Pular a barra do clicRBS e ir direto para o cabeçalho.
 

Just married: Mayara e Roberto

27 de março de 2014 3

Just (10)

“Olá Barbara, tudo bem?

Gostaria muito de compartilhar com as noivas, futuras noivas, as casadas (porque ainda gosto de ver coisas de casamento), enfim com quem curte o blog do dia mais especial da minha vida.

O nosso casamento foi planejado durante dois anos, contratei a cerimonialista Priscila Fialho, somente para o dia do evento, pois já havia definido todos os profissionais e detalhes da festa. Neste dois anos vi muitas fotos de casamentos, trash, vestidos, entrei em vários sites e o noiva.com era a página inicial do meu notebook. Foi tudo planejado com muito amor, o Betinho (noivo) participou de todas as escolhas e foi incentivador de muitas das minhas idéias, inclusive da dança.

O Betinho nunca gostou de dançar, fizemos  6 meses de aula, para curtirmos o casamento e como consequência nos arriscamos a dançar um tango e um pagode, foi surpreendente! Tivemos 150 convidados, um número pequeno ao se tratar de duas famílias diferentes, mas sempre pensamos em um número pequeno, pois gostaríamos de otimizar o tempo e dar atenção máxima aos nossos convidados. A escolha se do local para o casamento se deu após um casamento que participamos no Recanto das Hortencias e foi belíssimo. A nossa cerimônia  foi ao ar livre no meio de parreirais lindos!

Antecedendo ao casamento a ansiedade toma conta, e por ser uma cerimônia ao ar livre, tinha que contar com outro fator: o tempo! Pensava que nada deixaria abalar o grande dia, mas a previsão era de chuva, tivemos que locar um toldo transparente lindo, que deu charme para a cerimônia, um dia antes teve temporal, mas o dia 16/11/2013 amanheceu cantando, um sol radiava e eu ainda mais! No momento da minha chegada, todos me viram chegar com uma Hummer Limousine branca, de sonho! Olhei para cada detalhe e para os rostos das pessoas que aguardavam minha chegada, queria ter gravado os sorrisos, as lágrimas e a emoção daquele momento na minha memória!

Foi meeu pai quem me conduziu até o Betinho. As flores da rua eram todas brancas e as minhas madrinhas estavam todas de amarelo, padrinhos com gravatas amarelas, sou uma adoradora de amarelo e assim todos cumpriram com o meu desejo e estavam deslumbrantes! As gravatas amarelas e os corsages foram dados no convite para padrinhos que fizemos seis meses antes do casamento. No salão e no local na rua aonde tiramos fotos tudo foi decorado com flores amarelas, meu buque foi de calas amarelas com calas alaranjadas, a cala é uma flor que tem um significado para nós, as primeiras flores que recebi do Betinho foram essas.

Meu vestido foi alugado, peguei o primeiro aluguel, foi o único que experimentei e amei, pois já havia decidido estilo!  Bom, segue algumas fotos para vocês curtirem e também dados de algumas empresas e pessoas que fizeram a diferença na nossa festa. Certamente tudo valeu a pena, penso e vejo as fotos quase que diariamente”!

Ficha técnica:

Local e decoração:Recanto da Hortências – Cachoeirinha-RS | Cerimonialista: Priscila Fialho | Fotográfo: Josué Aquino | Filmagem: Rogério Alves | Lembrança bem casado: Sandra Sanhudo (Menina Confeiteira) | Lembrança cabine de fotos: Clic Fotos | Sapato noiva: Dondoka | Sapatilha noiva: After Shoes- SP | Bonecos do bolo: Andréia Rocha | Convite, menu e número de mesas: Armazém dos convites | Celebrante: Pedro Guisso (equipe Mauricio Ehrlich) | Coreógrafo: Clailton Paim | Carro: King Limousine

The following two tabs change content below.

Bárbara Anton

Apaixonada por casamentos e por empreender. Mamãe do Bernardo, que chega em abril de 2014.

Latest posts by Bárbara Anton (see all)

Comments pelo FB

Comments pelo FB

Comentários (3)

  • Amanda diz: 31 de março de 2014

    Lindas as fotos….
    amei as madrinhas de amarelo….

  • Maila diz: 31 de março de 2014

    Oie amei o seu vestido. Gostaria de saber daonde são. Beijos Maila

  • Mayara diz: 24 de maio de 2014

    OI Maila. O vestido foi alugado na Rossana em Gravatai, loja dd aluguel dd vestidos! Bjs

Envie seu Comentário