Pular a barra do clicRBS e ir direto para o cabeçalho.
clicRBS
Nova busca - outros

Just married: Fabiane e Lucio

31 de março de 2014 2

3 - 0096

“Olá Gabi e Bárbara!

Depois de muito tempo pensando em enviar as fotos pra vocês, finalmente consegui um tempinho para escolher e enviar e assim, contar um pouco do que foi toda a preparação, ansiedade e felicidade que tomaram conta dos nossos dias até o dia tão esperado!

Escolhemos a data com mais ou menos dois anos de antecedência e estávamos num momento de tomada de decisões em nossas vida, principalmente no lado profissional. O Lucio, hoje meu marido, é natural de Frederico Westphalen, RS e eu de Santa Maria, também no RS, onde nos conhecemos. Logo após o nosso primeiro encontro, o Lucio foi morar temporariamente em São Paulo e continuamos nos falando por Skype, Facebook e telefone por mais ou menos 4 meses. Na volta dele assumimos o namoro e hoje já se vão 3 anos juntos.

Mais ou menos 1 ano antes da data marcada (nos casamos em 12 de outubro de 2013), resolvemos largar nossos empregos em Santa Maria e irmos passar uma temporada Toronto, no Canadá e foi lá que comprei meu vestido de noiva na David’s Bridal. Encontrei um Vera Wang (que sempre foi meu sonho), coleção especial que a Vera Wang fez para esta super loja de noivas por 299 dólares! Não pensei duas vezes, arrematei na hora!

Na nossa volta para o Brasil, após 4 meses, fomos morar em São Paulo, capital, onde continuamos e organizar o casamento à distância e foi um desafio, pois decidimos casar em Itaara, cidadezinha grudada em Santa Maria, onde moram meus pais e onde passei boa parte da minha vida. Toda a organização do casamento só foi possível porque contratamos bons profissionais e de confiança, além claro de nossas madrinhas, padrinhos e pais que fizeram o meio de campo na contratação dos serviços e fornecedores.

6 - 0300

Meu desejo também era casar ao ar livre e no dia amanheceu chovendo muito e já planejávamos um plano B, mas a frustração que tomou conta foi enorme. O casamento estava marcado para as 17:30 da tarde e em torno das 14 horas o tempo abriu! Porém a decisão já tinha sido tomada que seria dentro do salão. Para a minha surpresa, chegando no local, na hora da cerimônia, fui surpreendia pela cerimonialista e amiga e meu noivo, onde tinha sido montando tudo ao ar livre!! Minha emoção começou ali!

Enfim, foi tudo muito lindo, todas as pessoas especiais e que fizeram parte da nossa história estavam presentes, e o melhor de tudo: foram 12 horas de festa!! Quem deu a bênção foi meu tio e padrinho.

Uma dica para as noivas que estão planejando seu dia: procurem sempre, SEMPRE profissionais de confiança. Procurem referências, perguntem à amigos, etc. às vezes o barato sai caro e você não terá uma segunda chance para este tão sonhado dia.

P.S: Madrinhas em preto: desde o início gostaria que nossas madrinhas e padrinhos vestissem cores iguais. Depois de muito pensar, discutir com minhas amigas e ver milhares de fotos, optei pelo preto. Até já li aqui no Blog que madrinhas em preto não dão sorte, etc. Pura superstição! Preto emagrece, as madrinhas adoraram a cor e ficaram livres para ousar no modelo, make e sapato”.

Ficha técnica:

Cabelo: Lucimar Casagrande | Make: Raphael Lindeker | Decoração e cerimonialista: Bella Festa | Local da festa e cerimônia: Sociedade Umuarama | Fotos: Marcelo Kuczura | Buffet: Babette | DJ: Diego Vaz | Espumantes: Casa Perini | Save the Date e Site: Daniel Canfield

Postado por Bárbara Chanas Anton

The following two tabs change content below.

Bárbara Anton

Apaixonada por casamentos e por empreender. Mamãe do Bernardo, que chega em abril de 2014.

Latest posts by Bárbara Anton (see all)

Comments pelo FB

Comments pelo FB

Comentários (2)

  • Viviana diz: 31 de março de 2014

    Fabi,

    Liiiiindo teu casamento! Amei cada detalhe, parabéns!
    Tb estou pensando em uma cor única para as madrinhas e nem tinha sonhado com preto, mas ficou muito chique! Acho que roubarei a tua idéia! rsrsrs

    Felicidades!

    bjs,
    Viviana :)

  • ISABEL diz: 1 de abril de 2014

    Linda noiva, mas faltou fotos do pés.
    Bom dia,
    Meu nome é Isabel Melotto, sou estilista de sapatos para noiva. Estou sempre procurando novas idéias em paginas relacionadas a noivas. Encontrei a sua pagina, que é super completa no assunto, gostei muito, parabéns!
    Gostaria de te convidar a conhecer o meu trabalho.
    http://sapatosisabelmelotto.blogspot.com.br/
    espero que goste. ;)

Envie seu Comentário