio 17America/Sao_Paulo 2014
Gabi
A saruel com certeza é a pior!
Eu me nego a usar!
A rasgadinha eu acho bonitinha…
Bjoo
Oi Gabi! Tive uma dessas de cintura santropeito (ou mais de uma) na adolescência sim, hoje me dá arrepios só de ver.
E acho que é unânime: nenhum homem gosta de saruel.
Eu tenho uma saruel linda (será??) que não usei mais do que 5 vezes, sei que não vou mais usar, mas tá lá guardada, sabe-se lá por que, talvez pelo conforto.
Eu curto um rasgadinho, nunca tive uma quase toda rasgada, mas curti essa aí tua.
Mas enfim, o que tu fez depois q o marido não gostou?? Trocou ou continua com ela?? To curiosa!!
Beijos
A pior, sem dúvidas nenhuma, é a saruel! A calça rasgada é legal pra quem gosta de fazer um estilo mais rock.
A saruel é a pior, com certeza. A rasgadinha usei na adolescência, hoje não usaria mais.. E a cintura alta, sinceramente, ainda gosto de usar, acho mais confortável que as de cintura baixa..
A saruel acho um tanto estranha, mas dentre as 3 sugeridas, é, de longe, a melhor delas!! Além de extremamente confortável!
As outras duas, nossas, dificil escolher a pior! Acho ambas um horror! E gosto de calças rasgadas, mas precisa ser inteira rasgada?? Over demais!
Beijos
Saruel com certeza!!!!! Rasgadinha e bem legal, porem nao toda a calça…alguns rasguinhos!!!! Bjs
Baaah, todas são trevas, mas a cintura alta skinny deixa o bumbum caído e a típica mulher brasileira fica parecendo uma linguiça (palavras do meu namo heim!).
SANTROPEITO! AHAHAHAHA! Amei isso, Fer!
E sobre a calça, ela segue comigo. Ele vai ter que engolir! Hhaahaha!
Olha tá dificil escolher entre a rasgada e a saruel… a última até que não acho tããão ruim assim
Todas as três calças ficam bem em mulheres com corpo de modelo , para as demais eu não aconselharia o uso pois (todas as três) realçam somente aquilo que se quer esconder.
hahahaha a santropeito na verdade eu acho o pior das 3…
e que bom que continuou com a calça, eu achei linda e deve ter ficado tri bem em ti tão magra e elegante! Qdo usar posta fotinhos!!
Bjo
Gabi, Jesus!
Já tive uma calça “santropeito”.´O problema é que fui num casamento de uma tia, teve foto! A minha prima, filha dessa tia, olhando as fotos do casamento da mae, decidiu que aquela foto é o maior argumento que existe pra me chantagear.
A rasgadinha eu acho linda!!!!!!!!!!!! Só ainda não investi minhas dilmas…. Mas vai fundo! Faz fotos do look do dia pra gente!
O Fernando odeia uma calça legging de couro fake que eu tenho. Ele nunca foi tão direto como o Marcelo, mas sempre que eu uso ele faz um comentário estranho….ahahahahahahah
Oi Gabi! Com certeza a saruel é o pior modelo, nunca tive uma e nem vou ter, me nego a usar!
Sobre a calça jeans rasgadinha, acho que não é todo homem que acha odeia pois meu namorado me deu uma de natal, da Duda Dreams (colada até a alma), parecida com essa aí mas rasgada de cima até a parte do joelho e diz ele que eu fiquei linda com ela hahahahahaha
Usa a tua calça e azar!! Bjjjj
Dá pra escolher todas as alternativas anteriores?!!?!?
kkkkk
Amo todas.
Saruel, tive umas quantas, achava muito confortável e ficava bem.
Cintura alta, amo, em mulheres magras, com bunda empinadinha.
Rasgada, aaaaaaamo, se tivesse um corpinho como o teu usaria todos os dias, bem rocker, aaaaaaaaaaamo.
Não importa se o maridão não gostar, é tu que decide o que tu gosta, que estilo tu quer fazer, se joga. Bj.
Odeio TODAS. kkkkkkkkkkkk
O que mais me admirou foi que tu compro uma calça e gostou dela no corpo, pois já saiu usando. Eu experimento umas 30 até gostar de uma, hahahaha.
Bom, a rasgadinha não tenho nenhuma, mas acho que usaria sem problemas. Saruel, tenho duas, e adoro pois é muito confortável, mas uso só num look mais “maloqueirinho”. Então fico com a cós alto como a pior.
Beeeijos
A saruel!!!
Gabi, a Santropeito na minha opinião é a pior, apesar que a toda rasgada tb não faz nada a minha cabeça, me sinto meio “maloqueira” hehehe na real acho que tem que ter muito estilo para usá-la dai fica bacana, que não é meu caso. Meu namorado também odeia a saruel e fez o mesmo comentário (vc parece estar de fralda) mas como não damos o braço a torcer a gente empina o nariz e diz: eu gostei, azar haha confesso que também achava feio, mas o dia que vesti uma gostei e o conforto é ótimo.