Pular a barra do clicRBS e ir direto para o cabeçalho.
 

Eu testei: o rímel que promete cílios de boneca em segundos

24 de março de 2014 4

7

saiu o donna

Não parece, mas é rímel. Testei o Mega Cílios, novidade da Avon que promete cílios mais longos e com muito mais volume. A maravilha ficaria por conta do aplicador, totalmente diferente do que já se viu por aí. A escovinha tem cabeça flexível, que ajuda na aplicação a partir da raiz. Essa facilidade faz com que mais produto seja depositado nos cílios, dando nítida impressão de volume maior. É tranquilinho de aplicar depois que tu te acostuma com o formato todo diferente do pincel.

Já sobre o aumento do tamanho, não senti diferença em comparação com outras máscaras que também prometem olhar de boneca rapidinho. Para este fim, meu preferido master blaster ainda é o Lash Dominations, da Bare Minerals.

:: Mais posts e vídeos sobre maquiagem aqui, aqui, aqui!

The following two tabs change content below.

Gabi Chanas

Ótima amiga, péssima cozinheira. Adoro cachorros (tenho um vira-lata charmoso chamado Dunga), Friends, casamentos, decoração. Além do bloguinho, dou dicas todos os domingos na revista Donna, do jornal Zero Hora, e nos sábados na Almanaque, do jornal Pioneiro. Curto muito fazer novos amigos virtuais, por isso recadinhos são sempre bem-vindos!

Latest posts by Gabi Chanas (see all)

Comments pelo FB

Comments pelo FB

Comentários (4)

  • Lydice diz: 24 de março de 2014

    Eu adoro de paixão a Máscara de Cílios BADgal Waterproof da Benefit, para os meus ciliios que são bem ralinhos da um mega volume. Vou testas o da Bareminerals para comparar. A maioria de produtos da Avon me dão alergia, mas é que eu só toda cheia disso kkkk. Bjs

  • ANDRÉIA BARRETO DE LIZ diz: 24 de março de 2014

    Quase comprei um acreditando no milagre… vou continuar com os meus da Mary Key e Natura. Obrigada

  • Graci Mainardi diz: 24 de março de 2014

    Gabi, help!
    Tb comprei esse rímel na esperança de q fosse melhor q meu bom e velho Collagen da L’Oreal, que só encontro em Rivera.
    Mas fiquei bem desapontada. Achei q o comentário de “ótimo” da Julia Petit fosse uma autorização expressa de “comprar imediatamente”, mas não.
    Achei ruim de aplicar e com o produto muito líquido, o q faz com q os cílios grudem uns nos outros, em vez de ficarem grossos e volumosos.
    Enfim, já q tá pago, vou continuar usando, pra acostumar com o pincel e tirar a cisma. Mas achei bem meia-boca, no primeiro momento.
    bj e boa semana, querida!

  • Fer diz: 24 de março de 2014

    Que legal, vou experimentar!!
    Faz algum tempo que não compro nenhum rímel da Avon, tenho usado os da Maybelline que amo e só alterno com os da Lancome, mas esse parece ótimo!
    Bjos

Envie seu Comentário