“Olá Barbara, tudo bem?
Gostaria muito de compartilhar com as noivas, futuras noivas, as casadas (porque ainda gosto de ver coisas de casamento), enfim com quem curte o blog do dia mais especial da minha vida.
O nosso casamento foi planejado durante dois anos, contratei a cerimonialista Priscila Fialho, somente para o dia do evento, pois já havia definido todos os profissionais e detalhes da festa. Neste dois anos vi muitas fotos de casamentos, trash, vestidos, entrei em vários sites e o noiva.com era a página inicial do meu notebook. Foi tudo planejado com muito amor, o Betinho (noivo) participou de todas as escolhas e foi incentivador de muitas das minhas idéias, inclusive da dança.
O Betinho nunca gostou de dançar, fizemos 6 meses de aula, para curtirmos o casamento e como consequência nos arriscamos a dançar um tango e um pagode, foi surpreendente! Tivemos 150 convidados, um número pequeno ao se tratar de duas famílias diferentes, mas sempre pensamos em um número pequeno, pois gostaríamos de otimizar o tempo e dar atenção máxima aos nossos convidados. A escolha se do local para o casamento se deu após um casamento que participamos no Recanto das Hortencias e foi belíssimo. A nossa cerimônia foi ao ar livre no meio de parreirais lindos!
Antecedendo ao casamento a ansiedade toma conta, e por ser uma cerimônia ao ar livre, tinha que contar com outro fator: o tempo! Pensava que nada deixaria abalar o grande dia, mas a previsão era de chuva, tivemos que locar um toldo transparente lindo, que deu charme para a cerimônia, um dia antes teve temporal, mas o dia 16/11/2013 amanheceu cantando, um sol radiava e eu ainda mais! No momento da minha chegada, todos me viram chegar com uma Hummer Limousine branca, de sonho! Olhei para cada detalhe e para os rostos das pessoas que aguardavam minha chegada, queria ter gravado os sorrisos, as lágrimas e a emoção daquele momento na minha memória!
Foi meeu pai quem me conduziu até o Betinho. As flores da rua eram todas brancas e as minhas madrinhas estavam todas de amarelo, padrinhos com gravatas amarelas, sou uma adoradora de amarelo e assim todos cumpriram com o meu desejo e estavam deslumbrantes! As gravatas amarelas e os corsages foram dados no convite para padrinhos que fizemos seis meses antes do casamento. No salão e no local na rua aonde tiramos fotos tudo foi decorado com flores amarelas, meu buque foi de calas amarelas com calas alaranjadas, a cala é uma flor que tem um significado para nós, as primeiras flores que recebi do Betinho foram essas.
Meu vestido foi alugado, peguei o primeiro aluguel, foi o único que experimentei e amei, pois já havia decidido estilo! Bom, segue algumas fotos para vocês curtirem e também dados de algumas empresas e pessoas que fizeram a diferença na nossa festa. Certamente tudo valeu a pena, penso e vejo as fotos quase que diariamente”!
Ficha técnica:
Local e decoração:Recanto da Hortências – Cachoeirinha-RS | Cerimonialista: Priscila Fialho | Fotográfo: Josué Aquino | Filmagem: Rogério Alves | Lembrança bem casado: Sandra Sanhudo (Menina Confeiteira) | Lembrança cabine de fotos: Clic Fotos | Sapato noiva: Dondoka | Sapatilha noiva: After Shoes- SP | Bonecos do bolo: Andréia Rocha | Convite, menu e número de mesas: Armazém dos convites | Celebrante: Pedro Guisso (equipe Mauricio Ehrlich) | Coreógrafo: Clailton Paim | Carro: King Limousine
Bárbara Anton
Latest posts by Bárbara Anton (see all)
- Just married: Caroline e Marco - 23 23America/Sao_Paulo maio 23America/Sao_Paulo 2014
- Wedding film: Daniela e Ivan - 14 14America/Sao_Paulo maio 14America/Sao_Paulo 2014
- A mamãe coruja apresenta o newborn do Bernardo - 9 09America/Sao_Paulo maio 09America/Sao_Paulo 2014
Lindas as fotos….
amei as madrinhas de amarelo….
Oie amei o seu vestido. Gostaria de saber daonde são. Beijos Maila
OI Maila. O vestido foi alugado na Rossana em Gravatai, loja dd aluguel dd vestidos! Bjs